[sugestão]aárea para motos
-
acho válido.
mesmo pq eu não encontrei nada muito bom em outros fóruns por ai (mesmo nos de moto) e precisei recorrer ao bom e velho pp pra sanar minhas dúvidas.
nos fóruns de moto em geral, o pessoal só se preocupa em falar bem do modelos que eles defendem. no fórum da harley, todo mundo acha a hd a melhor e o resto lixo. no fórum da fazer mesma coisa, e assim vai. sem falar que eles só sabem postar tópicos sobre as viagens que fazem, e nada muito profundo sobre as motos em si.
só consegui ter imparcialidade e conhecimento nas opiniões aqui no pp. seria uma forma de entrarmos em mais um nicho e assim abocanharmos um pedaço maior desse concorrido mercado de fóruns.
fato
clubes monomarcas infelizmente são assim, sempre puxando o peixe pro seu lado. muita gente cadastrando nos fóruns, muito blá blá e pouca informação técnica.
quando entrei pela primeira vez no pp fiquei surpreendido com o nível dos usuários, não era à toa o constante uso desse emoticon->
pp comanda
-
![:humpft:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/smylle de olho(1).gif)
-
curto mto motores 2t, pena ser tão raro no br. alguem mais aqui gosta/conheçe desse tipo de motor?
-
acho válido.
mesmo pq eu não encontrei nada muito bom em outros fóruns por ai (mesmo nos de moto) e precisei recorrer ao bom e velho pp pra sanar minhas dúvidas.
nos fóruns de moto em geral, o pessoal só se preocupa em falar bem do modelos que eles defendem. no fórum da harley, todo mundo acha a hd a melhor e o resto lixo. no fórum da fazer mesma coisa, e assim vai. sem falar que eles só sabem postar tópicos sobre as viagens que fazem, e nada muito profundo sobre as motos em si.
só consegui ter imparcialidade e conhecimento nas opiniões aqui no pp. seria uma forma de entrarmos em mais um nicho e assim abocanharmos um pedaço maior desse concorrido mercado de fóruns.
realmente isso complica.
até no motoonline, não se acha mt coisa boa. so os grupinhos que defendem as motos que eles tem… e fica ainda pior quando eles pegam outra moto, e a antiga ja não presta mais...
-
curto mto motores 2t, pena ser tão raro no br. alguem mais aqui gosta/conheçe desse tipo de motor?
conheço um pouco, mas de motores pequenos que mexi… meu mini bugue, as mobiletes, walk machine, dos carrinhos de controle, e um pouco de uma rd350.
o resto eh so teoria basica mesmo...
-
apoiado
-
curto mto motores 2t, pena ser tão raro no br. alguem mais aqui gosta/conheçe desse tipo de motor?
conheço alguma coisa e já consertei motores de rd 350….............gosto de andar nas motos mas não teria uma
o segredo do motor 2 tempos é a troca do escape, mas aqui os mexânicos somente cortam em vários pedaços p tirar o tal carvão e depois soldam e falam q descarbonizaram
-
acho válido.
mesmo pq eu não encontrei nada muito bom em outros fóruns por ai (mesmo nos de moto) e precisei recorrer ao bom e velho pp pra sanar minhas dúvidas.
nos fóruns de moto em geral, o pessoal só se preocupa em falar bem do modelos que eles defendem. no fórum da harley, todo mundo acha a hd a melhor e o resto lixo. no fórum da fazer mesma coisa, e assim vai. sem falar que eles só sabem postar tópicos sobre as viagens que fazem, e nada muito profundo sobre as motos em si.
só consegui ter imparcialidade e conhecimento nas opiniões aqui no pp. seria uma forma de entrarmos em mais um nicho e assim abocanharmos um pedaço maior desse concorrido mercado de fóruns.
tem o motonline, mas tem de espremer pra sair coisa boa, mas tem.
curto mto motores 2t, pena ser tão raro no br. alguem mais aqui gosta/conheçe desse tipo de motor?
na minha lista esta presente uma rd350 e uma dt200r .
mas eu queria mesmo uma nsr500… ate a v2 eu nao ia achar chato.
-
curto mto motores 2t, pena ser tão raro no br. alguem mais aqui gosta/conheçe desse tipo de motor?
eu curto, rd 135 e os motores de kart parilla, pcr, vortex, etc…
são chatos de lidar, mas legais
então… eu to vendo se não rola pegar aquela rd135 que o maurício me prometeu..
conheci rd135 que saia e andava na frente de cb500, só tomava quando a velocidade ficava alta
tinha um japa muito fudidinho que preparava, mexia tão somente nesse motor.
na oficina, no quintal da casa dele, tinha tantos, mas tantos cilindros e cabeçotes
cilindro até que era fácil desenvolver um bom. mas e cabeçote? com squish, sem squish. volumoso, taxadão??? hehehe a brincadeira ia longe…
mas esse japa, até o que me consta, foi pro japão e não voltou... parece que deixou um pouco desse legado dele ai com uns caras que andam de kart.
só sei que ele tinha um cabeçote dele, que era o top. aquele ele não fazia pra ninguem e não deixava ninguem ver. ele te alugava pra fazer uma corrida, ele chegava com o cabeçote, colocava pra vc, vc corria, saia da pista ele tirava o cabeçote e guardava...
o segredo do motor 2 tempos é a troca do escape, mas aqui os mexânicos somente cortam em vários pedaços p tirar o tal carvão e depois soldam e falam q descarbonizaram
hehehe é um dos segredos…
já mandei fazer vários tipos de escapes, bojo longo, bojo curto... ai alterava flexível pra dar torque, dar potencia...
que trabalheira kkkkkkkk
-
conheço alguma coisa e já consertei motores de rd 350….............gosto de andar nas motos mas não teria uma
o segredo do motor 2 tempos é a troca do escape, mas aqui os mexânicos somente cortam em vários pedaços p tirar o tal carvão e depois soldam e falam q descarbonizaram
sim escape, em motor 2 tempos, funciona como se fosse o comando nos motores 4 t, mas mt nego desconhece isso…
tem um amigo meu o velho gaeta, que descarboniza escape colocando ele em forno, e depois ele passa umas escovas que ele fez. mt o cara, pena q eh cabeça dura...
-
renato gaeta? vish, esse dai entende pouco de motos
escape em motor 2t é tão ou até mais importante do q o sistema de admissão. não raro vc trocar o escape por um de corrida e ter q reduzir o gigle principal.
quem atua como o comando de valvulas, na real é o diagrama de janelas do cilindro. ali está 90% do rendimento de um motor 2t
-
isso mesmo tia, esse velho sabe so um pouco, pena ser tão briguento…
aprendi mt com ele, acho q eh por isso que perdi o meu emprego... ficava mais na oficina dele, que na loja onde trabalhava haeuhaiehiaheiuaheiuahei
-
hehehe é um dos segredos…
já mandei fazer vários tipos de escapes, bojo longo, bojo curto... ai alterava flexível pra dar torque, dar potencia...
que trabalheira kkkkkkkk
falei em trocar escape velho carbonizado p outro escape original zero km
só isso já basta p levantar a moral do motor
as motos 2t de corrida trocam escape após cada etapa.