Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Arrancada 400m

Arrancada 400m

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
24 Posts 15 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #14

    tesão demais esse carro

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #15

      forte hein? e como já disseram, é um bom bril.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #16

        sera q estava na estiga pra arrancar. moh alegria na hora que o cara liberou a pista.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          paulom
          escreveu em última edição por
          #17

          magoo…a coisa fica estranha no video :ohoh:

          a realidade e que no dia anterior os turbos chuparam a mangueira do maf e a pressao nao passava de 0,6

          ai removi o filtro de ar original e a pressao passou alem de 1,5 que e o ajuste indo ate 1.8 quando eu tirava o pe do acelerador.

          no outro dia, fiz umas gambiarras na tal mangueira e coloquei um filtro k&n. ate aquele momento eu nao sabia se ia funcionar ou nao. por isso eu queria largar a todo custo. o caso foi mais demorado :nnnn: eu cortei no filme. ai funcionou. mas a chuva nao parou e cancelaram as passagens do domingo.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #18

            q ronco… :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #19

              muito bom…quanto ta vindo nas rodasó (potencia)

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                paulom
                escreveu em última edição por
                #20

                como eu moro no rj e so tem dino 4x4 em sp, em novembro ele marcou 480 hp no motor, 430 na roda com 1.2bar , com lambda 0,94 por falta de bicos.

                so que o carro agora esta com 1.5 bar , bicos novos e lambda correto .

                entao…nao sei :olhos: .

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o conjunto mecânico da s4 é tão robusto quanto o dos s2?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    show de bola… lindo ronco....

                    480hp com 1,2bar... e vc ainda tem modéstia pra explicar que o carro é pesado, pra não reclamarem... caraca...hehehe

                    tem gente ai com 250hp e 950kg que se vc falar que o carro é meia-boca o cara sai dando tiro... hauahuahaua

                    abraço... parabéns pelo carro, quando vier pra curitiba avise, é um bom motivo pra assistir um td aqui...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      paulom
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eduardo, o s4 tem o conjunto da rs4. a caixa tem uma capacidade absurda, o motor aguenta mais uns aprox 100 hp sem forjar em relacao aos s2 rs2.

                      mas …o s2 rs2 podem usar peças de ap que sao muito mais baratas pra fazer o motor forjado, nao precisa tirar o motor pra trocar os turbos, tornando as coisas muito mais acessiveis e principalmente...mais baratas.

                      mas...o s4 tem um chassis mais moderno, mais leve e ta mais no chao , tem mais eletronica no sistema de traçao, um monte de air bags, alem de o interior ser mais moderninho e bonitinho :olhos:

                      em resumo, o s4 é o perfeito bombril. serve pra absolutamente tudo. ainda mais a perua. o s2 e principalmente o rs2 sao muito mais race cars nas sensaçoes que transmitem.

                      hoje em dia meu carro esta a venda justamente pra comprar um s2 ou rs2 e fazer a preparacao justamente pra sobrar algum dinheiro.

                      mauricio...obrigado.

                      eu achei curitiba, as pessoas e o evento muito bom.

                      mas foi uma destruicao automotiva minha ida ate ai pra andar no td. foi quase 3000 em suspensao e roda devido a estrada horrivel de sp pra curitiba, numa tempestade a noite que nao dava pra ver o carro da frente...nem as crateras ehehehhe

                      com isso, meu limite de passeio esta em sp.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        parabéns pelo carro

                        outro dia mesmo estavamos comentando sobre esse 5 cilindros da audi, é monstrão :olhos:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários