Peugeot 206 1.4 flex
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pra encontrar uma k-14 vc tem que entrar no site da borgwarner, pegar um endereço de um representante de vendas (uma loja tem várias), ai com certeza neste representante vao falar que só vende turbina pra linha pesada que é caminhões grandes, ai vc pede pra indicar um lugar que vende turbina pra veiculos leves e ai vc pega o tel liga e compra a k-14
mamão com açucar srsrrs
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gt25 tem gente usando em 1.0 16v turbo de fabrica
ter tem… mas vai ver o comportamento do carro antes da turbina entrar... é o que sempre a gente diz... usar a maior possivel até rende mais em alta... mas até que ponto compensa desprezar o que pode ser melhorado de baixa e intermediária num carro de uso diário ?
eu por exemplo jamais usaria uma k16 ou gt25 num 1.0 16v destaxado… no limite usaria uma k14 (e ja considerando meio grande) ou cogitária uma uma k03 ou k04 se num fosse o preço alto de mais...
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ter tem… mas vai ver o comportamento do carro antes da turbina entrar... é o que sempre a gente diz... usar a maior possivel até rende mais em alta... mas até que ponto compensa desprezar o que pode ser melhorado de baixa e intermediária num carro de uso diário ?
eu por exemplo jamais usaria uma k16 ou gt25 num 1.0 16v destaxado… no limite usaria uma k14 (e ja considerando meio grande) ou cogitária uma uma k03 ou k04 se num fosse o preço alto de mais...
k03 ja usaram e explodiram
0,4 no 150
0,7 no 180
0,9 no 193
2,5 no 1.0
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k14 vinha se não me engano no motores a diesel das s10, axo q foi uns 1200 essa turbina, bem num lembro o preço, mas realmente era boa, muitooooo boa, caso bem com o motor para uso street, boa pegada em médias e altas…. realmente fico bem gostoso o carro, e veio mais do esperavamos, eu achei q ficaria com 180, deu 190 .... e o acerto num era 100%, unico problema mesmo éo acerto com essa eletronica do kct essa injeção num rola fazer chip e ao mesmo tempo num da pra mete a faca no chicote pq era tudo integrado, o dele foi os primeiros 1.4 q sairam, sem ser flex
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streit,
compra uma turbina valvulada, vai te economizar uma dor de cabeça grande também
tem apl valvulada, se for o caso de ir de apl240, acho que uma caixa quente .36 vai bem pro que vc quer de potência.
mas vc acha que vale a pena ir de masterpower? eu tenho um certo pé atrás com essa turbina.
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mas vc acha que vale a pena ir de masterpower? eu tenho um certo pé atrás com essa turbina.
se der pra conseguir uma garrett eu acho mais negócio… mas não é barata também acho que uma apl240 vc vai pagar na faixa de uns 800 - 900 conto nova
talvez seja negócio vc arranjar uma gt20, snme sairam nas silverado, pode rolar uma em bom estado por um preço bem bom tb.
conhecendo vc, acho que só quer um carrinho mais esperto, com um torque que se pareça mais com o do maveco. não tem pq usar turbo grande.
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se der pra conseguir uma garrett eu acho mais negócio… mas não é barata também acho que uma apl240 vc vai pagar na faixa de uns 800 - 900 conto nova
talvez seja negócio vc arranjar uma gt20, snme sairam nas silverado, pode rolar uma em bom estado por um preço bem bom tb.
conhecendo vc, acho que só quer um carrinho mais esperto, com um torque que se pareça mais com o do maveco. não tem pq usar turbo grande.
não é pra mim, é pro meu irmão.
e pode ter certeza de que queremos algo bem animado. pode vir uma patada mais em alta que não tem problema não.
abratz
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bem isso q o pessoal tem dito.
turbina pequena , com eixo leve e de preferencia pulsativa, ja q vc q possivelmente irá fzr o coletor.
ah, pretende incluir uma ms no pacote ?
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bem isso q o pessoal tem dito.
turbina pequena , com eixo leve e de preferencia pulsativa, ja q vc q possivelmente irá fzr o coletor.
ah, pretende incluir uma ms no pacote ?
a idéia é mecher o mínimo possível na configuração original do carro. to pensando em usar a ms apenas pra fase turbo e ver se a central original cuida da fase aspro. ainda precisamos estudar melhor a idéia.
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eu to montando uma ms. eu acho que o melhor seria deixar a central original guardada, achar a caixa de uma e montar de acordo com o chicote original do pug… mas como fica painel e tals?
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conheço o zeca que montou este carro turbo, ele desistiu porque o carro tava em fase acertos e vivia dando uma ziquinha aqui e ali, mas ele ficou forte segundo ele, acho que faltou paciência dele e ele pegou uma época que, salvo engano, o irmão do junior (que montou o carro) estava problemas de mão de obra (parece que sem funcionário), assim dava um certo atraso também imagine eu que estou a 4 semanas com naba do meu carro para acertar. tem que ter paciencia. o carro fica louco, e eu fico junto…. uma saco na verdade, tem horas que dá vontade de jogar o carro num poste........................
mas no tocante a ie original, deixa ela ligada, engana os sensores (resistor simulando bicos e talvez um emulador de sonda e tem que ver como simular o esquema da ignição), assim mantem todos os instrumentos ligados e a nova ie gerenciando o que precisa.
qual modelo de mega vc está instalando?