Motos 2t
-
lembro dessas sr, algumas tinham a pintura imitando a rs250 do rossi de 99…
...claro, com o #46 estampado...
-
tinha visto antes de vc postar…
a mao coca...
-
só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.
com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.
essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.
era pra rua também?
-
garoto de 12 anos numa 125cc 2t, faz tempo + rápido q as hornets 600 em interlagos
-
garoto de 12 anos numa 125cc 2t, faz tempo + rápido q as hornets 600 em interlagos
rs125 de gp (50hp, 100kg), e eh o eric no comando. eh covardia demais…
anyway, 2t eh f demais...
-
rs125 de gp (50hp, 100kg), e eh o eric no comando. eh covardia demais…
anyway, 2t eh f demais...
opa errei no peso, na verdade a moto pesa 70 kilinhos…
pra quem nao sabe, a honda vende essas maravilhas as consumidores normais, so tem de ser federado.
-
caraleo o cara virou + rapido q hornet huahauhauhauhaua
sou loko por 200r, se de ybr ja quase morri, imagina com uma dessa
mas vira mesmo, afinal eh uma moto de gp. sem contar com o eric ao guidao…
em algumas pistas como sachsenring, na alemanha, ficam a 6s dos tempos da motogp.
-
achei um blog com um artigo sobre as melhores motos 2t de rua de todos os tempos, referente a uma reportagem da revista performance bikes:
http://www.fasterandfaster.net/2008/01/per…lds-finest.html
leiam ate o final, q fala alguma coisa sobre a rd350 brasileira.. so nao entendi o pq..
e outro artigo no mesmo blog, sobre ooutra moto que ate mereceria um topico proprio, mas vai aqui mesmo:
http://www.fasterandfaster.net/2007/09/fea…rt-tracker.html
750cc, 4 cilindros, 2 tempos, 120hp, e nada de freio dianteiro…
segundo kenny roberts, era preciso joga-la de lado a 240km/h para reduzir a velocidade para as curvas..
venceu a corrida de estreia, mas em poucas semanas ja foi banida das pistas.. depois o proprio kenny falou que nao era suficientemente bem pago pra andar naquela coisa ..
totalmente pp-sem-nocao-style
-
leiam ate o final, q fala alguma coisa sobre a rd350 brasileira.. so nao entendi o pq..
eh qua a nossa rd, nao evoluiu como as europeias e americanas.
enquanto la recebia modificacoes em ciclistica e motor vindas da tz350 replica. a nossa parou no tempo.
lembro de uma reportagem da extinta motoshow, um comparativo da cbr450sr vs rd350r, em que eles diziam que o melhor seria o motor da rd no quadro da cbr.
isso mostra o quao antiquada era a rd.
-
eh qua a nossa rd, nao evoluiu como as europeias e americanas.
enquanto la recebia modificacoes em ciclistica e motor vindas da tz350 replica. a nossa parou no tempo.
lembro de uma reportagem da extinta motoshow, um comparativo da cbr450sr vs rd350r, em que eles diziam que o melhor seria o motor da rd no quadro da cbr.
isso mostra o quao antiquada era a rd.
mas a 7 galo era parelha com a viuva negra, não era?
parece que vi uma reportagem que dizia que andavam juntas
-
mas a 7 galo era parelha com a viuva negra, não era?
parece que vi uma reportagem que dizia que andavam juntas
o teste foi com a cbr450sr, que em desempenho era bem inferior a rd.
e a cbx750f era um pouco mais rapida que a rd. mas a 7 galo tambem era defasada nos anos 90. qualquer 600 na epoca andava muuuuuuuuito mais que ela.
-
o teste foi com a cbr450sr, que em desempenho era bem inferior a rd.
e a cbx750f era um pouco mais rapida que a rd. mas a 7 galo tambem era defasada nos anos 90. qualquer 600 na epoca andava muuuuuuuuito mais que ela.
certo.
bom, defasada ou não, 7 galo é uma das motos que tem o ronco mais lindo que conheço
-
certo.
bom, defasada ou não, 7 galo é uma das motos que tem o ronco mais lindo que conheço
o ronco dela com um 4x1 direto é lindo.
outras da mesma linhagem são as 500 four, dos anos 70.
e tb a honda com motor 6 cilindros em linha, com escape 6x1. por aqui tem uma dessas. o ronco é absurdo, parece q o mundo está acabando em trovões.