Batida de pino nunca + ?
-
e como o motor funcionar? somente com ar? rs
[snapback]616200[/snapback]
o combustável é injetado diretamente na c?mara por 1 bico de alta pressão q fica do lado da vela.
quase no mesmo instante q o bico injeta a vela fa?sca tb
dessa forma os motores podem trabalhar + taxados e magros (l? q podem trabalhar c lambda p volta de 1,30).
ou seja…......economia c desempenho ao mesmo tempo
vamos aguardar..........aqui no brasil já lançaram o jetta 2.5 e o bmw 120i c essa tecnologia.
-
já viram o consumo do jetta? mesmo com mecanica 2.5.
-
já viram o consumo do jetta? mesmo com mecanica 2.5.
[snapback]616322[/snapback]
cara consumo eu não sei, agora em questão de potencia ele ficou manso porque e 2.5 mas com somente 150cv, não sei referente ao torque mas não deve passar do 23k não, ou seja pra um carro daquele tamanho fica dificil de brincar, so serve pra desfilar mesmo, pq se bobiar toma ate de ap origis bem acertadinho…
-
2.5, 5cil, 20v, 1462 kg.
150 cv e 23.2 de torque
0-100 em 9.6 segundos, velocidade maxima 208km/h
e o melhor
consumo urbano: 10km/l
consumo estrada: 15.9km/l
-
2.5, 5cil, 20v, 1462 kg.
150 cv e 23.2 de torque
0-100 em 9.6 segundos, velocidade maxima 208km/h
e o melhor
consumo urbano: 10km/l
consumo estrada: 15.9km/l
[snapback]616436[/snapback]
no test drive parece que esses 150cv rendem bem mais mesmo no cambio automatico viu…
a acelera?ao é bem diferente, assim como o comportamento do acelerador eletronico... é bem rapido... e as respostas sao de acordo com a vontade do po...
fora que o carro é uma coisa a parte..
tb tem o a3 novo e o passat rodando fsi por ai....
-
no test drive parece que esses 150cv rendem bem mais mesmo no cambio automatico viu…
a acelera?ao é bem diferente, assim como o comportamento do acelerador eletronico... é bem rapido... e as respostas sao de acordo com a vontade do po...
fora que o carro é uma coisa a parte..
tb tem o a3 novo e o passat rodando fsi por ai....
[snapback]616438[/snapback]
por detras de numeros as vezes acanhados de cvs, esses carros novos escondem um motor torcudao e mto elastico. já me supreendi ao dirigir alguns desses q pensei ser mancos. qm compra um jetta pouco lá esta preocupado em virar 7000 rpm mas qr um carro q cole no banco já a 2500 rpm e gosta de viajar numa boa velocidade ( leia-se acima dos 150km/h ) com total conforto. acho q isso explica em parte a concentracao do talento desse motor em baixa rotacao e o baixo numero de cv.
-
o jetta tá agora com 170 cv, fiz o test drive de um corolla automático, um novo focus automático e achei muito mancos perto dos manuais. aí dirigi o fusion com 5 marchas, apesar de um pouco mais potente, mais pesado também… esperava ser manco também, mas até que puxa gostosinho para o tamanho do carro... aí andei no jetta... o tip dele com 6 marchas e torque baixo agora de quase 25, é uma delícia, para um carro de tiozão né... achei uma delícia e pelo pacote de segurança vou comprar um para andar com a família na estrada...