2009 yamaha r1 vs honda fireblade
-
eh mais um video de apresentacao do que um teste, mas da pra ver a diferenca do som das motos.
a honda, lisinha, a yamaha parecendo um diesel. e eu curti.
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/st4rdqrnvz4"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/st4rdqrnvz4" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
ronco crespo da r1.
-
esse som da r1 está esquisito,massss se é para o bem da performance, é bem vindo.
eu acho engraçado que no brasil a r1 tem valor de revenda mais alto que as gsxr. pelo menos aqui é ao contrário.
se algum dia eu inventar de comprar meu caixão, com certeza será uma gixxxer
-
nao curti o ronco da r1 ;/
-
o pobrema deste video é que o audio é mono + o vento = audio total chfrin recall…
por fim v-max domina.….....que pega na estrada o krai (drag street forever)... a nova v-max na cidade trucida muita super-siglas-bike
isso eh verdade, mas eh sabido que o plus das superbikes sao as curvas mesmo, e nao o desempenho absoluto.
tanto que tempos atras a valkyrie (custom, 6 cilindros, 100hp) acelerava junto de uma cbr1000f, mas na primeira curva adeus.
hoje uma cb1300sf (115cv) acelera tanto ou mais que uma cbr1000rr (175cv).
-
a honda pisou na bola c essa nova cbr1000…........todas estão fumando/queimando óleo.
eles sabem do defeito mas ainda não saiu recall
quem reclama e comprou na autorizada...........eles abrem o motor e trocam os anéis (garantia honda)
quem fez importação direta.........sentou
-
esse som da r1 é devido a nova posicao dos cilindros / ordem de ignicao similar às motogp
e se a yamaha perdeu o espirito racing (r1 e r6) todas as outras motos de todo o mundo mundial são reles velocípedes…......
a primeira r1, de 98, eh uma besta de forte, pra epoca.
ja em 2000, com injecao, ela ficou mais suave, os jornalistas dizem que ficou mais facil de tocar na rua. e foi evoluindo.
apesar do motor potente, a r1 eh moto lenta nas reacoes, comparada as concorrentes. ela ficou mais utilizavel. nao era a mais racing das 1000.
racing mesmo, eh a zx-10r, quase uma sbk de pista.
e agora a yamaha retornou com tudo, comecando com a r6 2007, tao forte quanto uma 750 e continuando a linhagem com a nova r1, tal qual a fzr era em relacao as concorrentes.
-
a honda pisou na bola c essa nova cbr1000…........todas estão fumando/queimando óleo.
eles sabem do defeito mas ainda não saiu recall
quem reclama e comprou na autorizada...........eles abrem o motor e trocam os anéis (garantia honda)
quem fez importação direta.........sentou
o vendedor da yamaha me disse hoje que quando é recall, as importações independentes tambem sao atendidas, basta ter a nota fiscal.
ele não tinha por que mentir, haja visto que ele só vende oficial.
pelo que dei uma pesquisada hoje, uma independente ta em torno de 8 a 10 mil reais mais barata.
mesmo que nao atendam, e tenha que trocar os aneis, compensa ainda