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Gol 1.0 16v

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  • G Offline
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    golbranco
    escreveu em última edição por
    #6

    cara… ou vai de kit turbo (e fica bom, muito bom) ou esquece... tem que trocar cambio, injeção (essa controla a ml pela borboleta igual a golf)...num compensa...

    mas se ele colokar uma ie programavel + 2l será q naum vira… ???

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    • J Offline
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      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #7

      não é muito mais fácil vender o gol, botar uma grana em cima e pegar um 1.0t ou 2.0?

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      • J Offline
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        jorgeaugustov8
        escreveu em última edição por
        #8

        não é muito mais fácil vender o gol, botar uma grana em cima e pegar um 1.0t ou 2.0?

        então já pensei nisso , esse goleta que citei , não tem documentação, por isso pensei em montar para reta e track day, por isso pensei logo em um 2litros/turbo /nitro etc….. :hauhau:

        pode rolar no carbura mesmo com a fulltech , sei la

        ou vender para um doido que está afim de fazer a mesma coisa e comprar o sonhado golf mk3 glx :hauhau:

        logo posto as fotos sem tempo de subir no ftp .

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          jorgeaugustov8
          escreveu em última edição por
          #9

          umas fotinhos zuadas , mas da para ver um pouco hehehehehe:hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #10

            sem documentação?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
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              jorgeaugustov8
              escreveu em última edição por
              #11

              sem documentação?

              ele tem a documentação só que tem 4k de ipva + multa de r$126,00 , penso eu que não compensa acertar a documentação .

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #12

                ele tem a documentação só que tem 4k de ipva + multa de r$126,00 , penso eu que não compensa acertar a documentação .

                seilah… o carro vale 4x os debitos, mas sem documento sofre uma desvalorização creio q bem maior...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jorgeaugustov8
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  seilah… o carro vale 4x os debitos, mas sem documento sofre uma desvalorização creio q bem maior...

                  por isso que estou querendo montar um carro para duas modalidades de pista reta e circuito .

                  ontem fui em uma retifica , ver quanto esta custando um ap 2.0 junto com o cambio .

                  • motor 2.0 ap valor com nota fiscal 1.200k

                  *caixa de mudança santana 650.00

                  vou fazer uma pesquisa de injeção + bicos para ver quanto custa ….

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    olha cara … eu ja tive este carro ... mudar o motor é o maior trampo. um preparador que adora uma presepada falou para mim desistir dessa idéia ...

                    assim sendo, fui para cima do motorzinho 1.0 mesmo e vou te falar ... o motor vira e vira forte.

                    coloque as bielas do 1.0 16v 98, pistoes, coletor de adm e cambio do turbo original, muito combustivel e + ponto ... com isso, vc pode virar na pressão que nao da erro ...

                    o meu manometro era de 2kg e voltava para o 0 ... o motor nunca deu b.o.

                    agora com o miolo original nem tente ... eu andei com 1,7kg + alcool anidro e as bielas entortaram e os pistões desceram as canaletas ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      tem biela e pistão forjado pra esse motor já.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Violator
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        é um motorzinho que tem me impressionado a cada dia mais hehe.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          é um motorzinho que tem me impressionado a cada dia mais hehe.

                          melhores motores 1.0 da vw do brasil

                          ea 1.0 16v e at 1.0 8v

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            tem biela e pistão forjado pra esse motor já.

                            bielas forjadas = r$2.200,00

                            pistoes = r$1.500,00

                            total = r$3.700,00

                            eu prefiro gastar r$600,00 em pistao e biela original que dao conta do recado e o resto investir em um cambio sapinho, em uma turbina responsa, fueltech ou qualquer outra coisa …

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              tete
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              poe o 2 zero logo e seja feliz.

                              esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

                              mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

                              naum tem nada de torque em baixa.

                              naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.

                              minha opiniao.

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                poe o 2 zero logo e seja feliz.

                                esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

                                mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

                                naum tem nada de torque em baixa.

                                naum tem nem comparaçao com motor de cilindrada.

                                minha opiniao.

                                abraço

                                nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

                                  sem mais para o momento :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    nada de torque? um gol 1.0 16v de um amigo, bateu 42kg de torque a 4 mil rpm … sem nitro .... esta bom?

                                    :ppteam:

                                    não sabe brincar não brinca.

                                    e eu feliz pensando que esse motor aguenta uns 20-25kg.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      peraí.

                                      convenhamos que 4k rpm não é baixa né… ou seja, o que foi postado logo ali atrás continua sendo fato:

                                      esse motor por ser mil tem folego comparado aos outros.

                                      mais pra isso tem que ter um giro alto pra poder render o que ele rende.

                                      naum tem nada de torque em baixa.

                                      eu já tive 1.0 16v turbo, tirando as 4 vvt que tive que trocar em garantia, o resto foi só alegria.

                                      gostei do carro.

                                      mas mesmo com o limãozinho que vem nele, é frouxo de baixa sim. antes da turbina pressurizar é uma bosta.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        bielas forjadas = r$2.200,00

                                        pistoes = r$1.500,00

                                        total = r$3.700,00

                                        eu prefiro gastar r$600,00 em pistao e biela original que dao conta do recado e o resto investir em um cambio sapinho, em uma turbina responsa, fueltech ou qualquer outra coisa …

                                        bom pra vc

                                        o que eu postei é que existe pistão e biela forjada pra esse motor. nada mais.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FabioRR
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          peraí.

                                          convenhamos que 4k rpm não é baixa né… ou seja, o que foi postado logo ali atrás continua sendo fato:

                                          eu já tive 1.0 16v turbo, tirando as 4 vvt que tive que trocar em garantia, o resto foi só alegria.

                                          gostei do carro.

                                          mas mesmo com o limãozinho que vem nele, é frouxo de baixa sim. antes da turbina pressurizar é uma bosta.

                                          cara …. esse gol que estou falando, nao tem nada de turbo original. começa pelo fato que ele é um gol 98 1.0 16v com turbo montado.

                                          nao fique chateado mas se for pensar em fazer o 1.0 turbo original andar bem, você verá que a turbina original dele, só serve para segurar papel em dia de vento. turbina para fazer o milzinho virar é algo do tipo das gt-22, k-14 ou 16 e por ai vai ....

                                          resumindo, se você teve um gol turbo original e sempre andou com a turbininha limãozinho, você nao chegou nem perto de ver do que o motor é capaz ...

                                          e ainda digo mais ... me mostra um carro que tenha esse torque ... seja lá em qual faixa de giro for ... com certeza o que você vai me mostrar, será um carro que custa muito dinheiro e de 1.0 nao tem nada ...

                                          1 Resposta Última resposta

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