Teste tata nano
-
http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/fi…/tata_nano.html
esse carro me dá medo.
e com certeza pra vender na europa ele não vai ter que vir mais equipado mas em parte reprojetado. quando mostraram em um salão na própria auto express o repórter aassou a lataria com a mão sem fazer muita força…
-
um carro que só chega aos 100/hora e ainda oferece infinitos perigos …
downsizing é uma coisa , acho que aí tá mais pra zerosizing .
uma kombi 1958 original com motor de porsche 917 é mais segura .
-
o vento a 60/hora deve amassar a lata disso aí …
-
detalhe para o acabamento interno, dos bancos.
eu sou da opinião que se é para fazer, faça pelo menos igual ao pior do que existe no mercado.
mas lançar algo novo, para ser pior do que o pior, é foda.
mas brasileiro aceita qualquer coisa. quando vier, vai vender que nem água. vai custar o dobro do que custa lá e mesmo assim vai vender.
-
infelizmente vai vender que nem água no deserto..
-
fora que foi uma piada de mau gosto a reportagem da globo ontem sobre o carro falando que a maioria dos indianos agora poderá ter acesso à um veículo .
aliás , aquela novela sobre a índia é uma piada de mau gosto . deveriam aproveitar para fazer algum tipo de crítica social …
qualquer que conheça mínimamente a realidade da índia sabe que aquilo é como um feudo-favela gigante onde 95% da população trabalha em condições piores que as de um escravo , que bebem água de um canal e dormem em fábricas , é o quinto mundo , e que consegue a proeza de ser pior que a china em todos esses aspectos . e considerávelmente pior diga-se de passagem .
hoje esse país é o expoente máximo do mundo em termos de exploração desumana do trabalho e os caras (a maioria) mal tem dinheiro para comprar o basico a sobrevivencia trabalhando em regime fechado . enquanto alguns poucos lucram uma barbaridade e vendem uma imagem absurda para o mundo .
-
vocês estão falando mal do acabamento, mas… vocês já viram o acabamento dos carros brasileiros mais baratos??? quando olhei a foto do painel desse, na hora veio a imagem do painel do celta...
só acho que eu vejo tanto carro sem propósito mas ruas, tanto gato por lebre que quando vejo um carro que desde o nascimento vem ser barato a qualquer custo me anima...
não compraria um desses mas também não vejo motivos pra preferir um uno ou celta por um preço 4 vezes maior...
-
brigadeiro .
o acabamento é secundário . problema mesmo será quando alguém capotar nessa lata de cerveja ambulante que nem uma barra de proteção lateral possui …
-
fora que foi uma piada de mau gosto a reportagem da globo ontem sobre o carro falando que a maioria dos indianos agora poderá ter acesso à um veículo .
aliás , aquela novela sobre a índia é uma piada de mau gosto . deveriam aproveitar para fazer algum tipo de crítica social …
qualquer que conheça mínimamente a realidade da índia sabe que aquilo é como um feudo-favela gigante onde 95% da população trabalha em condições piores que as de um escravo , que bebem água de um canal e dormem em fábricas , é o quinto mundo , e que consegue a proeza de ser pior que a china em todos esses aspectos . e considerávelmente pior diga-se de passagem .
hoje esse país é o expoente máximo do mundo em termos de exploração desumana do trabalho e os caras (a maioria) mal tem dinheiro para comprar o basico a sobrevivencia trabalhando em regime fechado . enquanto alguns poucos lucram uma barbaridade e vendem uma imagem absurda para o mundo .
até hoje eu não entendi qual é o recado que a babaca da escritora está tentando dar. pior ainda é o povo acreditando que aquilo que é mostrado é verdade.
-
vocês estão falando mal do acabamento, mas… vocês já viram o acabamento dos carros brasileiros mais baratos??? quando olhei a foto do painel desse, na hora veio a imagem do painel do celta...
só acho que eu vejo tanto carro sem propósito mas ruas, tanto gato por lebre que quando vejo um carro que desde o nascimento vem ser barato a qualquer custo me anima...
não compraria um desses mas também não vejo motivos pra preferir um uno ou celta por um preço 4 vezes maior...
o painel de qualquer carro nacional é superior que aquilo. e o interior também.
-
brigadeiro .
o acabamento é secundário . problema mesmo será quando alguém capotar nessa lata de cerveja ambulante que nem uma barra de proteção lateral possui …
aí é que tá… ninguém compra carro pensando se tem ou não barras de proteção lateral ou freio a disco ventilado ( talvez eu )... quando o cara ver o preço desse carro e o preço de uma moto, quase certeza que vai compra esse (ou isso)
isso também vai ser o maior sucesso em frotas... adeus uno...
-
-
por mim , esses carros poderiam vir sem nenhum desses plasticos horríveis de acabamento se em troca viessem itens de segurança básicos como abs e air-bags além de uma estrutura decente .
e o mesmo brasileiro espertalhão e malandro que adorava ironizar o gurgel , vai comprar essa porcaria aos montes .
-
dessa forma não vem.
eu não duvido . pode ser que dessa forma não venha , mas de$$a forma venha . aliás , aquele effa tá vendendo aqui e já ví alguns na rua .
em se falando de brasil , não podemos duvidar de nada . talvez uma maquiagem tipo uma calota nova re$olva o problema .
-
na verdade o que eu quis dizer é que esse nano, vendido na índia, não será exportado para países que seguem aquelas normas de poluição, etc…
no brasil não será vendido o modelo indiano. deve ser o meu próximo da especificação europeia. mesmo porque já tem o projeto que prevê a obrigatoriedade de airbag e abs.
o esquema é torcer para os containers desses carros cairem no mar. serão bons para cultura de corais.
-
na verdade o que eu quis dizer é que esse nano, vendido na índia, não será exportado para países que seguem aquelas normas de poluição, etc…
no brasil não será vendido o modelo indiano. deve ser o meu próximo da especificação europeia. mesmo porque já tem o projeto que prevê a obrigatoriedade de airbag e abs.
o esquema é torcer para os containers desses carros cairem no mar. serão bons para cultura de corais.
no brasil vai vir com dois catalisadores e aquele sistema ridículo que as fabricantes de motos usaram para burlar a legislação de poluição que consiste em uma válvula que joga ar puro na valvula de escape . além é claro da taxa de compressão ajustada para nossa gasolina batizada .
ou seja , a tata vai ter que disponibilizar um sistema funicular para a subida de ladeiras …