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Turbinando em casa

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    golbranco
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    #412

    galera to num mato sem cachorro…

    ontem fui ligar a mi no meu carro... e ela nem sinal de vida...

    naum ligava a ie... tipo segui tudo q tinha q ligar... até entaum a ie q comprei do andyabc... já veio tudo para ligar é só botar no carro e já era...

    uma teste q eu fiz foi a bomba de comb... naum estava passando corrente... para ela...

    ai testei todos os fios... q vaum para o modulo...

    do pos chave está xegando no modulo mas do modulo para o resto dos fios naum está passando...

    o q pode ser???

    é melhor levar no auto eletrico??

    ou melhor voltar na w40...???

    ajuda ai galera... q essa semana vou decidi... o q vou fazer....

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #413

      galera… tem alguma diferença do carburador com a mi para colokar o carro no ponto??

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #414

        galera… tem alguma diferença do carburador com a mi para colokar o carro no ponto??

        precisa tirar o short-plug para fzr o ajuste.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #415

          precisa tirar o short-plug para fzr o ajuste.

          se o carro estiver friu, esperar esquentar e disparar/recolher ventoinha 2 vzs antes de tirar o shot :preparadortaba:

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
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            Niex
            escreveu em última edição por
            #416

            tira com o carro desligado e liga ou tira com o carro ligado e vai medindo ?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golbranco
              escreveu em última edição por
              #417

              galera depois q eu postei perguntando sobre colocar no ponto… eu fui dar mais umas fuçadas no carro...

              batia na chave e nada só girava o motor e nada do carro pegar... no maximo q o carro fazia era dar uns pipocos quando eu injetava gasolina pelo reservatorio de partida frio....

              fora isso o carro naum liga...

              teve em um dos testes... eu tirei a mangueira de retorno da flauta para ver se jorrava alcool... para fora e naum estava jorrando... isso tava marcando 0,6kg no manometro... ai subi para 1,5kg de pressao de comb... e fez um barulho... na flauta do tipo quando está entupido alguma coisa...

              mas mesmo assim o carro naum funcionou....

              to desconfiando q seja... bikos travados ou corrente eletrica q naum está chegando....

              essa semana vou testar... a corrente eletrica... para ver no q dá...

              ai se estiver ok vou pros bikos...

              ai fika uma pergunta

              como eu faço para testar os bikos??? é só tirar a flauta e bikos do coletor???

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #418

                liga o carro, espera a ventoinha armar 2 x.

                ai com o carro ligado, tira o short plug, e regula o ponto.

                depois coloca o short plug d novo.

                mas tem alguns modelos q tem q tirar o short plug, desligar o carro por 30s. e depois ligar o carro e medir o ponto.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #419

                  galera depois q eu postei perguntando sobre colocar no ponto… eu fui dar mais umas fuçadas no carro...

                  batia na chave e nada só girava o motor e nada do carro pegar... no maximo q o carro fazia era dar uns pipocos quando eu injetava gasolina pelo reservatorio de partida frio....

                  fora isso o carro naum liga...

                  teve em um dos testes... eu tirei a mangueira de retorno da flauta para ver se jorrava alcool... para fora e naum estava jorrando... isso tava marcando 0,6kg no manometro... ai subi para 1,5kg de pressao de comb... e fez um barulho... na flauta do tipo quando está entupido alguma coisa...

                  mas mesmo assim o carro naum funcionou....

                  to desconfiando q seja... bikos travados ou corrente eletrica q naum está chegando....

                  essa semana vou testar... a corrente eletrica... para ver no q dá...

                  ai se estiver ok vou pros bikos...

                  ai fika uma pergunta

                  como eu faço para testar os bikos??? é só tirar a flauta e bikos do coletor???

                  fez os testes básicos, tipo ver se pula faisca das velas?

                  a bomba está ou não está girando?

                  se tudo estiver energizado mesmo, teste os terminais dos bicos pra ver se está indo corrente eletrica ali pra eles.

                  estando tudo ok, pede pra alguem dar a partida enquanto vc procura o ponto girando o distribuidor. se a partida começar a ficar pesada, é pq está ou com mto ponto, ou com excesso de combustivel nas câmaras (afogando). se a partida girar mto solta, é pq ou falta ponto, ou falta mto combustível.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #420

                    a bomba está ok… 100% funfando....

                    vou fazer os testes basicos.. no cabo de vela saum novos... mas mesmo assim... vou fazer os testes

                    irei fazer estes testes.. e posto aki os resultados...

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #421

                      não q os cabos estejam com defeito, mas talvez q a central não esteja fazendo a ignição ser ativada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #422

                        puts.. só adiantando… se o modulo naum estiver acionando a ignição... entaum é problema no modulo???

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #423

                          inj. mi não são 3 bar pra ligar de comb?

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #424

                            puts.. só adiantando… se o modulo naum estiver acionando a ignição... entaum é problema no modulo???

                            complicado diagnosticar assim. pode ser o módulo, pode ser algo no chicote, pode se algum mal contato ou ligação…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #425

                              depende dos bicos flavio.

                              golbranco, pode ser tb problema no sensor hall do distribuidor, ou chicote.

                              mas como vc falou q fez um teste injetando gasolina, e o motor ameaçou pegar, então ta tendo faisca…

                              como está a bateria do seu carro? o uno do meu pai esse fds não queira pegar, o motor até girava, mas não pegava... foi um mecanico meia boca la na casa dele, e troco velas, limpo o bico, troco cabos, filtros etc etc...

                              ai eu fui ver o carro. e a bateria tava com pouca carga, o motor girava e dava fisca, mas não tinha força pra acionar o bico tb... mandei dar uma carga nela e o carro ficou perfeito de novo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golbranco
                                escreveu em última edição por
                                #426

                                entaum… eu tava com uma bateria.. de 45amp... ontem comprei uma de 60amp.... zerada e mesmo assim naum funcionou... só quando em injeto gasolina q ele da uns pipoco... e para... fora isso naum.. gira...

                                entaum meus bikos saum de astra aberto para 55lbs... segundo diz o cara q me vendeu...

                                hj a noite vou fazer os testes de eletrica... se naum for eletrica.. vou mandar limpar os bikos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #427

                                  as velas ficam molhadas após as tentativas de ligar o carro?

                                  se ficarem, é pq tem algo errado na ignição.

                                  se ficarem secas, é pq não está havendo injeção como deveria.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    golbranco
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                                    #428

                                    naum verifikei isso das velas… xegando hj em casa... vou tbm ver isso...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #429

                                      galera…

                                      acabei de verificar algumas coisas na parte eletrica

                                      testei todos os plugs... q saem do modulo até os conectores... tais como: conector do distribuidor, bobina e bikos

                                      todos estaum passadando voltagem

                                      bobina 12v

                                      distribuidor 11v

                                      nos bikos tem 3 bikos com 5.12v e um só 2v...

                                      ai fui testar os bikos fora do coletor.... bati na chave... para minha surpresa... naum pulsionava comb... para fora... e isso testando com pressaum de comb 2kg... marcados pelo manometro...

                                      nessa semana vou ver se alguem leva para mim... na mecanica para limpar os bikos...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #430

                                        pô… mais nenhum bico jorrava combustivel? dificil os 4 entopirem do mesmo jeito...

                                        tem cachorro ainda nesse mato...

                                        tem fluxo no retorno?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          golbranco
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                                          #431

                                          tem sim…

                                          como eu havia falado antes... com 2kg de pressao de comb.. o retorno começou a jorrar comb...

                                          ai tirei a flauta... do coletor e fui testar... e os bikos... naum jogava nada...

                                          vou limpar e testar de novo...

                                          se tiver mais alguma coisa.. já sei q biko naum é o problema...

                                          1 Resposta Última resposta

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