Meu primeiro turbo
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bem isso
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gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah
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sauhsuhasuhauhshaushauuhasuhsa see e turbina fica grande faço rolo na minha biagio 50/48
ai perfeitamente no original 1.8 pois é com isso qe eu to é a turbina de pegada qe vc precisa amigãoo
abraaços
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talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original
no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado
pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .
nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea
mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco
nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado
coloca uma 50/48 é isso
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talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original
no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado
pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .
nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea
mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco
nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado
coloca uma 50/48 é isso
acho que vou trocar a caixa quente mesmo, mais pra uma .58 pulsativa.
devo levar em alguma especializada pra fazer esse serviço ou qualquer preparador faz ?
obrigado.
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leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.
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leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.
obrigado.
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geralmente precisa-se fzr trabalho de embuchamento para ajustar o gap entre eixo e carcaça, coisa que só se faz em tornearia ou empresa especializada em turbos.
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regra não eh, depende do tipo de turbina, nas k27 não costuma acontecer…
mas nas normais costuma acontecer sim...
mas quem sabe realmente acertar um motor, costuma driblar isso (até certo ponto) sem maiores problemas...
boom sabe
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eu quero por um rotor de 56mm quando eu tiver que recondicionar e meu eixo é de 49,5mm hehe tomare que preste