Nova viatura, carro de tiuzão, hehehe
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flavio, eu não havia lido direito, mas 2,6 km/l?
nem diplomata 4100 a alcool bebe tudo isso
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eu ja ouvi relatos de monza a garapa fazer essa média
putz, acredito q ai seja questão de regulagem, alem tb da forma de guiar.
tive um monza (a alcool), e fazia +- 5,5 km/l na cidade, geralmente com o ar ligado.
ja a caravam e o opala (ambos diplomata 4.1) faziam coisa de 3 por litro de alcool nas mesmas condições.
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se me permite a indiscrição, pagou quanto?
meu amigo aqui do trampo comprou ele por 8 mil em loja janeiro do ano passado… trocou radiador, oleo, essas coisas...
quando ele foi em loja perguntar quanto pagavam no carro.. disseram 4 mil ele disse: eu toco fogo nele mais nao entrego por 4...
na concessionaria, na troca por um carro zero (corsa classic), eles pegavam por 5 conto...
eu vendo ele aperreado aqui do meu lado disse pra mim mesmo: por 5 conto até eu compro
ele: prefiro vender a vc por esse preço mesmo do que entregar a eles...
eu: passa a conta que eu tranfiro a grana
é meu
carol: o carro é beebrrao quando anda com ar/c ligado, pois o carro simplesmente esfria, o ponteiro desve final de escala e encosta no pino de apoio do ponteiro…
sem usar o ar, ele dá uma esquentadinha e faz coisa de 4.9 ou 5 km/l (sei que dá pra melhorar...)
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flávio, coloque a valvula termostática de motor a gasolina e faça o jump na resistência ali q aciona a ventoinha.
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flávio, coloque a valvula termostática de motor a gasolina e faça o jump na resistência ali q aciona a ventoinha.
farei…
so nao entendi a parte do jump...
o carro tem 2 ventoinhas de 2 estágio cada...
ps: pq o da gasolina? o carro fica mais friu ou quente?
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caramba flávio, o cara te deu o carro excelente negócio
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farei…
so nao entendi a parte do jump...
o carro tem 2 ventoinhas de 2 estágio cada...
ps: pq o da gasolina? o carro fica mais friu ou quente?
qdo vc liga o a/c, a ventoinha arma a velocidade mais alta, por isso q esfria mais depressa e geralmente com o ar desligado o motor aquece mais do q o normal.
então vc faz um jump de forma q a ventoinha ligue sempre na velocidade alta, anulando o efeito daquela resistência. alias, ela ja é verde né? ta perfeita pra ser jogada no mato uhauhauhauhauhua
termostática de motor a gasolina abre um pouco mais cedo.
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qdo vc liga o a/c, a ventoinha arma a velocidade mais alta, por isso q esfria mais depressa e geralmente com o ar desligado o motor aquece mais do q o normal.
então vc faz um jump de forma q a ventoinha ligue sempre na velocidade alta, anulando o efeito daquela resistência. alias, ela ja é verde né? ta perfeita pra ser jogada no mato uhauhauhauhauhua
termostática de motor a gasolina abre um pouco mais cedo.
carol, quando liga o ar e aber os vidros o ruido do tufão é muito alto, são 2 ventoinhas em plena carga. incomoda.
com o 1ro estágio funcionando vc nem escuta as danadas atuando…
já com o ar ligado e vidros fechados, ele tem uma boa izolação acustica, é tranquilo...
vo fazer assim: instalar a valvula de gasolina e ver como se comporta as ventoinhas e posto aqui ok?
amanha de manha mesmo compro e instalo.
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show o carro… meu vizinho tinha um ghia com abs teto retrovisores eletricos... teria um facil
apzão 2.0 a arcol show... e acho que a carol matou a charada do consumo valvula termostatica se sem ar da 6 q acho q é, o normal desse carro, com a valvula e ar deve cair pra 4,5 a 5 por litro q tb é normal para essa condição de uso
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não instalei a valvula ainda, viajei esse fds com 5 pessoas no carro… rodei 260km ida e volta, fez 4.5km/l de uso misto...
vai ter que melhorar muito...
e o carro na estrada é que num esquenta nem a pau