Ajuda no projeto
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ta ficando show
tio, um off pra descontrair:
vc anda de autorama? onde tem aqui em santos?
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so vc mesmo tia
ta linda
to procurando uma miniatura de brasilia mas nao acho nenhuma legal mesmo, as que vi por ai sao todas toscas…
abracos
wagner luis
não lembro de ter visto brasilia, mas serve (por enquanto) carroceria de fusca?
vc anda de autorama? onde tem aqui em santos?
sim, corro em santos e tb no camp. paulista (esse ano possivelmente pela redfox).
a pista fica na senador dantas, está em reforma total e re-abrirá daqui no máximo 10 dias.
esse carro da foto (a mecânica, com uma carroceira de fusca) é recordista absoluto na categoria em volta mais rápida em corrida, recorde de tempo no warm-up e maior número de voltas por fenda.
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pô, qdo abrir, me passa o endereço, faz tempo que não ando com meus carros, uns 10 anos se bobear…
como eles fazem essas rodas?
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pô, qdo abrir, me passa o endereço, faz tempo que não ando com meus carros, uns 10 anos se bobear…
como eles fazem essas rodas?
essas rodas ja vem assim, com cubo de magnésio aliviado e ja balanceadas. vc precisa só acertar a altura do pneus de acordo com a necessidade.
mandei essas fotos pq o wagner tb corria de autorama. foi só pra atentar ele um pouco hehehehe
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to com uma duvida…
peguei uma polia regulavel, e nao sei se instalo ela no comando original ou se troco o comando por um 026be ou 027.7 que seriam a mesma coisa.
o que vcs me dizem?? quem ja usou o 027.7 ficou satisfeito?? da o mesmo efeito do 049g??
abracos
wagner luis
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pra falar a verdade achei o 27.7 pessimo o ganho eh minimo, quase imperceptivel…
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não sei quem criou essa lenda q comando 027.7 é preparação . argh…
comando original vai muito bem, qdo se quer um resultado de original.
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pra falar a verdade achei o 27.7 pessimo o ganho eh minimo, quase imperceptivel…
não sei quem criou essa lenda q comando 027.7 é preparação . argh…
comando original vai muito bem, qdo se quer um resultado de original.
diante disso, como escolho um comando pro meu carro? sendo ele tucho hidraulico…
ou deixo o original mesmo e uso a polia pra tentar achar um enquadramento melhor??
abracos
wagner luis
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se for trocar o comando, compra um proprio para o que vc quer…
se a intenção eh turbinar o carro, pega um ja pra turbo...
agora tem q ver o que vc quer, lenta bonitinha , carro forte em baixa, alta etc etc...
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bom, meu projeto e turbo sim, mas como vai demorar bastante t$e$m$p$o queria dar um folego extra pra ela nesse meio tempo.
tipo, uma cara mais esportiva pra esse motor, acho que um folego extra em alta, pra girar mais rapido, atingir os 6.5k rpm mais rapido.
a baixa ja esta boa, consigo sair de 2 ou 3 marcha de lombadas sem problemas, carro progressivo e liso, mas eu acho que depois das 5krpm ele ta demorando um pouquinho.
agora nao sei se eu acostumei com o carro ou ele que ta rendendo menos
abracos
wagner luis
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então pega um 272 feijão com arroz mesmo… até pq não tem mt taxa seu motor ne?
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aproveitando o topic, pra um 2.0 gasolina original, com pistões de carburado que receberá uma megasquirt (já montei metade dela ), que comando ficaria legal? no caso, vou usar coletor normal vw, uma borboleta só
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num 2.0 nem adianta colocar um comando mt forte, pq esse motor não gosta mt de girar, então o ideal eh colocar um comando pra medias rotações…
a não ser q tenha um cabeçote bem top, e balanceamento no motor, ai a conversa muda totalmente...
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sim, algo básico como o 296º da samcams
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não sei pq, mas sabia que a carol vinha com uma sugestão assim heheh
é uma miura saga, não quero judiar (muito) da fibra… o foco do carro será a dirigibilidade
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rlx, estava só brincando
esse 296º é super agudo.
pense num 276 ou 280º com lobe na faixa de 110º.
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eu sei que vc tava brincando carol
296° a lenta já foi embora a muito tempo…
um 276° com cabeçote original é besteira?
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