Novo virabrequim p 4 cilindros ?
-
bem, sou bem leigo em mecanica, mas com a frase que voce colocou da pra tirar uma conclusao, o sistema eh bom para pista, onde so se anda no limite.
mas o porque de estar numa moto de rua eh simples: o mundial de superbike. pra homologar, a moto tem que ter sua arquitetura basica intacta, ou seja, motor e chassi tem de ser dos mesmo materiais e caracteristicas da moto comercializada.
por isso as ducatis sao tao caras, eh tudo projetado e construido pensando em competicao.
e como a yamaha nunca ganhou o mundial de pilotos no sbk, explica-se a opcao testada e aprovada na motogp.
e ainda da um certo status pra moto de rua.
as ducatis são show de bola….....mas no wsbk elas usam motor de 1200cc ante os 1000 das japas
-
lixo antigo c barulho de kombi véia de feira
+1
-
tbm nao curto barulho de hd nao
aqui no predio tem 3… sempre q ligam acho q tem um fusca véio entrando no prédio
-
as ducatis são show de bola….....mas no wsbk elas usam motor de 1200cc ante os 1000 das japas
equivalencia, mas os caras nunca acertam.
antes as 4 cil eram 750 as v2 1000.
depois passaram as 4 cil para 1000 com restricao, depois liberaram e as ducatis levavam pau.
agora subiram pra 1200 e as v2 voltaram a dominar.
ano passado aumentaram o lastro 3x durante o ano para as ducatis, e ainda assim, nao deu.