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Hardware hp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
    escreveu em última edição por
    #63

    cris te falo com quase toda certeza que é o mesmo problema que o meu, sensor da roda fonica, troquei dois para poder ficar legal, se possivel me manda as fotos sim, ele me falou como fazer mais ainda não tive tempo, se poder me manda umas fotos para [email protected].

    o corte funciona da seguinte maneira, caso vc esteja acelerando e passar dos 5000 rpm (ou o que vc configurar) e a pressão de comb. baixar alem do minimo que vc configurou o carro corta na hora como se vc estive com giro máximo cortando, e isso vale para todas as outras configurações, com certeza não é isso, pq bastaria vc entrar no codigo de falhas e lá iria te dizer que cortou por baixa pressão de comb, ou baixa pressão de oleo, etc.

    quanto a primeira partida que vc fala, seria a do dia ou primeira mesmo do modulo?

    se for a do dia, meu carro não pega de jeito nenhum, precisa dar uma borrifada de gasolina, ai basta dar uma vez na cahve e pega na hora, se for do modulo foi bastante demorada, como esta seu mapa de ignição?

    se quizer te mando meu mapa para vc ter uma ideia, já estou rodando com 0,8 e cortando com 7500 rpm

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zardo
      escreveu em última edição por
      #64

      olá pessoal.

      como o ávila já deve saber, tenho essa mesma injeção hp do altemir e vim acompanhando a montagem do carro dele.

      ainda nao comecei a montar o carro, mas já estou sabendo de alguns problemas que irei passar.

      voltanto ao assunto, gostaria de saber se a roda fônica que vocês estão usando é a original vw que fica a tras do virabrequim. estou querendo comprar uma roda fônica e fiquei na dúvida entre comprar a original ou as estilo fueltech.

      o problema que vcs estão falando é referente à falha no sensor ou o mal posicionamento do mesmo?

      abraço a todos.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        blue label
        escreveu em última edição por
        #65

        opa,

        voce situou duas situações legais

        falha no sensor ocorre em varias faixas, e a maioria dos vr precisa dar uma calibrada nele

        veja o caso da megasquirt

        e ate a fueltech

        agora mal posicionamento do mesmo tmabem causa isso

        muita vez aproximar ou afastar ele ja muda o limite de cirte de giro

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bigbota
          escreveu em última edição por
          #66

          vale apena dar uma verificada se a roda fonica nao esta empenada ou descentrada, pq dai falha mesmo

          flw

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AVILA GTS
            escreveu em última edição por
            #67

            olá pessoal.

            como o ávila já deve saber, tenho essa mesma injeção hp do altemir e vim acompanhando a montagem do carro dele.

            ainda nao comecei a montar o carro, mas já estou sabendo de alguns problemas que irei passar.

            voltanto ao assunto, gostaria de saber se a roda fônica que vocês estão usando é a original vw que fica a tras do virabrequim. estou querendo comprar uma roda fônica e fiquei na dúvida entre comprar a original ou as estilo fueltech.

            o problema que vcs estão falando é referente à falha no sensor ou o mal posicionamento do mesmo?

            abraço a todos.

            fala zardo, estou usando a roda fonica original, que vai no vira, quanto ao sensor de rotação eu troquei o original por um de vectra, pois os originais dão muita pane e como o hardware le os dois tipos de sensor então troquei por um que seja mais fácil achar no mercado. o tamanho são identicos e prende no lugar original identico, a única diferença que um é indutivo e outro é capacitivo, por isso não era problema de mal posicionamento, comprei o primeira em alto peças (me deram um original) mais começou os problemas, quando chegou a ultima tentativa de erros comprei outro sensor sendo na autorizada ai acabou o problema, por isso a carteza de ter sido um sensor de rotação com problemas, eu prefiro usar o original, para não haver esse problema de posicionamento.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #68

              revivendo o topico, estou aqui para dizer que estou extremamente satisfeito com a injeção, apanhei muito, mais vale cada segundo de aborrecimento, para arrancada acertamos o carro na semana anterior, no dia ate levamos o laptop, mais só foi aberto para ver os videos feitos, nem precisou mexer em nada, enquanto vi alguns acertando a ft, o carro do brasil bateu motor por falta de oleo, enquanto o meu na semana de testes, deu o mesmo problema, mais a injeção limitou o giro do meu motor para isso não ocorrer, coloquei oleo e pronto tudo normal de novo, agora eu posso falar a injeção é foda demais, muuuito satisfeito mesmo.

              http://www.youtube.com/watch?v=jy_qmzukyte

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #69

                poxa cara que animal. que bom que entrou algo descente no mercado. porque tinha surgir algo melhor que ccotec (ft no meu linguajar).

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  gostei do rala na weekend haha

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zardo
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    revivendo o topico, estou aqui para dizer que estou extremamente satisfeito com a injeção, apanhei muito, mais vale cada segundo de aborrecimento, para arrancada acertamos o carro na semana anterior, no dia ate levamos o laptop, mais só foi aberto para ver os videos feitos, nem precisou mexer em nada, enquanto vi alguns acertando a ft, o carro do brasil bateu motor por falta de oleo, enquanto o meu na semana de testes, deu o mesmo problema, mais a injeção limitou o giro do meu motor para isso não ocorrer, coloquei oleo e pronto tudo normal de novo, agora eu posso falar a injeção é foda demais, muuuito satisfeito mesmo.

                    http://www.youtube.com/watch?v=jy_qmzukyte

                    uhuhuhuhu você não sabe o quanto fico feliz em ler isso. tenho a minha hp guardada para ser instalada esse ano e pensei que tinha feito um mal negócio em tê-la comprada.

                    avila, puxa a ficha completa do carro aí pra gente

                    qual válvula de alivio e prioridade vc está usando?

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      uhuhuhuhu você não sabe o quanto fico feliz em ler isso. tenho a minha hp guardada para ser instalada esse ano e pensei que tinha feito um mal negócio em tê-la comprada.

                      avila, puxa a ficha completa do carro aí pra gente

                      qual válvula de alivio e prioridade vc está usando?

                      abraço.

                      pistão 83 mm iasa

                      bielas spa

                      04 bicos de astra flex original

                      04 bicos bosch de 160 lbs

                      04 bobinas de mi

                      turbina .72/.70 com eixo 68 e rotor 65

                      valvula de alivio godzila da turboanhanguera

                      prioridade comprei aqui no forum com o radaum (é gringa)

                      injeção hardware profissional

                      cano em 3 ate o final com abafador em inox

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        pistão 83 mm iasa

                        bielas spa

                        04 bicos de astra flex original

                        04 bicos bosch de 160 lbs

                        04 bobinas de mi

                        turbina .72/.70 com eixo 68 e rotor 65

                        valvula de alivio godzila da turboanhanguera

                        prioridade comprei aqui no forum com o radaum (é gringa)

                        injeção hardware profissional

                        cano em 3 ate o final com abafador em inox

                        molinho…

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