.: incrédulos, tremei…godzilla está a caminho...
-
uma vez deu rolo com um dos porsches do alejandro justamente por causa de um body-kit. não lembro se aparentava ser outra versão do carro e nisso ele foi desclassificado da prova.
a galera da power plus toda ficaram hospedados na minha casa….............o tonhão se increveu na importados e o alejandro na força livre e usaria o nitro.
o tonhão foi desclassificado p causa dos alargadores de paralamas q éram originais do porsche gt2 ou gt3 ( o tal regulamento exige carro 100% original)
o alejandro foi desclassificado pois na força livre exigem sto antônio
p isso a arrancada do rio é uma merda
-
considerações:
-pode ser que o motor do stock do record foi medido em dino de bancada livre de agregados e daí tiraram esses 450cv…...eu nao aposto que tenha mas tambem nao duvido....
-essa medição com 2km pra acelerar foi mais facil pro opala, heim ?
-a porxá tinha muita potencia….mas tem um estudo que mostra que depois de x velocidade é preciso de x² de potencia ou - y de aerodinamica para mais x+10 de velocidade...... ou algo parecido......
é tipo em sonorização: voce tem 5000watts e produz 160 decibéis.
vai precisar de dobrar a potencia pra 10.000watts pra ter apenas 3 decibeis a mais , ou seja: 163db.
outra opção é melhorar a acustica pra obter mais som (decibeis) com a mesma potencia.
essa enrolação toda é pra falar que acredito que o opala tenha precisado de potencia pra chegar nos 300km/h e que nao acredito muito que a porsche bateria medias de mais de 350km/h pois nao teria aerodinamica pra isso.
mas posso estar completamente errado e esse topico nem é sobre isso mesmo….uahuahauhaa.....
perfeita observação…
-
é.
gtr fez bonito, realmente.
-
olha o q esse tá aprontando…
-
-
-
-
cara, pelo amor de deus…poste sempre updates deste aqui please hehehe