Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 1.3m Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2837

    belo horizonte

    prezados, boa tarde

    gostaria de realizar a divulgação das seguintes vagas (todas para bh):

    vaga: consultora de vendas (clt)

    número de vagas: 11

    horário de trabalho: de 2º a domingo (com um dia de folga nesse período), são 06 horas de trabalho por dia, sendo que aos sábados a carga horária é de 08 horas

    faixa salarial: cargo comissionado (tem como garantia mínima o piso do comércio)

    necessário: 2º grau completo e vivência na área comercial de vendas por seis meses.

    interessados encaminhar o currículo para: [email protected]

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2838

      contagem / mg

      bom dia.

      empresa multinacional localizada em contagem/mg, seleciona com urgência:

      cargo: assistente técnico

      escolaridade: superior ou completando o ensino superior em administração, engenharia ou áreas afins.

      qualificações:

      conhecimento técnico mecânico e/ou metalúrgico,

      conhecimento básico nas ferramentas da qualidade (cep, apqp, msa, fmea, 8 d, ppap)

      conhecimento do qsb fiat (quality system basic)

      conhecimento no site fiat

      possuir habilitação para dirigir veículo de pequeno porte

      conhecimento em excell, word, access, internet e power point

      conhecimento intermediário em inglês

      disponibilidade para viagens

      qualidades pessoais

      extrovertido

      comunicativo

      lider

      saber trabalhar sob pressão

      orientado a ação

      lidar com ambigüidades;

      perspicácia para o negócio;

      gerenciamento de conflito;

      criatividade;

      foco mo cliente;

      habilidades técnicas / funcionais;

      integridade e confiança;

      agilidade organizacional;

      relações com os colegas;

      aprendizado pessoal;

      planejamento.

      salário: compatível com o mercado.

      benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, refeição na empresa, uniforme, cesta-básica, convênio farmácia, cooperativa, plr.

      enviar currículo para [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #2839

        goiânia / go

        estamos com a seguinte vaga em aberto urgente

        supervisor de vendas para goiânia

        sexo:masculino

        superior completo

        conhecimento em informática

        experiência em supervisão de equipes de vendas

        experiência no segmento de material de construção e varejo

        exclusivo da empresa

        veiculo próprio

        celular

        disponibilidade para viagens

        experiência em industria

        residir na região de goiânia

        interessados enviar currículo com pretensão salarial

        perguntas: segmento em que atua

        tem conhecimento em gestão de equipes

        interessados enviar curriculo constando no assunto o titulo da vaga

        [email protected]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #2840

          contagem e betim / mg

          vagas: atendente, caixa e repositor

          a port papelaria e informática, através da pimenta e associados

          estão selecionando jovens com grande garra para atuar em sua nova

          loja que será inaugurada na cidade de betim em janeiro de 2009.

          grande oportunidade de trabalhar em uma das grandes redes de suprimentos

          de papelaria e informática de minas gerais.

          atenção a seleção acontecerá essa semana e os profissionais

          selecionados começarão a trabalhar em janeiro não perca essa

          oportunidade.

          empresa oferece

          salário fixo

          alimentação vr 6,00 por dia

          transporte

          horário e dia de trabalho: 08:00 às 18:00 com disponibilidade aos

          sábados

          necessário

          morar em betim contagem ou cidade que tenha acesso com um ônibus a

          betim.

          idade: entre 18 e 28 anos

          conhecimento de informática word, excel, internet, outros

          desejável experiência em vendas ou atendimento a clientes

          boa comunicação

          boa apresentação e postura

          como se candidatar

          interessados devem encaminhar curriculo com o nome da vaga de interesse

          no assunto.

          o currículo deve estar no corpo do e-mail e é imprescindivel que

          contenha no assunto o nome da vaga pretendida.

          curriculos: [email protected]

          mailto:[email protected](com assunto e no corpo do

          e-mail)

          ******currículos para outras vagas ou sem assunto serão

          apagados******

          endereço: avenida: brasil, n° 84, sl 1306, bairro santa

          efigênia, belo horizonte (próximo da santa casa e ao 1°

          batalhão da pm na região hospitalar)

          ônibus: circulares sc01, sc02, sc03 ou qualquer linha que passe pela

          região hospitalar.

          metrô: estação santa efigênia

          informações: 3214-0970

          www.pimentaeassociados.com.br</mailto:[email protected]>

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #2841

            rio de janeiro

            empresa com sólida experiência no mercado de nutrição esportiva

            (suplemento nutricional) contrata vendedores externos atuar em vendas

            consultivas.

            pré-requisitos:

            sexo masculino

            idade entre 27 e 36 anos

            ensino médio completo ou superior incompleto

            pacote office

            ter experiência anterior em distribuidoras de alimentos e medicamentos

            será um diferencial

            empresa oferece: salário fixo + comissionamento + ajuda de custo.

            expectativa de ganho mensal de r$ 2.400,00

            local de trabalho: rio de janeiro

            enviar currículo para: [email protected]

            colar o currículo no corpo do e-mail e especificar no campo assunto o

            cargo pretendido. os currículos em anexo serão descartados

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #2842

              belo horizonte

              estamos com vaga de operadora de caixa para trabalhar em shopping- belo

              horizonte no mês de dezembro.

              salario+ quebra de caixa + vale transporte

              sexo feminino

              interessadas encaminhar curriculo para [email protected]

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #2843

                rio de janeiro

                  • operador de call center cobrança - 600 vagas
                • experiência de 6 meses com telemarketing

                • 2º grau completo

                • idade: a partir de 18 anos

                • com curso de telemarketing

                • boa digitação

                • horario: 2ª a sab. manhã e/ou tarde

                • não trabalha feriados nacionais

                *clique aqui e agende sua

                entrevista* <http: brasilempregos-riodejaneiro.blogspot.com="">ou acesse:

                http://brasilempregos-riodejaneiro.blogspot.com/</http:>

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #2844

                  belo horizonte

                  assistente contábil – belo horizonte

                  · classificação contábil, fechamento de caixa e atribuições

                  envolvendo as áreas contábil e financeira.

                  · desejável dois a três anos de experiência

                  · desejável experiência com fechamento de caixa , inclusive com

                  cartão de crédito, experiência com contas a pagar e receber e

                  experiência em classificação contábil.

                  · formação superior completa em ciências contábeis ou técnico em

                  contabilidade.

                  · usuário do sistema rm - módulos contábil e financeiro.

                  · benefícios: assistência médica / medicina em grupo, restaurante na

                  empresa, seguro de vida em grupo, vale transporte

                  · regime de contratação: clt (efetivo)

                  · horário: horário comercial.

                  · informações adicionais: disponibilidade para início imediato.

                  interessados deverão cadastrar o currículo no site www.porcao.com.br

                  link : trabalhe conosco

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #2845

                    belo horizonte, contagem e betim / mg

                    boa tarde

                    segue abaixo ás duas vagas.

                    nome da vaga: motoqueiro / motorista

                    requisitos da vaga: exp minima de 2 ano na função. 2º g completo, habilitação a – b, conhecimento no transito de bh e contagem e betim.

                    horário:08:00 ás 18:00

                    salário: á combinar

                    beneficio: vt + alimentação

                    *enviar o currículo somente pessoas dentro do perfil. currículos fora do

                    perfil serão deletados.*

                    encaminhar o currículo para [email protected]

                    nome da vaga: aux. serviços gerais

                    requisitos da vaga: exp minima de 1 ano na função. 1º g completo.

                    salário: á combinar

                    beneficio

                    *enviar o currículo somente pessoas dentro do perfil. currículos fora do

                    perfil serão deletados.*

                    encaminhar o currículo para [email protected]

                    atenciosamente,

                    regina / diana

                    recrutamento

                    hjr recursos humanos

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #2846

                      belo horizonte

                      precisamos de promotor / repositor

                      cnh a

                      moto própria

                      20 á 35 anos

                      masculino ou feminino

                      r$500,00

                      km r$ 0,35

                      alimentação r$ 6,50

                      horário comercial

                      segunda á sexta ( 08 horas)

                      sábado 04 horas

                      interessados ligar e agendar entrevista de cadastro(31)3504-0252

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #2847

                        santa luzia / mg

                        mecânico de manutenção industrial (nível técnico)

                        pré-requisitos: 2º grau completo, morar em santa luzia – mg, curso técnico mecânico, experiência em manutenção de ensacadeira, enfardadeira, manutenção de polias, correias, transportadoras, rolamentos e motores em geral.

                        salário: 954,00 + vt + alimentação +cesta básica

                        horários: segunda à quinta: de 13h48 às 22h

                        . sext: 12h48 às 21h e s´pab: 9h às 18h.

                        local de trabalho: santa luzia

                        obs.: vaga temporária urgente para cobrir férias- disponibilidade para início imediato

                        interessados dentro do perfil solicitado, favor enviar currículos para [email protected] ou ligar para agendar entrevista, (31) 3309.8170.

                        obs: os currículos encaminhados por e-mail só serão aceitos com o nome da vaga especificada no assunto.

                        atenciosamente,

                        renata ramos

                        assistente de rh

                        sorh - serviços e organizações em recursos humanos ltda.

                        av. afonso pena, 941/sl. 201 - centro, belo horizonte-mg

                        telefax: (31) 3309-8170

                        [email protected]

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #2848

                          belo horizonte

                          escolaridade ( desejável): - 3º grau completo (ou em curso) na área

                          de gestão empresarial, finanças e marketing.

                          habilidades: - fluência oral e escrita em português.

                          • capacidade de tomada de decisão.

                          • facilidade de comunicação.

                          • capacidade de organizar e planejar.

                          • iniciativa.

                          • relacionamento interpessoal

                          experiência ( desejável) : - 1 ano de experiência na área

                          administrativa/comercial

                          cursos ( desejável) : - pacote office avançado

                          salário: r$ 600,00

                          vale transporte

                          vale refeição

                          plano de saúde

                          seguro de vida

                          enviar curriculo para [email protected]

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #2849

                            vagas para belo horizonte

                            coordenador operacional

                            irá atuar em empresa de franquias no ramo de alimentos. será

                            responsável por resolver questões burocráticas, administrativas e

                            comerciais das franquias em todo o brasil e também internacionais.

                            irá realizar gestão de negócios a distância : viabilizar soluções

                            para os franqueados e direcionar quanto a estratégias e andamento do

                            negócio. é necessário ter curso superior completo, possuir

                            experiência com liderança de equipes, relacionamento com fornecedores

                            e parceiros ou alguma experiência em pós-venda. busca-se profissional

                            que possua um segundo idioma (inglês ou espanhol) e que tenha bons

                            conhecimentos em informática.

                            horário: de segunda a sexta de 08:00 as 18:00

                            remuneração: r$1.200,00 (após período de experiência o profissional

                            terá premiação por metas atingidas)+ vt

                            interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                            título da vaga para: [email protected]

                            obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                            definido

                            consultor de campo de franquias

                            irá atuar em empresa de franquias no ramo de alimentos. será

                            responsável pela implantação de franquias em todo o brasil e

                            exterior, a implantação deverá ser realizada in loco. dará

                            treinamento a franqueado no escritório de belo horizonte e irá

                            realizar visitas periódicas a rede de franquias, auditando e

                            assessorando franqueados. é necessário ter curso superior completo,

                            possuir experiência com liderança de equipes, relacionamento com

                            fornecedores e parceiros ou alguma experiência em pós-venda. busca-se

                            profissional que possua um segundo idioma (inglês ou espanhol) e que

                            tenha bons conhecimentos em informática.

                            horário: de segunda a sexta de 08:00 as 18:00

                            remuneração: de r$ 800,00 a r$1.200,00 (remuneração será coerente com

                            experiência podendo ser combinado)+ vt

                            interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                            título da vaga para: [email protected]

                            obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                            definido

                            gerente de loja

                            ensino médio completo, ter experiência anterior com gerenciamento de

                            equipes preferencialmente no ramo de alimentos. irá gerenciar loja de

                            chocolates finos na savassi, coordenando equipe de 5 funcionários. é

                            necessário ter perfil de liderança, informática e ser habituado a

                            trabalhar com metas.

                            horário: de segunda a sábado de 08:00 as 18:00

                            remuneração: de r$ 600,00+comissões (remuneração em torno de

                            r$1.200,00) vt

                            interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                            título da vaga para: [email protected]

                            obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                            definido

                            assistente de cpd

                            irá atuar em empresa de material de construção na área de expedição.

                            deverá realizar o controle de mercadorias que entram, fazer o

                            lançamento dessas no sistema e acompanhar todo o processo de entrega.

                            irá auxiliar no cpd, preferencialmente que possua conhecimento do

                            sistema pc informática da linha de varejo e atacado. é necessário ter

                            experiência com expedição.

                            ensino médio completo preferencialmente formação em técnico em

                            informática. é fundamental possuir informática avançada. acima de 18

                            anos.

                            horário: de segunda a sexta de 08:00 as 18:00 e sábado pela manhã.

                            remuneração: r$ 600,00 (salário inicial com possível alteração após

                            os três primeiros meses)+ vt+ alimentação + uniforme

                            interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                            título da vaga para: [email protected]

                            obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                            definido

                            aux. produção para gráfica

                            masc. de 20 a 30 anos.irá atuar em gráfica na região da savassi.

                            experiência de no mínimo 1 ano com acabamentos gráficos (operação de

                            guilhotina, maquina de grampo,furadeira, acabamento de banner, em

                            espiral e wire-o). precisa-se de pessoa dinâmico e que possua ao

                            menos dois dos conhecimentos acima. é necessário ter disponibilidade

                            de horário.

                            horário: comercial

                            remuneração:r$500,00+ vt+ cesta básica

                            interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                            título da vaga para: [email protected]

                            obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                            definido

                            assistente de vendas

                            empresa de grande porte no ramo de material de construção. irá atuar

                            no salão de vendas auxiliando os vendedores no atendimento a

                            clientes, busca de mercadorias e etc. é imprescindível ter atuando

                            anteriormente em empresa no segmento de material de construção. é

                            necessário ter experiência na área comercial, preferencialmente com

                            vendas diretas.

                            possuir ensino médio completo e conhecimento em informática.

                            horário de trabalho:de segunda a sexta no horário comercial e sábados

                            pelas manhãs

                            remuneração: sal r$650,00 + vt + ticket alimentação + uniforme

                            interessados enviar currículo com o título assistente de vendas

                            para [email protected] . currículos enviados sem titulo serão

                            descartados do processo.

                            recepcionista / houster (1 vagas)

                            irá atuar em restaurante sofisticado na região do loordes, realizando

                            a recepção a clientes, cuidado do bom andamento dos atendimentos,

                            cuidar da manutenção da limpeza do estabelecimento.

                            sexo: feminino

                            idade: 18 à 30 anos

                            experiência: com atendimento ao cliente, recepção.

                            salário: r$415,00 +comissão+ adicional noturna+ vt + ticket

                            horário de trabalho: de terça a sexta de 18:00 as 23:00 e sábado e

                            domingo de 12:00 a 00:00.

                            interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                            título da vaga para: [email protected]

                            obs.: só serão analisados currículos que estiverem com o título

                            definido

                            telemarketing (100 vagas)-urgente

                            precisa-se de telemarketing ativo para atuar em call center de grande

                            porte. irá atuar na prospecção de novos clientes e no atendimento dos

                            mesmos.

                            não há restrição de vale transporte, vagas extensiva a toda região

                            metropolitana: bh/betim/contagem/santa luzia/ribeirão das

                            neves/justinópolis/esmeraldas/ibirité/juatuba

                            horário: trabalho em todos os dias com uma folga na semana no sábado

                            ou no domingo - 6 horas diárias a combinar

                            remuneração : r$420,00 + comissões+ benefícios: ticket alimentação,

                            vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxilio creche,

                            auxilio família e convênio com diversas instituições.

                            interessados enviar currículo no corpo do email (não anexado) com

                            título da vaga para [email protected] obs.: só serão analisados

                            currículos que estiverem com o título definido

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #2850

                              rio de janeiro

                              empresa nacional de médio porte sediada no bairro de ramos, rio de

                              janeiro

                              que atua: em âmbito nacional

                              no ramo de: filtros e equipamentos purificadores de

                              água

                              para indústria, medicina,

                              agricultura e aplicações comerciais

                              procura: supervisor de produção

                              para atuar nas áreas: técnica / montagem / assistência

                              técnica /

                              ` instalação de sistemas para

                              tratamento de água

                              formação mínima: técnico

                              perfil: - sexo: masculino

                              • idade: 28 a 45 anos

                              • estado civil: casado

                              • residente no rio de janeiro

                              indispensável: - experiência de 3 a 5 anos em

                              indústria de montagem

                              • experiência com comando de equipe

                              • bons conhecimentos em utilização de ferramentas manuais

                              • redação própria

                              • bons conhecimentos de informática

                              • disponibilidade para realizar viagens esporádicas

                              • carteira de motorista

                              daremos preferência a profissionais que tenham:

                              • aptidão para tratar com clientes

                              • determinação e fluência verbal

                              benefícios: - salário compatível com as

                              funções e o desempenho

                              • plano de saúde e odontológico

                              • alimentação no refeitório da empresa

                              • horário de trabalho: de 8:00 às 17:00 de 2as às 6as feiras

                              os interessados na vaga devem:

                              · enviar seu currículo vitae, redigido no corpo do e-mail,

                              para.

                              [email protected]

                              mailto:[email protected]· colocando no assunto supervisor de produção

                              importante:

                              · não abriremos currículos em anexo.

                              · favor incluir pretensão salarial.

                              · não aceitaremos currículos sem pretensão.</mailto:[email protected]>

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #2851

                                belo horizonte

                                bom dia, segue vaga

                                vaga supervisor de faturamento

                                função: supervisionar os fluxos de faturamento da empresa. coordenar a

                                equipe residente na planta, aproximadamente sete pessoas, com experiência

                                necessária em faturamento, emissão de notas fiscais, impostos e etc.

                                experiência na área de supervisão de faturamento.

                                benefícios :

                                plr

                                seguro de vida

                                plano de saúde e odontológico bradesco

                                vale alimentação r$63,00 por mês

                                hora extra paga

                                salário: faixa de r$2.000,00

                                atenciosamente,

                                ana de cássia m. m. marlière

                                consultora líder - seleção bh 4

                                tradição - talentos & soluções - bh

                                fone: 31 3292-2019 / 7816-0028

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #2852

                                  porto alegre / rs

                                  a solon consultoria em recursos humanos, assessorando multinacional inglesa,

                                  busca:

                                  consultor sap bw (porto alegre - rs)

                                  principais atividades do cargo:

                                  · responsável pela estabilidade do módulo bw do sap para região da

                                  américa latina;

                                  · alinhar as diretrizes globais da cia.;

                                  · responsável pelos desenhos de processos no sap para o módulo de bw

                                  e pelo modelo de governança;

                                  · identificação de oportunidades de melhorias e implementações;

                                  · dimensionar e configurar novas aplicações.

                                  pré-requisitos:

                                  · superior completo;

                                  · desejável formação na academia sap;

                                  · inglês avançado/fluente;

                                  · domínio do pacote office;

                                  · experiência mínima de três anos em empresas de médio ou grande

                                  porte com implantação do módulo bw do sap.

                                  os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e/ou

                                  último salário para [email protected], até 15/01.

                                  favor colocar no campo assunto: sap bw (rs)

                                  faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com

                                  o perfil. os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras

                                  oportunidades.

                                  agradecemos a compreensão.

                                  solon consultoria.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #2853

                                    belo horizonte

                                    vagas urgentes

                                    cargo: motoqueiro

                                    escolaridade: 2º g. completo

                                    carteira de habilitação ab

                                    a partir de 23 anos

                                    a empresa fornece alimentação e vale transporte

                                    obs: moto da empresa

                                    cargo: ofice boy

                                    remuneração: r$444,00 + vt

                                    experiência: 01 ano

                                    idade: 18 a 20 anos

                                    escolaridade: 2º g

                                    disposição de horário integral: seg a sex

                                    interessados enviar currículo especificando no assunto o nome da vaga para o e-mail: [email protected]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #2854

                                      rio, sp, bh

                                      gerente de rh

                                      • formação superior em administração de empresa ou psicologia. desejável pós graduação em áreas afins;

                                      • experiência anterior com gestão de rh, na implantação e coordenação de subsistemas da área e participação ativa na elaboração de planejamento estratégico com geração de resultados;

                                      • conhecimentos de gestão de negócios;

                                      • bons conhecimentos de legislação que rege as relações de trabalho;

                                      • domínio do pacote office e sistemas de gestão.

                                      os interessados poderão enviar currículo, com pretensão salarial para o e-mail: [email protected],

                                      favor colocar no campo de assunto: ”gerente de rh .

                                      tatiana camargos

                                      recrutamento e seleção

                                      55 31 3264-2270

                                      www.alliage.com.br

                                      solução e informação em rh

                                      rio - são paulo - belo horizonte

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #2855

                                        belo horizonte

                                        captador de clientes

                                        industria de belo horizonte busca profissional para atuar em sua área

                                        comercial.

                                        descrição das atividades: pesquisa em internet e demais meios de

                                        comunicação por clientes no perfil desejado. registro em planilha de

                                        excel dos contatos realizados com devidas observações. encaminhamento

                                        dos prospects aos vendedores e acompanhamento do trabalho do vendedor

                                        com esse cliente. administração das planilhas dos vendedores de

                                        clientes novos, cobrando resultados, ajudando em marcação de visitas.

                                        fornecimento de relatório mensal com os objetivos alcançados.

                                        realização de algum trabalho fora da prospecção solicitado pelo

                                        gerente de vendas.

                                        necessário

                                         idade mínima 22 anos

                                         2° grau completo

                                         conhecimento de informática básica em word

                                         experiência em vendas e call center.

                                        oferecemos:

                                         carteira assinada.

                                         salário r$ 500,00

                                         alimentação

                                         transporte

                                         local de trabalho bairro padre eustáquio

                                         horário de trabalho seg. a sex. de 8 ás 18

                                        como se candidatar

                                        ligue-nos (3214-0970 fernanda) ou encaminhe currículo com o assunto

                                        venda externa . o currículo deve estar no corpo do e-mail e

                                        é imprescindível que contenha no assunto o nome da vaga

                                        pretendida.

                                        currículos: [email protected]

                                        ******currículos para outras vagas ou sem assunto serão apagados.

                                        endereço: avenida: brasil, n° 84, sl 1306, bairro santa

                                        efigênia, bh (próximo da santa casa e ao 1° batalhão da pm

                                        na região hospitalar)

                                        ônibus: circulares sc01, sc02, sc03 ou qualquer linha que passe pela

                                        região hospitalar.

                                        metrô: estação santa efigênia.

                                        informações: 3214-0970

                                        www.pimentaeassociados.com.br <http: www.pimentaeassociados.com.br="">adicione a pimenta e associados no orkut e receba periodicamente nossas

                                        vagas em aberto e dicas profissionais.

                                        orkut:

                                        http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?…209894044465137</http:>

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #2856

                                          caju / rj

                                          cargo: rj / programador vb. net e c#

                                          • formação acadêmica: ensino técnico completo em informática ou

                                          superior em curso em informática.

                                          • conhecimentos técnicos:

                                          imprescindível: conhecimento da linguagem vb. net e c#.

                                          conhecimento na área de sistemas e aplicações determinando interface

                                          gráfica;

                                          critérios ergonômicos de navegação;

                                          montagem da estrutura de banco de dados;

                                          codificação de programas, implantação, realização e manutenção

                                          destes sistemas e aplicações;

                                          linguagem de programação;

                                          ferramentas de desenvolvimento.

                                          local de trabalho: caju (disponibilidade para realizar constantes

                                          viagens).

                                          estamos trabalhando com pretensão salarial.

                                          contratação: clt + excelente carteira de benefícios (plano de saúde,

                                          plano odontológico, vale transporte, cesta básica, seguro de vida e

                                          participação nos lucros e resultados).

                                          cargo: analista de sistemas (vb.net e c#) / rj

                                          formação: superior completo em informática (imprescindível)

                                          conhecimentos técnicos:

                                          conhecimento de dot net nas linguagens : vb .net e c# (c sharp).

                                          conhecimento avançado de visual basic

                                          programação orientada a objetos

                                          banco de dados relacional

                                          local de trabalho: caju (disponibilidade para realizar constantes

                                          viagens).

                                          estamos trabalhando com pretensão salarial.

                                          contratação: clt + excelente carteira de benefícios (plano de saúde,

                                          plano odontológico, cesta básica, refeição no local, vale transporte

                                          e participação nos lucros e resultados).

                                          enviar currículo com urgência para:

                                          [email protected]

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários