Achei que fosse lenda..mais não é
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os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.
2.5 era o 944 turbo s (100,1 x 79mm diam. x curso)
o 968 turbo s chegou a 3 litros com 104 x 88 mm (diam. x curso)
curso pra girar até q tinham….o negócio aí é cabeçote (porsche era 8v) e durabilidade
os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp
muito foda o fit…
o som dos motores honda aspro são sensacionais
motor de f1, né, nada a ver com o q a gente faz na rua…
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mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..
unica fator q impede um pouco eh o peso correto?
abracos
motor dos civics nacionais são motores da série d (d16, d17 e d18)…os motores do vti são da série b (b16)...os motores da série b não foram feitos aqui então não pode usar na dt...agora parece que há um plano para fabricação do motor do si aqui, não sei se isso ajudará mas que dá pra colocar o k20 nos civics ek dá sim...mas só sedan tem aqui né...e o swap não é plug and play e ainda é caro pra caramba...
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os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui
a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..
uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.
abs
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os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui
a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..
uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.
abs
ap1 k series ff?
hã?
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ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo
afe, seria o fim. sacrilégio total.
pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade deu vontade de chorar
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pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade deu vontade de chorar
é bem por isso que não entro mais em fóruns de marcas.
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pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade deu vontade de chorar
olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa?
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ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha
po de repente pego pra fazer um kart indoor, vo correr de igual pra igual com o pessoal
tb é do time dos pesos pesadosó hehe
é um fanfarrão mesmo.
a gente tenta né?
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nego nunca consegue fotos dos motores do johanpeter…pq?
**segredos de preparação, porém basta olhar no site da skunk e ver o 2.7 litros dele com injeção motec.
ele comprou 4 motores desse.**
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pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade deu vontade de chorar
um amigo meu cometeu a loucura de colocar um ecotec num honda vti
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aí nego vem me dizer que qualquer motor bem preparado gira que nem vtec. giraraté gra mas… a potência sobe junto?
pode girar mais e tb ter mais potencia, a diferenca eh que com o vtec o carro ainda fica dirigivel , com algum torque em baixa etc…