1 idf x 1 dcoe
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fala galera… primeiro queria desejar um brilhante 2009 a todos, cheio de alegrias e realizações.
também gostaria de trocar ideia com o seguinte: um ap 800 a gasolina, qual weber ficaria melhor: uma idf ( coletor com plenum, praticamente sem admissão sintonizada e curva de 90° no caminho ) ou uma dcoe ( só vi 1 coletor descente uma vez, um europeu, mas os nacionais admitem 2 vezes na mesma boca depois 2 vezes na proxima, isso quando na admitem em todas de uma vez só ). e ai, weber dcoe ou idf?
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como vc falou, pra um ap800 a gasolina sem muita coisa tanto faz idf ou dcoe, a diferença na prática vai ser mínima, e se quem montar e acertar não souber muito o que está fazendo aí mesmo que não vai notar diferença.
dependendo do caso, se for mesmo pra usar só uma, eu montaria idf pela facilidade de peças nacionais como bóias principalmente.
só te adianto o seguinte: se o motor é meio origi, um carbura só vai beber muito e não vai render o que vc imagina.
abraço
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como vc falou, pra um ap800 a gasolina sem muita coisa tanto faz idf ou dcoe, a diferença na prática vai ser mínima, e se quem montar e acertar não souber muito o que está fazendo aí mesmo que não vai notar diferença.
dependendo do caso, se for mesmo pra usar só uma, eu montaria idf pela facilidade de peças nacionais como bóias principalmente.
só te adianto o seguinte: se o motor é meio origi, um carbura só vai beber muito e não vai render o que vc imagina.
abraço
entao eu tinha no meu carro essa mesma config ( a 40 idf ) só que com 1mm taxado no cabeçote e o comando g. lembro que era igual um 3e de opala em alta, chegava a quase 200 de velocimetro, mas tinha um torque de quebrar pescoços…
entao fica bem similar idf e dcoe em motor manso ...
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outra duvida: as 44 idf tem circuito de progressão como as 40 idf?
qual a diferença entre as duasó só o corpo/borboleta maiores?