Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Empregos

Empregos

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
3.2k Posts 17 Posters 358.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3040

    para de minas / mg

    promotor de vendas em supermercado

    area: biscoitos

    sexo: masculino

    idade: 18 a 35 anos

    experiencia em reposição de mercadoria em gondulas, conquista de ponto extra,

    interessados enviar curriculo para josiane@liderservicos.com.br ou ligar para 0800-356100 ( josiane)

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3041

      varias vagas para mg

      a sada transportes e armazenagens está com várias vagas urgentes em aberto para início imediato.

      • 3 vagas para operador de trator agrícola. pede-se ensino fundamental. experiência mínima de seis meses.

      • 19 vagas para operadores de empilhadeiras. pede-se ensino fundamental completo, curso de operador de empilhadeira, cnh b. experiência mínima na função de seis meses.

      • 1 vaga para líder de turno, para trabalhar no setor de expedição. pede-se ensino médio completo. experiência mínima na função de seis meses, conhecimento da coordenação no carregamento e descarregamento de materiais, coordenar e orientar o trabalho dos conferentes, ajudantes e auxiliares de expedição, separar notas fiscais e definir rota de entrega, executar outras tarefas correlatas às descritas acima.

      • 1 vaga encarregado expedição, para trabalhar no setor de expedição. pede-se ensino médio completo, idade de 25 a 45 anos. experiência mínima na função de seis meses, conhecimento da coordenação no carregamento e descarregamento de materiais, coordenar e orientar o trabalho do líder, dos conferentes, ajudantes e auxiliares de expedição, supervisionar e coordenar a organização do galpão, executar outras tarefas correlatas às descritas acima.

      • ajudante de carga e descarga. pede-se ensino fundamental, idade de 25 a 35 anos. experiência mínima na função de seis meses.

      • conferente de materiais. pede-se ensino fundamental completo, idade de 25 a 40 anos. experiência mínima na função de seis meses. conhecimento em conferencia de notas fiscais, separando-as por cliente, verificar se há alguma avaria nos materiais, arquivar e expedir correspondências, bem como cuidar dos arquivos administrativos do setor, providenciar o deslocamento do caminhão para descarregamento dos materiais, orientando ajudantes e operadores de empilhadeira.

      para todas as vagas acima é necessário que os candidatos enviem currículo colocando no campos de assunto o nome da vaga, com pretensão salarial para o e-mail: rh.analista2@sada.com.br até o dia 28/02/2009 e tenham disponibilidade para revezar em três turnos.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3042

        pedro leopoldo / mg

        profissional na área fiscal para trabalhar em pedro leopoldo

        pré-requisitos

        • residir em regiões de belo horizonte, pedro leopoldo..

        • ter experiência na área de coordenador fiscal

        remuneração:

        • r$2.500,00

        • vale transporte

        mais detahes, encaminhar o curriculo no email abaixo.

        serrh.mt@hotmail.com

        tel:(31)3662-1644

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #3043

          rio de janeiro / rj

          selecionamos programador para vaga efetiva em empresa de telecomunicações no

          centro do rio.

          • função:
          • irá desenvolver sistemas (baseados em web) próprios da empresa sob demanda

          das áreas internas (cobrança, atendimento ao cliente e etc).

          • requisitos:
          • experiência com desenvolvimento web em geral (.net é obrigatório; asp,

          html, javascript e css são desejáveis). domínio de pl/sql é obrigatório (irá

          trabalhar com banco postgree).

          • bom relacionamento interpessoal; capacidade para trabalhar sob urgência;

          pró-atividade e organização; é desejável conhecimento de processos de

          faturamento e cobrança.

          • benefícios:
          • salário aberto para negociação.

          • vale transporte, plano de saúde e plano odontológico, contratação efetiva.

          • interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail

          empregos@vivamelhor.com , colocando no assunto programador .

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #3044

            congonhas / mg

            estamos contratando :

            porteiro

            com experiência para trabalhar em congonhas.

            que resida região de fácil acesso.

            salário da categoria

            escala 12 x 36

            qualy service ltda

            qualidade em prestação de serviços.

            grazielle mendes

            recursos humanos

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #3045

              itú / sp

              estamos selecionando, para empresa cliente multinacional líder em

              tecnologia de inspeção de equipamentos para o segmento de petróleo

              / petroquímico:

              engenheiro de inspeção

              • superior completo em engenharia eletrônica ou mecânica.

              • experiência em circuitos digitais e analógicos;

              • experiência em plc;

              • conhecimento em autocad;

              • vivência em manutenção de equipamentos de duto;

              • inglês fluente;

              • disponibilidade para viagens;

              • local de trabalho: região de itu;

              gentileza enviar currículo atualizado, com pretensão salarial para

              cvs@mqservicos.com.br mailto:cvs@mqservicos.com.bre ou cadastrar-se

              no site: http://www.mqservicos.com.br</mailto:cvs@mqservicos.com.br>

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #3046

                contagem / mg

                monitor de sistemas eletrônicos para contagem

                acima de 25 anos

                masculino

                2º grau completo

                conhecimentos: conhecimentos básicos em informática, e 6 meses de

                experiência em monitoramento.

                é extremamente importante que a pessoa seja responsável, assíduo e

                tenha boa fluência verbal.

                atividades: monitorar e rastrear veículos, atendimento a cliente via

                telefone, execução de procedimentos de segurança. atendimento ao

                cliente após verificação de disparos do alerta/alarme e contatos com

                agentes de segurança.digitação de procedimentos tomados para

                relatório individual de cada acionamento.

                a empresa oferece:

                plano de saúde (unimed), plano odontológico, alimentação, vt,

                salário : 750,00 + adc. noturno.

                escala 12x36

                interessados encaminhar currículo para gmartinspsi@yahoo.com.br,

                colocando em assunto monitor .

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #3047

                  rio de janeiro / rj

                  consultoria de recursos humanos, 100% focada na área de petróleo e

                  gás busca profissional para trabalhar em seu escritório no centro

                  do rio de janeiro, no seguinte perfil:

                  coordenadora de operações

                  • curso superior completo;

                  • experiência de no mínimo 3 anos com vistos, logística de

                  expatriados, rotinas admninstrativas, traduções de documentos em

                  reuniões com cliente;

                  • inglês fluente;

                  • interessados e que estiverem dentro do perfil solicitado, favor

                  enviar currículo com pretensão salarial para

                  ppovoa@swift-technical.com mailto:ppovoa@swift-technical.com.</mailto:ppovoa@swift-technical.com>

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #3048

                    rio de janeiro / rj

                    seguem algumas oportunidades de trabalho.

                    os interessados deverão realizar o cadastro no site: www.gruposeres.com.br

                    e encaminhar o currículo para rh.resende@gruposeres.com.br

                    importante: colocar no “assunto” do e-mail o nome da vaga e a pretensão salarial.

                    vendedor sênior

                    ensino superior completo (administração, economia ou áreas afins) .

                    desejável especialização na área.

                    conhecimento em vendas no ramo de construção civil e siderúrgico.

                    experiência na área de finanças em vendas.

                    local de trabalho:rio de janeiro.

                    vendedor pleno

                    ensino superior completo (administração, economia ou áreas afins).

                    conhecimento em vendas no ramo de construção civil e siderúrgico.

                    experiência na área de finanças em vendas.

                    local de trabalho:rio de janeiro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #3049

                      rio de janeiro / rj

                      assistente de pessoal - rj

                      requisitos:

                      conhecimento de toda a rotina de dp;

                      folha de pagamento, encargos, sefip, rais, caged, conectividade.

                      admissão, benefícios, rescisão, ponto eletrônico.

                      conhecimento do sistema de folha rm labore.

                      oferece:

                      salário compatível com o mercado + benefícios (vt, vr, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida).

                      os candidatos interessados enviar o currículo para: vagas@imparh.biz, indicandoo nome da oportunidade no assunto.

                      informar o último salário e pretensão salarial. somente serão analisados os currículos com estas informações solicitadas.

                      helena monteiro

                      imparh assessoria

                      www.imparh.biz

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #3050

                        várias vagas para mg

                        a sada transportes e armazenagens está com várias vagas urgentes em aberto para início imediato.

                        • 3 vagas para operador de trator agrícola. pede-se ensino fundamental, idade de 25 a 50 anos. experiência mínima de seis meses.

                        • 19 vagas para operadores de empilhadeiras. pede-se ensino fundamental completo, idade de 25 a 45 anos, cnh b. experiência mínima na função de seis meses.

                        • 1 vaga para líder de turno, para trabalhar no setor de expedição. pede-se ensino médio completo, idade de 25 a 45 anos. experiência mínima na função de seis meses, conhecimento da coordenação no carregamento e descarregamento de materiais, coordenar e orientar o trabalho dos conferentes, ajudantes e auxiliares de expedição, separar notas fiscais e definir rota de entrega, executar outras tarefas correlatas às descritas acima.

                        • 1 vaga encarregado expedição, para trabalhar no setor de expedição. pede-se ensino médio completo, idade de 25 a 45 anos. experiência mínima na função de seis meses, conhecimento da coordenação no carregamento e descarregamento de materiais, coordenar e orientar o trabalho do líder, dos conferentes, ajudantes e auxiliares de expedição, supervisionar e coordenar a organização do galpão, executar outras tarefas correlatas às descritas acima.

                        • ajudante de carga e descarga. pede-se ensino fundamental, idade de 25 a 35 anos. experiência mínima na função de seis meses.

                        • conferente de materiais. pede-se ensino fundamental completo, idade de 25 a 40 anos. experiência mínima na função de seis meses. conhecimento em conferencia de notas fiscais, separando-as por cliente, verificar se há alguma avaria nos materiais, arquivar e expedir correspondências, bem como cuidar dos arquivos administrativos do setor, providenciar o deslocamento do caminhão para descarregamento dos materiais, orientando ajudantes e operadores de empilhadeira.

                        para todas as vagas acima é necessário que os candidatos enviem currículo com pretensão salarial para o e-mail: rh.analista2@sada.com.br até o dia 21/02/2009 e tenham disponibilidade para revezar em três turnos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #3051

                          minas / go / rj / df / es

                          a ricardo eletro, empresa de grande porte no

                          segmeto varejista, contrata para o seu quadro de pessoal:

                          coordenador de móveis

                          sexo: masculino

                          formação: ensino médio completo

                          experiência: com cordenação de equipe e montagem de

                          móveis

                          conhecimentos: em informática

                          vagas para: minas, goiânia, distrito federal, rio

                          de janeiro e espírito santo

                          possuir total disponibilidade para

                          viagens.

                          estoquista

                          sexo: masculino

                          formação: ensino médio completo

                          experiência: em reposição de mercadorias, estoque

                          ou áreas afins

                          vagas para: lojas da grande bh

                          possuir disponibilidade de horário

                          gestor de estoque

                          sexo: indiferente

                          formação: ensino médio completo

                          experiência:controle de estoque e realização de

                          inventários

                          conhecimentos: em informática

                          vagas para: lojas da grande

                          bh

                          interessados deverão cadastrar currículo no site www.ricardoeletro.com.br no link

                          trabalhe conosco e preencher o questionário ppa.

                          atenciosamente,

                          juliana

                          milagres

                          rh/recrutamento e seleção

                          ricardo eletro

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #3052

                            são paulo / sp

                            rh tríade divulga:

                            recepcionista

                            vaga efetiva

                            requisitos:

                            • residentes de campinas;

                            • ensino médio completo;

                            • conhecimento em excel;

                            • maiores de 20 anos;

                            • necessário experiência anterior;

                            • pessoa dinâmica e responsável

                            salário de r$450 (após 3 meses, mais 20% de aumento e 5% de vendas)+ vale transporte

                            horário:

                            de segunda a quinta = 14h ás 22h

                            de sexta a sábado = durante o dia.

                            interessados:

                            comparecer com currículo e caneta azul, dia 20/02 ás 10h:

                            rua barão de jaguara, 1357

                            centro

                            (próximo à igreja do carmo ou jockey club)

                            peço que não encaminhem currículos por e-mail.

                            para mais informações, entrar em contato pelo telefone:

                            f: (19) 3231-8859

                            cadastre-se no nosso site: www.rhtriade.com.br

                            tathiana lemos

                            selecionadora

                            rh tríade

                            (19) 3231-8859

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #3053

                              belo horizonte / mg

                              encarregado escritório de oficina

                              empresa no segmento automobilístico - concessionária.

                              formação acadêmica: segundo grau completo.

                              experiência profissional: vivência em rotinas de escritório de oficina e caixa.

                              conhecimentos específicos: pacote office.

                              tarefas diretas: controle de ordens de serviço e nota fiscal, controle de epi, elaboração de relatórios gerenciais, elaboração de orçamentos, controle de formulários de fiscais (ordens de serviço e notas fiscais). fiscalizar o uso do uniforme e epi, fechamento de comissão.

                              região de atuação: belo horizonte

                              remuneração: r$ 1000,00

                              somente serão analisados currículos com experiência em oficina

                              interessados encaminhar currículo para fernanda@solucoesempresariaisrh.com.br especificando no assunto encarregado escritório de oficina

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #3054

                                são paulo / sp

                                cargo: engenheiro de vendas

                                local: são paulo

                                vaga nº: 2480

                                requisitos: formação completa em engenharia química, mecânica, materiais ou afins; experiência na área de vendas no mercado b to b, em indústrias de gás, óleo, petroquímica, refinação, siderúrgica, cimento ou mineração; necessário experiência em mercados internacionais principalmente américa latina; inglês avançado, espanhol avançado; disponibilidade para viagens internacionais.

                                detalhes da vaga:

                                http://www.vagasetalentos.com.br/relatorio_vaga.phpoid=2480

                                quem somos - empresa de tecnologia para rh que criou e administra o portal vagas e talentos. não selecionamos nem contratamos, as vagas que divulgamos são de empresas ou consultorias clientes do nosso portal, e que receberão as candidaturas exclusivamente através de cadastros padronizados, pois a gestão do processo seletivo será feita on-line, através do nosso sistema e não por currículos anexados. sendo assim, favor não enviar currículos para este endereço de e-mail.

                                cadastros e candidaturas:clique no link abaixo para conhecer os recursos do nosso sistema e informar-se sobre os planos gratuito, assinante e ppne:

                                http://www.vagasetalentos.com.br/planos_textos.php

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #3055

                                  rio de janeiro / rj

                                  consultoria de rh seleciona para cliente com rede de lojas de acessórios femininos em expansão

                                  supervisora comercial

                                  atribuições:

                                  § avaliar se as práticas de gerenciamento nas lojas seguem o padrão estabelecido pelo escritório central;

                                  § zelar pela manutenção da identidade visual da rede de lojas: organização, disposição das peças, uniformes, atendimento aos clientes, vitrines, com a correta divulgação dos preços ao cliente;

                                  § garantir a adequada comunicação entre as lojas e destas com o escritório central, a logística interna e os prazos para o recebimento de mercadorias;

                                  § interagir permanentemente com a área de marketing, com atenção especial em lançamentos de coleções, liquidações e eventos;

                                  § participar no estabelecimento de metas e acompanhá-las;

                                  § emitir relatórios gerenciais dedesempenho de cada loja e do resultado da rede;

                                  § analisar o mercado local, o ponto de venda em si e o fluxo de clientes;

                                  § apresentar relatório detalhado semanal para a diretoria;

                                  § incrementar o volume de vendas mensal no atacado e no varejo;

                                  § acompanhar a “performance” das equipes de vendas atacado e varejo;

                                  § supervisionar todas as lojas da rede, próprias e franquias, distribuídas em diversos estados, com comunicação semanal (de e para todas as lojas) para alinhar as estratégias comerciais;

                                  § sugerir medidas para melhoria da rentabilidade dos pontos de venda e capacitação das equipes com treinamentos específicos;

                                  § acompanhar junto à produção todos os produtos, conhecendo-os e verificar periodicamente a rotação dos estoques das lojas próprias;

                                  requisitos necessários:

                                  § superior completo

                                  § experiência em supervisão de lojas em empresa do segmento de varejo de moda.

                                  § disponibilidade para viagens

                                  § inglês intermediário para atendimento a clientes

                                  § domínio do pacote office

                                  características pessoais:

                                  § interesse por moda e acessórios

                                  § facilidade no relacionamento interpessoal

                                  § organização e pro-atividade

                                  § facilidade de comunicação e fluência verbal

                                  § capacidade de lidar com equipes multidisciplinares

                                  § hábil negociadora

                                  outras informações:

                                  § local de trabalho: botafogo.

                                  § horário comercial, de 2ª a 6ª-feira, e eventualmente aos sábados.

                                  § remuneração: a combinar

                                  § benefícios: vale transporte e todas as despesas das viagens pagas pela empresa.

                                  § oportunidade de crescimento na empresa.

                                  as interessadas deverão enviar o currículo no corpo do e-mail para: rjcurriculos@yahoo.com.br. favor informar o último salário e colocar no campo assunto supervisora comercial.só serão avaliados os currículos que atenderem às solicitações acima.

                                  atenção:a comunicação para o processo seletivo será feita através de e-mail, portanto fiquem atentas às convocações e aos prazos. consultem seus e-mails todos os dias.

                                  veja quais são os assuntos do momento no yahoo +buscados

                                  http://br.maisbuscados.yahoo.com

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #3056

                                    minas gerais

                                    vaga de supervisor comercial.

                                    pré-requisitos:

                                    experiência comercial externa de 4 anos

                                    habilitação b

                                    idade: 27 a 37 anos

                                    disponibilidade para viagens

                                    perfil desejado:

                                    • vivido em vendas pelo menos 2 anos

                                    • conhecimentos de marketing.

                                    • saber conduzir apresentações para grandes públicos.

                                    • habilidade em negociação - capacidade de relacionamento com diferentes públicos.

                                    • determinado

                                    • persistente

                                    preferência:

                                    solteiro e sem filhos

                                    sexo masculino

                                    benefícios:

                                    salário fixo: $ 3.500,00

                                    plano de saúde

                                    ticket refeição

                                    veículo despesas de viagens

                                    celular

                                    d escrição das atividades:

                                    o trabalho consiste em dar assistências às empresas parceiras, acompanhando todos os seus processos e ações comerciais. é de sua responsabilidade também a captação de novas parcerias e clientes.

                                    somente enviar currículo para: 2009posead@gmail.com

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #3057

                                      belo horizonte / mg

                                      analista de departamanto pessoal

                                      formação em ciencias contabeis ou administração

                                      experiencia em folha de pagamento com conhecimento em rm folha e

                                      planilhas eletronicas.

                                      salário:r$1.450,00

                                      vale transporte

                                      alimentação

                                      cesta basica

                                      plano de saude

                                      tecnico de laboratorio

                                      formação 2º grau completo

                                      informatica básica

                                      experiencia analises fisico-quimicas, microbiologicas

                                      salário:r$899,55

                                      vale transporte

                                      alimentação

                                      cesta basica

                                      enviar curriculo com titulo da vaga para kelly@inovar-rh.com

                                      inovar recursos humanos ltda

                                      31-3356-6332

                                      plano de saude

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #3058

                                        belo horizonte / mg

                                        empresa

                                        especializada na comercialização de lubrificantes, localizada no bairro buritis

                                        contrata:

                                        01 vaga para área comercial

                                        escolaridade:

                                        nível médio

                                        sexo:

                                        feminino

                                        funções:

                                        atendimento a clientes por telefone,

                                        prospectando, atendendo e dando apoio a clientes.

                                        prestar apoio à equipe de vendas.

                                        conhecimento de rotinas administrativas e

                                        comerciais (conferência de pedidos, cadastro, acompanhamento de pendências e

                                        etc).

                                        salário: r$ 500,00 + comissão

                                        benefícios: vt e vr (r$ 5,00/dia)

                                        horário: 2a a 6a (horário

                                        comercial)

                                        interessados enviar currículo no

                                        corpo do e-mail (não abriremos anexo) para: vagasembh@yahoo.com.br com assunto comercial

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #3059

                                          rio de janeiro / rj

                                          empresa do ramo de telecomunicações contrata consultora de negociação predial .

                                          função: negociar junto à administração dos edifícios o acesso da empresa para instalação de internet banda larga.

                                          requisitos:

                                          ensino médio (2º grau) completo ou cursando superior em comunicação social; publicidade e propaganda; administração - marketing; comunicação social ou relações públicas

                                          experiência profissional : entre 1 e 3 anos na área de vend

                                          ter facilidade para chegar a barra da tijuca

                                          a empresa oferece:

                                          salário: r$ 1.000,00 + comissões + assistência médica + 13º salário + vale-transporte + plano odontológico

                                          interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.telecom.rj@gmail.com , colocando no assunto consultora de negociação predial

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários