Moto turbo
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bateria de moto eh 12v…
e não adianta nada colocar mais uma bateria, se ela não conseguir carregar...
da xlx 350, biz e cg150 todas que teve aki em casa, nenhuma era 12v
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essa parte já esta resolvida…até em teste na moto, ambas as baterias carregando
bateria de moto eh 12v…
e não adianta nada colocar mais uma bateria, se ela não conseguir carregar...
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bom, minha biz era, tanto que coloquei buzina de carro que eh 12 volts, minha strada tb eh, isso eu medi com multimetro. e tenho 99% de certeza que todas as motos que tem no mercado hj em dia são 12v.
so vc olhar as lampadas de farol, pisca etc etc, são todas pra 12v…
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cai nesse lance da bateria pq tava inventando e aproveitei e coloquei as 2, acredito mesmo que seja em 12v quem fez pra mim foi um parceiro que trabalha com eletronica…mas mesmo assim valeu pelo toque
bom, minha biz era, tanto que coloquei buzina de carro que eh 12 volts, minha strada tb eh, isso eu medi com multimetro. e tenho 99% de certeza que todas as motos que tem no mercado hj em dia são 12v.
so vc olhar as lampadas de farol, pisca etc etc, são todas pra 12v…
ajuda ae galera
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po eu vi os videos da 500 turbo do fanho, pq achei meio caida ou o cara tava com medo de acelerar…achei tbm que a turbina e muito grande, ele esticou de 1ºe no final do giro que escutei ela pressurizar
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acho que o maior problema seria a lubrificação da turbina…
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nem eh isso coisa, na verdade eh até facil captar oleo pra turbina… nas motos q tem radiador de oleo, eh so colocar um t, e um redutor de pressão, e o retorno, faz um furo no bloco e rosqueia um nipple. nas q não tem radiador tb da pra fazer relativamente facil...
o chato mesmo eh regular ela, e adaptar bomba eletrica e dosador, pq não tem espaço quase...
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vou adaptar um radioador de oléo de twister e a ideia era exatamente essa…fazer um t pta turbina
espaço tem só que não onde deveria...mass to começando a colocar a ideia pra frente
se alguem mais tiver algum comentario, posta ae por favor
nem eh isso coisa, na verdade eh até facil captar oleo pra turbina… nas motos q tem radiador de oleo, eh so colocar um t, e um redutor de pressão, e o retorno, faz um furo no bloco e rosqueia um nipple. nas q não tem radiador tb da pra fazer relativamente facil...
o chato mesmo eh regular ela, e adaptar bomba eletrica e dosador, pq não tem espaço quase...
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a cb ja não tem radiador de oleo de fabrica?
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agua
a cb ja não tem radiador de oleo de fabrica?
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pensei q tinha os 2.
então eh bom adaptar o de oleo sim, com o turbo, a temp do oleo vai la pra cima…