E a imprensa larga o verbo
-
a gm está fazendo os melhores carros de sua história nos eua, europa e austrália. uma pena ser pega nesse rolo justo nesse momento. mas irão se reerguer sem dúvida. o guerreiro está machucado, lambendo as feridas, mas não morto.
já no brasil, sem comentários. é uma palhaçada o que fazem por aqui. ainda bem que trouxeram a captiva, mas ainda falta muito chão pra voltar a ser o que já foi um dia.
-
bom sou suspeito para falar porque meu pai vive da gm e eu respeito a marca, vamos por partes..
falam 1 monte dos motores gm, mas o 1.8 são usados nos fiats…
o corsa e mais caro que o palio? sim, mas tem seguro mais barato
vcs são neurados..
vejam:
1 - gol - 17876
2 - uno - 11697
3 - corsa sedan - 10836
4 - palio - 10766
5 - celta - 7588
6 - siena - 5747
7 - fiesta - 5515
8 - ka - 5336
9 - civic - 5124
10 - fox - 5119
para que a gm vai deixar o celta top de linha sendo que ele vende?
para que a gm vai mudar toda a s10 sendo que ela e lider na categoria?
praque o corsa sedan tem que ser muito foda? ele e terceiro em vendas e nem é popular d+..
pessoal reclama mas compra, e peças gm ainda valem muito mais a pena que ford, pegeot e até mesmo a fiat que o povo está adorando ai..
agente que entende de carro não representa 1% da população, então as montadoras estão pouco se fudendo..
a gm acertou com a captiva e vai acertar com o cruise também, sem falar que os ecotec estão vindo... praque ficar trocando de motor todo dia, para ter 3928938232 peças no mercado? e besteira, os motores são bons sim, tirando os econoflex, que de econômico não tem nada.
o vectra sim e ridiculo, nem vale comentar...
verdade, pra que modernizar, pra que vender motores mais econômicos e eficientesó
se a indústria quisesse mudar e vendesse coisas que prestem, o povo compraria e acostumaria.
-
verdade, pra que modernizar, pra que vender motores mais econômicos e eficientesó
se a indústria quisesse mudar e vendesse coisas que prestem, o povo compraria e acostumaria.
falou pouco mas disse a grande verdade.
deixe que os consumidores decidam o que querem comprar….
fazer um carro descente hoje pode ser até caro, mas a europa e os eua com essa crise monstro que eles estaõ sofrendo vende esses carros porque aqui não vai vender se estão um pouco melhores que eles?
agora uma pergunta meio off.
fica caro importar um astra desses europeusó ou até mesmo um golf desses novos.?
-
número de vendas não refletem a qualidade dos carros fabricados….
brasileiro, em geral, aceita qualquer porcaria e acha bonito só pq é 0 km...
se for ver a linha que a gm tinha em 1994, entre nacionais e importados, e a que ela tem hj, as plataformas são as mesmas, o acabamento piorou, a linha encolheu muito, os motores são os mesmos e em alguns caso, foram piorados para economia de escala (família 1 1.8), ou seja, ela é sim só uma sombra do que foi no passado
e não é pq estamos falando da gm que as outras estão pra trás, por exemplo, fiat usa o pior motor que a gm já vendeu (aquele 1.8 nojento) e a plataforma do punto e linea é antiquada, vende um carro com mais de 25 anos de projeto, etc.
a ford até que se atualiza em parte em relação ao que é feito no resto do mundo....vende por aqui o fiesta, que vai ser atualizado lá e tem grande chances de não desembarcar no brasil, assim como aconteceu com o ford ka, que aqui parece um carro coreano e lá fora é outra plataforma completamente diferente, tem o focus e fusion, mas mesmo assim fica devendo em versões esportivas e uma gama maior de produtos
a vw aos poucos está tirando o ap de linha, vende aquela merda de gol g4 e a piada de mau gosto chamada novo golf, bora xing ling, mas pelo menos tem algumas plataformas mais atuais com o que a marca faz no resto do mundo (pq 24 do polo, novo gol e fox), vende por aqui o jetta e passat de geração atual, mas também carece de aumentar a linha e de voltar com os esportivos
aliás, todas essas citadas deveriam voltar com os esportivos que elas possuem la fóra e que elas traziam antes pra cá as outras eu não acho que valha tanto a pena comentar pq são uma sombra dessas 4
-
número de vendas não refletem a qualidade dos carros fabricados….
brasileiro, em geral, aceita qualquer porcaria e acha bonito só pq é 0 km...
se for ver a linha que a gm tinha em 1994, entre nacionais e importados, e a que ela tem hj, as plataformas são as mesmas, o acabamento piorou, a linha encolheu muito, os motores são os mesmos e em alguns caso, foram piorados para economia de escala (família 1 1.8), ou seja, ela é sim só uma sombra do que foi no passado
e não é pq estamos falando da gm que as outras estão pra trás, por exemplo, fiat usa o pior motor que a gm já vendeu (aquele 1.8 nojento) e a plataforma do punto e linea é antiquada, vende um carro com mais de 25 anos de projeto, etc.
a ford até que se atualiza em parte em relação ao que é feito no resto do mundo....vende por aqui o fiesta, que vai ser atualizado lá e tem grande chances de não desembarcar no brasil, assim como aconteceu com o ford ka, que aqui parece um carro coreano e lá fora é outra plataforma completamente diferente, tem o focus e fusion, mas mesmo assim fica devendo em versões esportivas e uma gama maior de produtos
a vw aos poucos está tirando o ap de linha, vende aquela merda de gol g4 e a piada de mau gosto chamada novo golf, bora xing ling, mas pelo menos tem algumas plataformas mais atuais com o que a marca faz no resto do mundo (pq 24 do polo, novo gol e fox), vende por aqui o jetta e passat de geração atual, mas também carece de aumentar a linha e de voltar com os esportivos
aliás, todas essas citadas deveriam voltar com os esportivos que elas possuem la fóra e que elas traziam antes pra cá as outras eu não acho que valha tanto a pena comentar pq são uma sombra dessas 4
infelizmente as montadoras acham que um esportivo é simplesmente colocar na frente ss, r, gti, e dar um tapa no interior coisa que ja deveria ser assim ate nos miiiieeell
e um puro sangue mesmo nada..
todas elas tão dando brecha pras coreanas entrarem de sola.
logo em seguida virão os chineses e ai pode fechar a lojinha pq o mundo acaba.
e tem que entrar mesmo, se eles não dão conta de lançar coisa boa, que venha os importados solando.
apesar que se elas entrarem arrebentando, as montadoras nacionais se unem e pedem alguma barreira ou subsidio para o governo em cima dos carros importados.
-
todas as marcas deixaram o brasil para trás…
a vw levou anos para tirar motor logintudinal..golf gerações e gerações atrás do resto do mundo...
fiat usa o motor nojento da gm..mas pelo menos inova em alguns casos (t-jet)
gm usa o motor do monza no astra hatch que chama de vectra gt...
peg vende um 207 que parece q a frente entregaram para uma equipe de design e a traseira para outra..além do prestigio que a marca tinha no começo por só oferecer carros completos foi por agua a baixo depois que começou a fabricação nacional e parou de importar..
-
carro ching ling e indiano não..por favor…
-
falando em carro chinês, eu curti esa aqui.
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/295-brilliance-bs4.htm
lembrem-se que no início, carros japoneses eam motivo de piada. se a china não quebrar antes, não dá 10 anos e eles vão se equiparar a produtos europeus e japoneses.
-
falando em carro chinês, eu curti esa aqui.
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/295-brilliance-bs4.htm
lembrem-se que no início, carros japoneses eam motivo de piada. se a china não quebrar antes, não dá 10 anos e eles vão se equiparar a produtos europeus e japoneses.
simbolo para lembrar da toyota…
nome para confundir com audi rs4..
o que mais?
-
verdade, pra que modernizar, pra que vender motores mais econômicos e eficientesó
se a indústria quisesse mudar e vendesse coisas que prestem, o povo compraria e acostumaria.
o problema não e a gm, fiat, ford etc etc, o problema e o mercado nacional.
e por ai mesmo.
número de vendas não refletem a qualidade dos carros fabricados….
brasileiro, em geral, aceita qualquer porcaria e acha bonito só pq é 0 km...
se for ver a linha que a gm tinha em 1994, entre nacionais e importados, e a que ela tem hj, as plataformas são as mesmas, o acabamento piorou, a linha encolheu muito, os motores são os mesmos e em alguns caso, foram piorados para economia de escala (família 1 1.8), ou seja, ela é sim só uma sombra do que foi no passado
e não é pq estamos falando da gm que as outras estão pra trás, por exemplo, fiat usa o pior motor que a gm já vendeu (aquele 1.8 nojento) e a plataforma do punto e linea é antiquada, vende um carro com mais de 25 anos de projeto, etc.
a ford até que se atualiza em parte em relação ao que é feito no resto do mundo....vende por aqui o fiesta, que vai ser atualizado lá e tem grande chances de não desembarcar no brasil, assim como aconteceu com o ford ka, que aqui parece um carro coreano e lá fora é outra plataforma completamente diferente, tem o focus e fusion, mas mesmo assim fica devendo em versões esportivas e uma gama maior de produtos
a vw aos poucos está tirando o ap de linha, vende aquela merda de gol g4 e a piada de mau gosto chamada novo golf, bora xing ling, mas pelo menos tem algumas plataformas mais atuais com o que a marca faz no resto do mundo (pq 24 do polo, novo gol e fox), vende por aqui o jetta e passat de geração atual, mas também carece de aumentar a linha e de voltar com os esportivos
aliás, todas essas citadas deveriam voltar com os esportivos que elas possuem la fóra e que elas traziam antes pra cá as outras eu não acho que valha tanto a pena comentar pq são uma sombra dessas 4
novamente:
o problema não e a gm, fiat, ford etc etc, o problema e o mercado nacional.
e por ai mesmo.
sabia que o palio 1.8r anda menos que o palio 1.8 comum? ueahuiheauiheaea
-
o problema não e a gm, fiat, ford etc etc, o problema e o mercado nacional.
e por ai mesmo.
novamente:
o problema não e a gm, fiat, ford etc etc, o problema e o mercado nacional.
e por ai mesmo.
sabia que o palio 1.8r anda menos que o palio 1.8 comum? ueahuiheauiheaea
auhauhauhauha eu falei que alguns acham que colocar r, ss, gti e o não sei mais o que é sinal de potencia, toma pagasse mais por algo que você quer e não vem….