Boullier lamenta safety car no gp da alemanha
-
para o chefe da lotus, eric boullier, o safety car acionado com o esquisito incidente com o marussia de jules bianchi, que teve o motor quebrado durante o gp da alemanha e na hora de ser resgatado desceu a reta oposta de nürburgring de marcha-a-ré.para o dirigente que conversou com o site autosport, o ocorrido fez com que a estratégia de prova da lotus tivesse que ser revista.
o safety-car não nos ajudou, já que romain grosjean tinha pneus mais novos que sebastian vettel. fomos obrigados a repensar a estratégia um pouco após a entrada dele. também lembre que após a primeira parada, quando kimi estava atrás de lewis hamilton, isso nos custou três ou quatro segundos, disse.
perdemos contato com räikkönen logo no início da corrida. isso não nos colocou em uma posição confortável perto do fim, e todos nós lembramos muito bem da prova de xangai no ano passado, comentou.
normal
021
false
false
falsept-br
x-none
x-nonemicrosoftinternetexplorer4
para o chefe da lotus, eric boullier, o safety car acionado com o esquisito incidente com o marussia de jules bianchi, que teve o motor quebrado durante o gp da alemanha e na hora de ser resgatado desceu a reta oposta de nürburgring de marcha-a-ré.
para o dirigente que conversou com o site autosport, o ocorrido fez com que a estratégia de prova da lotus tivesse que ser revista.
o safety-car não nos ajudou, já que romain grosjean tinha pneus mais novos que sebastian vettel. fomos obrigados a repensar a estratégia um pouco após a entrada dele. também lembre que após a primeira parada, quando kimi estava atrás de lewis hamilton, isso nos custou três ou quatro segundos, disse.
perdemos contato com räikkönen logo no início da corrida. isso não nos colocou em uma posição confortável perto do fim, e todos nós lembramos muito bem da prova de xangai no ano passado, comentou.
/* style definitions */
table.msonormaltable
{mso-style-name:”tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:”";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”times new roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}