Escapamento…
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escape de moto acho que ficaria meio q fora de sintonia num ap, giro mto diferente…
um amigo tinha um scap de hayabusa num vti…nao era dos melhores roncos, ate pq o motor ajudava, mas depois que ele colocou o hks ficou muito mais race
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como é feito um escape perfeito na questão de solda? tem que soldar por fora e dar uma lixada por dentro ou só lixar por fora que ta tranquilo?
vou mandar fazer um de inox pra mim numa empresa da mulher do meu primo que fabrica móveis e artefatos de inox, já fizeram uma vez lá de uma réplica de bugatti, mas como não são preparadores tenho qeu dizer como vai ser. alguém pode em dar uma luz?
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se for de original eu prefiro sempre o escape original, e se puder colocar junto com o original + um abafador pra diminuir ainda mais o barulho é legal rs e pra turbo escape pra mim é na bengala, mas se for pro dia a dia tem que bolar um jeito bom pra abafar eu tneho um escape completo de 2,5 pol com um turbao no final damarca wiest e dá muito grave no carro mesmo a ,ponteira ficando 5cm pra fora do parachoque se for pra faze barulho eu deixo sem mesmo rs
esmerilhator onde eu consigo ou vc comprou este abafador wiestá
é o 3499 que vc tem é estou pensando em usar no meu carro mais vai ser um só no final.
vlw
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como é feito um escape perfeito na questão de solda? tem que soldar por fora e dar uma lixada por dentro ou só lixar por fora que ta tranquilo?
vou mandar fazer um de inox pra mim numa empresa da mulher do meu primo que fabrica móveis e artefatos de inox, já fizeram uma vez lá de uma réplica de bugatti, mas como não são preparadores tenho qeu dizer como vai ser. alguém pode em dar uma luz?
tinha um site que ja vendi curva pronta de inox e aço galvanizado pra 2.5 e pra 3 …essas curvas ja compradas feitas e bom pq nao tem perda de diametro interno como se vc curva-se o tubo.
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tinha um site que ja vendi curva pronta de inox e aço galvanizado pra 2.5 e pra 3 …essas curvas ja compradas feitas e bom pq nao tem perda de diametro interno como se vc curva-se o tubo.
e ai cara, tem o site? o ruim é que eu queria fazer o escape inteiro, desde os cabeçotes, essa largura só é bom pra depois da junção dos tubos e olhe lá jeje
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e ai cara, tem o site? o ruim é que eu queria fazer o escape inteiro, desde os cabeçotes, essa largura só é bom pra depois da junção dos tubos e olhe lá jeje
po cara, deixa eu ver e acho o site, pq de cabeça nao me lembro, mas geralmente lojas de peça pra caminhao trabalham com essas curvas prontas, mas sao curvas pra contornar o escape embaixo do carro, nao pra fazer coletor
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niex> apaga os arquivos temporario do seu navegador…
qto ao escape, sigo +/- essa linha de pensamento do esmerilhador... se for original vai de original... se for turbo só no flange da turbina ... mas como dá problema com os cops só no flange, um escape de 3 vai bem...
no meu 2.0t o escape é de 2,5 com um abafador só, é barulhento em viagens e se comparado com deixar somente no flange, deixa o motor ligeiramente amarrado.
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po…vejo os carros gringos e tem escapes irados... pra nós só vem tranqueira..
hks é foda...mas nunca vi por aqui
e se visse tbm o preço seria la na lua
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esmerilhator onde eu consigo ou vc comprou este abafador wiestá
é o 3499 que vc tem é estou pensando em usar no meu carro mais vai ser um só no final.
vlw
fiz meu escapamento no jé escapes especais, ele trabalha com as maquinas antigas queera do giba ele fica na vila matilde z/l telefone eu nao tneho =(
e nem faço idéia do modelo dele, só sei que dá muito grave
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no meu carro é um escape td de 2,5 com um turbao no final..
nem sei a marca do turbao
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eu tenho um escape de 2,5 e dois abafadores, 1 jk de 2,5 no meio e um turbao de 2,5 na ponta, e estou pensando em andar com 1,2 a 1,3 de pressão, será que pode dar restrição?
o meu turbao está indo pras cucuia e estou pensando em tirar e colocar um cano direto no lugar do abafador e deixar só o jk lá no meio… será que vai ficar mto barulhento? atualmente do jeito que está está bem silencioso.
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bom com um turbão no final já dizem que fica barulhento, imagine com um jk só, bom isso varia de ouvido para ouvido tb.
o meu vai ser com um universal tipo turbão no final só tb de 2,5 , no meu caso para cortar gastos e por falta de mão de obra especializada vai ser debaixo da porta ou arredores.
atualmente rodando aspro uso 2 jk do fino de 2 , acho bem barulhento em alta, mais o ronco é bonito
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uso 2 jk velhos e uns canos todos remendados de 2 no passat= lixo total uiahaiuhiauh
mas nao tem problema pq quando era pra correr usava so um cano de 35cm de 2,5 saindo do 4x1 com saida de 2,5 tb= sucesso
mas o proximo escape vai ter que ser todo em inox.
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uso turbao e nao acho tao bizarro assim, acho um ronco bem social…agora dia de encontro ou afins e só na 1ºcurva e muito bom aquele barulho abafado da turbina ainda mais qnd dá no corte
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eu tenho um escape de 2,5 e dois abafadores, 1 jk de 2,5 no meio e um turbao de 2,5 na ponta, e estou pensando em andar com 1,2 a 1,3 de pressão, será que pode dar restrição?
o meu turbao está indo pras cucuia e estou pensando em tirar e colocar um cano direto no lugar do abafador e deixar só o jk lá no meio… será que vai ficar mto barulhento? atualmente do jeito que está está bem silencioso.
bom com um turbão no final já dizem que fica barulhento, imagine com um jk só, bom isso varia de ouvido para ouvido tb.
o meu vai ser com um universal tipo turbão no final só tb de 2,5 , no meu caso para cortar gastos e por falta de mão de obra especializada vai ser debaixo da porta ou arredores.
atualmente rodando aspro uso 2 jk do fino de 2 , acho bem barulhento em alta, mais o ronco é bonito
e no caso de rodar com 1,2 de pressão, esses 2 abafadores + curvas do escape, será que dá restrição?
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pessoal, gosto de montar turbo com barulho de original, o pessoal da qualyescap é que tem a moral, os caras calculam a vazão necessária da descarga, levando em consideração a litragem e vazão x pressão da turbina, fica muito suave … terceiros só percebem que é turbo quando pressuriza, mesmo assim fica muito suave.