Ajuda para alterar config 2e
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meu carro estás ascertado na lenta p/ 850mv coloquei ele á 950rpm de lenta e ajustei o parafuyso da msitura p/ 850mv só que é só eu relar o pé que o hallmeter vai para 1050mv tipo se eu pegar uma reta e colocar 1.300rpm ele vai a reta toda á 1050mv e eu gostaria de antes ficar fuçando de pedir a opinião de onde fuçar primeiro porque eu queria trabalhar na faixa dos 850mv pra deixra mais economico
minhas canetas são b110 e x110
gicle 152 no prmeiro e no segundo um extremamente brocado e injetor 70
entao vc tem que ver o gicle de lenta, a 1300rpm quem alimenta o carro e o gicle de lenta, o 1° estagio ainda nao ta atuando.
abracos
wagner luis
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humm então eu acertei pela sonda porque se ela fica ocilando para pobre a lenta ocila 100rpm 150rpm e se eu deixar gordinho o carro galopa á 900rpm engrenado e do jeito que tá nao galopa nada o que eu fiz é deixar a mistura entre 750 á 850mv e ai quando eu relo a mistura vai pros 900 950 e o pior é que em wot o carro ficou melhor também ficou mais pobre e o giro ta mais solto eu não sabia que inetrnferia em alta também ou só se entrou alguma sujeita em algum cile diminuiu a passagem de combustivel e ficou melhor rs
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o meu tbm está assim, em lenta fica com a mistura em 900mv e se relo o pé ele sobe pra 950 960mv e só depois dos 2400rpm que ele abaixa um pouco pra 930 940mv e tah foda pq está bebendo mto não importando o gicle principal que eu use.
se aperto o parafuso da lenta ele morre em esquinas e se coloco uma caneta de lenta menor ele fica ruim…. está dificil de acertar na veia .
o pior de tudo é que se mudo o gicle principal tanto para maior ou menor ele está influenciando na lenta e o estranho é que não pinga álcool pelo venturi....
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gicle principal influe na lenta sim, pq passa por ele o combustivel que vai pra caneta. e outra, tem a valvula de máxima pra botar mais dificuldade ainda no acerto…
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é fogo e meu venturin é só eu relar o pé que ele começa a atuar por besteira
e ficou bom meu carro só que quebrou a 3º marcha ontem
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a primeira caneta das 2 que ficam em cima do bura costuma se soltar com o tempo, se ela não estiver 100% encaixada lá em baixo o carro fica com mistura rica em lenta segundo informações que obtive, se tiver dúvidas do que estou falando eu tiro uma foto do meu bura lá.
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pior é que em wot o carro ficou melhor também ficou mais pobre e o giro ta mais solto
pro motor girar solto , tem q ser com a mistura o mais afiada possível, beirando ao limite de quebra por aquecimento de câmara.
nem comento sobre o mapeamento dos bicos do meu carro pq o povo (os q não conhecem sobre alimentação) diz q é loucura empobrecer a mistura em alta