.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
uia
tô vendo que vão começar a aparecer vídeos a la wangan midnight. eu confesso que teria medo de andar de passageiro num cx a essa velocidade.
eu confesso que seria a mesma sensação de dar backflip de triciclo ou dar saltos rasantes em penhascos
-
para ser correto nos testes… ... z1.. famila porsche gt´s ... teriam que encarar o gt-r spec v e não o irmão normal ...
ps... golzinho a 300km/h......isso sim é roleta russa
exato,o z1 era o que quiz me referir.
-
dia 11 de abril o godzilla carioca@jpa trackday
-
virar vira.. mas com direito a porta abrindo, limpador criando vida e carro usando 2 faixas como se fosse uma…
nesse caso, depois de voce virar 250 num carro que suporta fácil os 250, voce nunca mais quer voltar para o caixa.
a porta abrindo praticamente um dedo, as duas faixas viram uma só.
-
uia
tô vendo que vão começar a aparecer vídeos a la wangan midnight. eu confesso que teria medo de andar de passageiro num cx a essa velocidade.
ai que mora a questão tem que ter coragem, se tiver vai se não tiver vai continuar a andando a 120.
eu confesso que seria a mesma sensação de dar backflip de triciclo ou dar saltos rasantes em penhascos
a sensação é boa demais, pouco tempo para muita coisa.
-
de carona num caixa a 300 nao vou nem fudendo… mas dirigindo eu me animo.. hehehehhe
nao que eu pilote melhor que os outros, mas confio mais se eu estiver no controle.. hehehe
abracos
-
tenho até hoje a oficina mecânica com essa matéria…fábio sotto mayor batendo recorde num opala a 303km/h se foi difícil chegar a 300 e controlar um opalão de pista, imagine um caixa...
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/c7ljnivwyd0"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/c7ljnivwyd0" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wqpjm2ucdri"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/wqpjm2ucdri" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/td5sljepxyo"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/td5sljepxyo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>
-
o alejandro sanchez bateu esse record com uma porsche bi-turbo ultramodafócka
isso pq a reta tem limite de comprimento (relativamente pequeno) para q o record seja homologado.
imagina aquele porsche da lua com mais 1km de espaço
obs em off: pra quem não se lembra (ou não sabe), os carros do campeonato de marcas nos anos 80 chegavam a 260 km/k em interlagos mesmo, na reta oposta.
tanto o passat 1.300 cc qto o uno chegavam a 260, só o escort é q lacrava em ~250 km/h devido o motor cht, bem limitado perto dos oponentes.
e olha q eram carros de circuito…
-
eu sou um que desconhecia esse fato.
bater 260 em um carrinho desses deve ser algo.
então, citei esse fato pro pessoal ver q 300 km/h num carro montadinho direito, não é nada de mais.
os carros do camp. de marcas eram todos cheios de limitações ao regulamento em questão de cilindrada…comando...carburador...pneus...
ja os carro q vemos nas ruas hj...dão de 1000 a zero em cima desses de pista.
galerinha geral ta acostumada só a ver tranqueiras nas ruas, carro mal montado...turbo mal dimensionado...motor mal acertado - e acham q estão voando . ai q surgem as descrenças qdo alguem fala sobre o q eles não conheçem.
-
então, citei esse fato pro pessoal ver q 300 km/h num carro montadinho direito, não é nada de mais.
os carros do camp. de marcas eram todos cheios de limitações ao regulamento em questão de cilindrada…comando...carburador...pneus...
ja os carro q vemos nas ruas hj...dão de 1000 a zero em cima desses de pista.
galerinha geral ta acostumada só a ver tranqueiras nas ruas, carro mal montado...turbo mal dimensionado...motor mal acertado - e acham q estão voando . ai q surgem as descrenças qdo alguem fala sobre o q eles não conheçem.
isso é verdade.
falando em coisa mal feita, fiquei sabendo que um cara aqui tem um santana glsi com uma .42/.48
-
então isso bi-turbo injetado.
agora imagina o mesmo opala injetado bi-turbo?
adoro opalas, mas comparar com porsche nao dá…... nessa prova de velocidade entao....sem chances...
a aerodinamica e distribuição de peso do opala ficam anos-luz atras do porxá....