Meu gol.
-
e ai galera , tava já devendo as fotos há algum tempo. não reparem a sujera do carro pq to completamente sem tempo de lavar e cuidar dele direito esses dias, mas nesse final de semana espero poder tirar umas fotos.
trata-se de um gol ls 1986, daqueles bem classicos mesmo, todo restaurado com direito a interior marrom e tudo mais.
detalhes mais técnicos:
-
motor é um ap 1.6 à alcool
-
cabeçote do 2.0, com sede, angulos e dutos trabalhados em bancada de fluxo (90cfm) e taxa de 14.3:1 (acho light até).
-
comando samcams 284 (mod 410) com polia regulável
-
carburtador 2e 22/26 (do escort europeu se nao me engano)
-
4x1
-
escape de 2 com jk no meio e turbinho no final
-
cambio pv (em breve quero colocar um mais curto)
-
suspensão toda feita no sul (não me recordo aonde, o antigo dono falou e eu esqueci)
-
embreagem de cerâmica de 780lbs
uma foto de quando o peguei (nao tinha esse ls na grade não, isso foi eu que achei e coloquei). as rodas além de um pouco pesadas para um aspro 1.6, estavam com pneus remoud e eu pensava em logo troca-las.
a 2ª roda que coloquei, já partindo para 14 que entrou no rolo do corpo de injeção, bicos e outras coisas para injeta-lo no futuro. dentre outras vantagens o pneu seria mais barato, o carro responderia melhor no meu caso que é aspro, a roda teria mais originalidade e ja teria pneus para as futuras rodas que seriam, ou as do gol gt ou as do voyage sport. essas rodas já tinham os dois pneus da frente continental e só os de trás remoud (já havia alguma melhora, mas ainda assim eu tava bolado)
fotos atuais, com as rodas que sempre sonhei em colocar e sempre mencionava quando dizia que um dia compraria um gol quadrado e faria um carro forte. finalmente saí dos remoud, as rodas dianteiras estão com os goodyear ventura 195/60 e as traseiras com continental 175/60 (esses de trás jaja vão vazar daí)
por enquanto é isso galera, espero que tenham gostado e aos poucos vou postando as novidades.
ps: nas ultimas fotos, como podem ver, meu spoiler dianteiro não está mais presente, acabou voando numa brincadeira com um civic si. aprendi que ele precisa ser muito bem preso pq depois dos 180 km/h ele vibra muito, quebra e voa..
-
-
hahahahahahaha
parabéns cara seu aspro está lindo…posta fotos do motor ai depois cara...
-
+1
parabéns
-
o visual do carro melhorou muito com as orbit 14 e com as bbs…
e ai regulou o carbura? o carro ficou como você esperava?
podia rolar um encontro aqui em brasília, assim eu já enturmava com o pessoal do fórum...
levei o carro para o acerto sim e te digo que se eu soubesse que ficaria tão bom nem teria comprado o corpo de injeção e tudo mais… ficou muito bom, parou de morrer toda hora e tal.
agora é juntar grana para mexer em câmbio, aumento de litragem e injeção....
a sugestão do encontro do pessoal do forum aqui de bsb eu acho ótima. é só agilizarmos para saber quem teria daqui e bsb e marcar a data (pra mim tem que ser depois do dia 15 desse proximo mês)..
abração
-
esse logo ls da frente não tá muito grande não? parece o traseiro do passat…
tenho quase certeza de que é o do passat mesmo, mas pelo que ví é o dianteiro do passat e não o traseiro, até porque, veio com os pinos que encaixam nos buracos que tem na grade e tal.
na verdade eu tava procurando aquele 1.6 que vem na grade dos 1.6 a ar, que é vermelhinho tbm mas tem só o contorno, mas acabei nao achando e o ls do gol eu tb não achei por aqui, então achei que assim ficava melhor do que sem nada.
-
lindo carro. parabens
-
tenho quase certeza de que é o do passat mesmo, mas pelo que ví é o dianteiro do passat e não o traseiro, até porque, veio com os pinos que encaixam nos buracos que tem na grade e tal.
na verdade eu tava procurando aquele 1.6 que vem na grade dos 1.6 a ar, que é vermelhinho tbm mas tem só o contorno, mas acabei nao achando e o ls do gol eu tb não achei por aqui, então achei que assim ficava melhor do que sem nada.
esse ls da dianteira e o gol ls da traseira são do modelo refrigerado a ar.
-
off:
em são paulo acha fácil detalhes de acabamento como frisos,molduras de vidros e emblemas?
é que estou estudando a possível possibilidade de abraçar um passat ls 1979 que está na família desde okm, mas está em péssimas condições. nesse meio tempo sofreu um swap de motor e câmbio vindos de um santana 1.8