Quem aqui acha que e verdade ?
-
olha, ja vi uma porrada de carros passando no dinamometro la da explosao quando trabalhava la, e nenhum dos carros que passou la chegou perto deste valor ai, e este nao aparenta ter tannta potencia assim.
e dificil afirmar com certeza, o carro e bom, mas 799cv pra mim esta longe de ter mesmo.
basta voces observarem a passada de outros carros com potencia proxima a isso que verao a diferenca.
-
não dá pra ver o video daqui do trampo. mas deve ser o video que postei em outro tópico.
é da kompressor, oficina aqui perto de casa. se tem 799 eu não sei…mas que é mais forte do que qualquer outro carro que ja vi andando, isso é. fomos seguindo ele em uma das arrancadas, e na fase aspro é mais forte que uns ap turbo kit padaria. (sim eu vi o ap padaria tentando seguir e ficando pra trás mesmo antes da turbina deste gol encher..)
[] s
-
sei la, pelo video não aparenta ter tudo isso…
fora q a pegada da turbina eh so beeeeeeeem la em cima...
-
bom sou novo por aqui , mas assisti o vide , esse gol não tem pegada de 799 cv, no máximo e charando 500cv , pois a patada o urso só vem em alta . e outra o unico carro ap que já vi passando dos 550 cv é um go da ster….
enfim não acredito
-
preocupa menos com número e mais com resultado
+1
e eu truco esses 799cv…
é forte, isso é fato, mas mentido s race não vale ahuahuahuahuah
-
assinatarua apoiada +
-
não me canso de falar: carro preparado é feito pra mostrar serviço no asfalto, e não em rolos de aço.
-
um gol da espaço motor nesse mesmo dyno quase bateu 1000 cv.
cabeçote 16v, 4 tbis, turbina roletada…de um tal de parrudo.
parrudo e colega meu daqui de recife.
o novo gol dele chegou na casa dos 1000cvs, segundo o dino que usaram.
o gol anterior, ex-recordista 4cc, passava dos 800cvs, segundo o dino tbm.
ambos feitos pelo xande na espaço motor.
na pista eu digo que anda e muito, mas tem amigo meu aqui que com muito menos investimento e recursos tecnologicos andou cois ade 0,4s atras dele nos 201ms daqui.
-
sem mais.
+1
o que garante que a tela do dino não esta aduterada????
-
veja minha assinatura.
animal essa caddy. alguma info?
http://www.worldcarfans.com/9090218.012/vw…e-track-in-2009
não me canso de falar: carro preparado é feito pra mostrar serviço no asfalto, e não em rolos de aço.
sem mais.
.
-
fodástica.
diesel
um adendo ao tópico.
os regulamentos de arrancada não permitem maior desenvolvimento de suspensões e câmbios?
500 cv hoje em dia é quase motivo de piada. e eu pergunto, de que adianta ter quase 1000 cv e sair lixando e/ou quebrando caixa?
-
a maioria desses carros q beiram os mil cavalos, arrancam com 300, poe 2a com 400 e ai vai.
oaushdouas
falava um negocio ha 10 anos atras e acho q vale ate hj. ainda mais q ta proliferando pistas de oitavo d milha… se nego tem 30 mil pra por no carro, poe 20 no motor. o resto e relogim, banco, pneu etc...
motor na arrancada td mundo tem.
mas quem gasta pra desenvolver uma suspençao boa ?
qdo um fulando fica lah, 11 da noite na oficina, olhando pro carro e pensando... ai inventa de por um cabo de aço ligando os pratos e descobre q fica bom... ai na proxima arrancada 300 outros usam tb, mas ninguem pensou nisso antes, pq tavam montando motor com biela de adamantium...
nego acha lindo passar na faixa arrastando com 9 kg d turbo pra dentro...
meu carro e brabo pra caralho...