Curitiba só tem carro popular…
-
a susp do lobini e bakana.
o desse daki n sei, pq jah foi todo mexido. ficou 1 ano e meio na g&r pra fazer um coletor o ic e a descarga. usa garrett roletada e etc. n tenho certeza se a susp e origi, mas e bakana sim.
agora o carro, dps dum tempo, ce ve q é nacional mesmo. o carro bambeia todo. as portas começam a ter folga, entra agua entre a parte de fora e a de dentro das portas e enferruja os parafusos todos, q sao feios e ficam a mostra… carpete parece q fou colado por um instalador de som de loja boketa.
pra tirar a bateria do carro ce tem q por ele no elevador e tirar o assoalho da frente.
os parafusos q seguram a alavanca de cambio (q aciona umas varetas q nem d fusca) é preso com porca e parafuso q nem auto travante sao... desmonta tudo sozinho...
pra resumir, e um carri nho mto diferente, mto ducaralho, chama mta atençao mas nao vale a metade do q custa...
-
lobini tambem é conhecido como lego, você compra e vai montando.
também é um carro poçante, é só chover que enche de poça dentro..
e isso quem disse foi o dono de um.
esse laranja das foto está com outra turbina, intercooler maior e rodando com 8 bicos, só não sei se ficou forte.
-
o daki vai virar 2.0 forjadim, ft e etc.
pra alguma coisa a g&r prestou e adiantou algumas coisas.
mas o carro chegou aki com 1,6kg de roletada e o dono 15 mil menos rico e o carro era uma merda pra andar.
dps de algumas varias modificaçoes ficou aceitavel, so q o dono caiu na bobagem de pegar akela maldita doença do mais, mais, mais .
e qto ao 911, akilo e manha demais d mexer…
na pior das hipoteses, solta um cadim d parafuso, poe o jacare embaixo e tira motor todo sem problema. fusca rlz.
-
o daki vai virar 2.0 forjadim, ft e etc.
pra alguma coisa a g&r prestou e adiantou algumas coisas.
mas o carro chegou aki com 1,6kg de roletada e o dono 15 mil menos rico e o carro era uma merda pra andar.
dps de algumas varias modificaçoes ficou aceitavel, so q o dono caiu na bobagem de pegar akela maldita doença do mais, mais, mais .
**e qto ao 911, akilo e manha demais d mexer…
na pior das hipoteses, solta um cadim d parafuso, poe o jacare embaixo e tira motor todo sem problema. fusca rlz.**
é, as aparências enganam, hehehe.
-
esse lobotomini parece um enxerto de tendências com um design estilo… queria ser uma f50......mais a felicidade se faz de escolhas e/ou gostos...em resumo..se gosta compre..rs
pela grana que o nacional dito esportivo custa.... sou mais um kit car …com um v8.
-
os caras tão esnobes…nem ligaram pra fotinha que postei...c63amg vs m3 vs m3 vs cayman vs 993t vs 4wrx s vs evo5 vs tt vs 350z vs m3 e30...
-
os caras tão esnobes…nem ligaram pra fotinha que postei...c63amg vs m3 vs m3 vs cayman vs 993t vs 4wrx s vs evo5 vs tt vs 350z vs m3 e30...
não fica triste não. eu comento.
esse c63 é muito animal ao vivo. m3 já tem um coupé e um sedan aqui. tenho que lembrar de tirar foto quando ver de novo.
só o 993t já me adianta.
-
já ví lamborghini , ferrari , subaru wrx dos novos , porsche , tudo ao vivo … e acelerando .
mas , de todos , nenhum me encheu os olhos mais de lagrimas que o lancer evo vi tm edition que eu ví na faria em 2003 ...
-
c63 amg eu cruzo com um preto, todo o dia indo pro trabalho, na marginal pinheiros. vette, mustang shelby, essas coisas americanas ou italianas com motor w24 (v8 7 litros pra fazer pouco mais quem v6 3.0 vtec da honda faz) ja vi de monte aqui em sp. evo tem bastante aqui tambem, wrx tem uma penca, sti já tem menos…
o que nunca vi andando, e que é meu sonho ver é um supra ja vi uns 4 parados. na auto-eletrica do japones ali de pinheiros (faz a parte eletrica para o herrera) tinha um lá uma vez, 900 e poucos hp, vermelho....mas ele nem ligou o carro
na faria lima a noite é uma bosta. vai a burguesada que nem sabe dirigir direito mostrar suas ferraris, amgs, 911 de todos os tipos....até que chega um ap turbão de 800 hp e faz a festa de quem gosta de carro (e não de ver dinheiro ambulante desfilando a 15km/h).
-
relato que li recentemente…
the score
um compacto dos melhores momentos, pq só faltou medir de ré icon_mrgreen.gif
resultado de 50/60km/h a 250/300km/h
o vette z06 é imbativel, o motor e uma usina
997gt3 rs toma 3/4 carros do z06
c63 amg toma 2/3 carros do rs
997gt3 (em processo de amaciamento) fica junto ou 1/2 para 1 carro atrás da c63, até 250km/h, pq a c63 estanca a 250km/h angry.gif lembrando que o 997gt3 amarelo era o unico com 2 pessoas e isto faz muito diferença, afinal todos os outros carros estavam só com o motorista;
slk 55 amg 2009 cambio de 7 marchas, fez o que pode, tb original, oferece boa resistência em 2º e 3º marchas, depois complica para ela;
top speed
z06 aproximadamente 325 e 330km/h;
997gt3 rs aproximadamete algo entre 322 e 328km/h
997gt3 confirmado no painel digital 325km/h, só que com o piloto + acompanhante;
c63 e slk55 limitadas a 250km/h
-
o que nunca vi andando, e que é meu sonho ver é um supra ja vi uns 4 parados. na auto-eletrica do japones ali de pinheiros (faz a parte eletrica para o herrera) tinha um lá uma vez, 900 e poucos hp, vermelho….mas ele nem ligou o carro
esse supra é do isnard, fuel tech e muita preparação, foi montado se não me engano pela power plus
quando eu for em sampa buscar as minhas turbinas, marco com vc pra vc ver de cara dois andando. um deles é oq eu cuidava aqui no rio, o outro é de um amigo meu. deixa passar as minhas provas que eu vou pra sampa sabadão.
-
diferença social rulez
-
amigo meu do outro forum vez um video de jurere.
tinha casa com duas ferraris, r1, haya, new beetle gti turbo, mercedes, porsche, se tiver hospedado ainda posto o link aki, fora que tb tinha uns old school muito loucos.
o lance é que boa parte dos donos desses carros só desfilam…só corta giro parado, em frente aos botecos...