Teste tata nano
-
eu compraria um desses pra ir pra faculdade e deixar na rua sem medo de ser roubado..
com o meu golzinho eu já nao faço isso..
-
no japao essa de emprestar bike nao funcionaria
afinal de contas acho que aqui tem mais estrangeiro que japones iuhaiuhauhaiuah
e outra, nunca vi igual japones pra pegar bike emprestada e largar na estacao de trem mais proxima soh pq tava com preguica de andar.
sobre os k-car japoneses, a maioria esmagadora, sai de fabrica com abs, ar, direcao, airbag e bla bla bla.
pode ter certeza que sao muito mais seguros que muiiiiiiiitooooossss carros que tem em outras partes do mundo.
e sem falar que muitos deles sao turbo e andam bem pra caraio
-
ow ow ow sr. killmaster
não me imagine dentro desse carro não. eu não to desejando nada de ruim para voce. ![:aaf:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
falando sério… acho que estamos tendo xilique demais em relação aos brasileiros. essa merda nem chegou.
quando chegar será um triste realidade e não será solução para nada, porque o trânsito já está caótico.
ah.. e brasileiro pensa muito em revenda. como será a revenda de um carro assim?
se a cultura da empresa não mudar, essa merda não emplaca aqui.
-
os visionários que administraram esse país sufocaram o pró-alcool , estrangularam a gurgel , sucatearam a malha ferroviária e inviabilizaram o transporte hidroviário .
reversal brazilêra …
-
acho q vou pegar um carro qualquer adventure com estribo na frente e empurrar essas merdas se eu ver na minha frente…
-
só falo uma coisa: se esses carros podem ir só até 60km/h como vão andar nas marginais em spo ai não adiantaria proibir só em auto-estrada… e imagina o transito já lerdo da cidade com esses carrinhos na rua... se bobear caminhoneiro para por cima sem querer e sem ver
carros populares brasileiros já acho o minimo aceitável, mas esse ai, se botar do lado de um stilo, de focus ou um jetta ou carros desse naipe, fica dificil entender que os dois podem ser chamados pelo mesmo nome: carro.
-
até aí a opnião do bob sharp as vezes é controversa. essa é uma delas. se empolgar com o nano eu diria que é algo para quem nem sonharia com um carro.
o bob sharp tá ficando igual ao bóris feldman, editor do estado de minas, alternado entre momentos de lucidez e de estupidez.
-
só falo uma coisa: se esses carros podem ir só até 60km/h como vão andar nas marginais em spo ai não adiantaria proibir só em auto-estrada… e imagina o transito já lerdo da cidade com esses carrinhos na rua... se bobear caminhoneiro para por cima sem querer e sem ver
carros populares brasileiros já acho o minimo aceitável, mas esse ai, se botar do lado de um stilo, de focus ou um jetta ou carros desse naipe, fica dificil entender que os dois podem ser chamados pelo mesmo nome: carro.
marginais ??????
aqui no brasil os caras vão meter a família toda mais os cachorros e vão pegar a dutra …
-
no japão existe os micros carros que também não são exemplo de segurança…
não estou falando que este tata tem a mesma qualidade que os japoneses mas que poderia existir uma legislação separada assim como no japão...
no japão esses carros tem uma placa diferente ( amarela ) e são limitados a andar até 80km/h (se não me engano)... pode ser uma referencia...
me lembrei do suzuki cappuccino
e dele andando forte no initial d…
-
suzuki capuccino e honda beat .
teve um concept desses que tinha motor l-4 , 600cc , quadriturbo com potencia de 240cv .