Opinão que vai contar
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tive um desse…
num era preparado, mas foi um dos melhores carros que ja tive.
sem contar que o cambio é beeeeem longo... o meu fazia 14km/l na estrada quando comprei
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tive um desse…
num era preparado, mas foi um dos melhores carros que ja tive.
sem contar que o cambio é beeeeem longo... o meu fazia 14km/l na estrada quando comprei
eu viajei com esse carro no fim de semana passado … coloquei r$ 50.00 andei no limite da estrada e não gastou nada .... muito bom .... isso foi um dos pontos que gostei ....
mas como um louco por carros já quero arrancar potência mesmo antes de comprar hehehehe....
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minha tia teve uma e era só elogios ao carro. pegava bastante estrada e fazia as revisões a cada 10mil km. isso por uns 4 anos seguidos.
se comprar, uma dica é isto:
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minha tia teve uma e era só elogios ao carro. pegava bastante estrada e fazia as revisões a cada 10mil km. isso por uns 4 anos seguidos.
se comprar, uma dica é isto:
então muito legal o cara querendo vender motor quero saber se o carro tem chão… etc... se vem potencia rapido etc......
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olha tive uma perua dessas, excelente carro mas pra passeio.
eu usava a minha para trabalho, rodando coisa de 3k km por mes. a cada 3 meses exatos tinha q que fazer toda a suspenção do carro. esse eh o ponto fraco dele, principalmente as bandejas dianteiras, as buchas delas são mt fracas…
mas foi o melhor carro de curva que eu ja peguei (quando a suspenção está em dia), mt forte, e bebe pouco. tem um bom conforto tb e espaço interno.
o grande problema desse carro na verdade eh na hora da revenda... meu carro quando vendi, valia 20 de tabela, e acabei vendendo por 13... a melhor oferta que tive no carro.
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olha tive uma perua dessas, excelente carro mas pra passeio.
eu usava a minha para trabalho, rodando coisa de 3k km por mes. a cada 3 meses exatos tinha q que fazer toda a suspenção do carro. esse eh o ponto fraco dele, principalmente as bandejas dianteiras, as buchas delas são mt fracas…
mas foi o melhor carro de curva que eu ja peguei (quando a suspenção está em dia), mt forte, e bebe pouco. tem um bom conforto tb e espaço interno.
o grande problema desse carro na verdade eh na hora da revenda... meu carro quando vendi, valia 20 de tabela, e acabei vendendo por 13... a melhor oferta que tive no carro.
essa é uma preocupação eu penso no custo beneficio …. não quero ter um carro que vai quebrar rapido sei que o dono trocou a pouco tempo o echo trazeiro a pouco tempo gasto 2000k . na estrada ela deu umas engasgada tipo a 90km ela perde força parece que vai desligar.. ae tive que dar umas queimada na embreagem ela voltava nos 120 ela ia de boa mesmo ...
mas a ideia é se comprar andar origineba mesmo e dpois preparar ... de vagar mas indo ... e quanto a suspenção pensei em colocar uma recer tipo hed core ... etc... a que tiver mas facil para esse tipo de carro ....
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outra complicação desse motor eh a ie, são poucas pessoas que sabem mexer, e ela não aceita programação…
essa engasgada ae eh estranha... a minha nem no gnv engasgava...
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outra complicação desse motor eh a ie, são poucas pessoas que sabem mexer, e ela não aceita programação…
essa engasgada ae eh estranha... a minha nem no gnv engasgava...
quando cheguei no destino … esperei o motor dar uma esfriada e saquei as velas estavão meio preta com bege , vi que os eletrodos estavão bem mas ela estava tipo como se fosse meia velhas , dei uma limapada e lixadas mas não adiantou ... logo na voltas o mesmo pau...
acredito que seja cabo ...
mas voltando se colocar suspenção tipo hed core vou ter problema ou melhor não existe uma suspenção para esse ford ....
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ja me falaram que existe buchas de nylon pra ela, mas eu procurei e nunca achei… o problema mesmo são as buchas, creio q fizeram um sistema sub dimensionado pro peso do carro...
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hed core ou red coil?
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buchas de pu eu sei quem faz…
desisti do carro … pois fiz algumas pesquisas de peças e preparação , suspensão etc... não vale apena... muitos k gastos... para mim não dá ....
mas o bom é que vou poder ajuntar mas grana e comprar o golf glx 2.0
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hed core ou red coil?
red coil , galera dei up no forum pois estava até agora conversando com a patro sobre o carro , e a vntade de ficar com ele aumentou . e a patroa taquerendo o carro de qualquer jeito… bom acho que até quita não sei não acho que vamos comprar o carro ....
bom mas eae será que encontro esse tipo de suspeção preparada.. se ficar com o carro é pois quando voi o preço da original era uma grana , mas comparada que vi para outros carro preparadas o valor compensa... rs se alguem souber de preço de suspesão ... me da um toque aqui .. ou se tiver uma crita forte sobre o carro ... manda ve
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olha falando serio agora, se eu tivesse uma grana sobrando, ou tivesse um negocio bom, eu comprava outra perua dessa pra mim, mas pra passeio. e casava com ela, pq o preço pra revenda desse carro eh de matar…
pq pra trampo ja vi q ela não aguenta o baque...
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será que foi por isso que o cidadão meteu bolsa de ar nela?
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jah tive uma pirua, e dosoçava muito…
cambio eh muito fraco, quebrei dois com ela original, e fiquei sabendo de varios com zetec turbo que nao aguentavam nada...
procure um zetec 2.0, mondeos ou focus esses tem cambios bem mais parrudos... se nao me engano eh os mt-75 e os duratecs 2.0 ou rocam utilizam os ib5
sei de duas piruas dessas forjadas e rendendo coisa de 450 hp...
eu gosto muito desse carro e pretendo ainda ter um escort rs
http://www.socarrao.com.br/veiculo/veiculo.viw.phpoveiculo[tipo]=3&veiculo[modelo]=escort%20rs&veiculo[modelo_order]=asc&total_itens_cadastrados=17&pagina=9&pagant=&veiculo_id=618715