[dúvida e opniões] estrutura gol g1 x gol g3
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infelimente minha situação financeira não permite os 2 mundos, ou é o g3 ou o gts.
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infelimente minha situação financeira não permite os 2 mundos, ou é o g3 ou o gts.
gts
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ae sussu…
dúvida bastante difícil...
na minha opinião tu deveria ficar com o gts por enquanto do jeito q está mesmo (que está muuuuito bom) e juntar a grana dos ups que você planeja fazer...quando tiver com uma grana boa na mão tu vende o gts e pega o g3 que com certeza é bem melhor pra curva, final e reta que o caixa e já encosta o g3 pra fz td...pra vc num sentir o baque de sair d um manco com seus 300cv pra um de 96~112cv hehehehehe...outra opção, na minha opinião seria ao inés de guardar a grana já ir juntando as peças...
hoje por melhor que você consiga vender o dark (chuto eu uns 16.000 que é menos ainda do que realmente vale o carro) male male dá pra pegar um g3 ap em bom estado...com isso além de tudo que você já gastou com o dark você teria que gastar com esse g3...não só em grana como em tempo também...
sei lá...é realmente uma escolha difícil...sobre jogar o gts num td eu acho que não haja maiores problemas...acho que ele aguenta bem...mas o desempenho d um g3 com certeza deve ser melhor q d um caixa
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mas mesmo que o desempenho de um g3 seja melhor que um caixa, isso realmente faz diferença?
assim, eu não sairia do meu amado gt para ir num g3 só por que ganharia 1s por volta num td isso com a mesma preparação. um td realmente nem é uma competição, claro que ninguem quer andar atrás, mas será que o ganho na troca da carroceria realmente compensa? sei lá, é meu ponto de vista, pq eu adoro meu gt. se vc gosta do gts por simplesmente gostar fique com ele. agora se vc tem ele pq é raro, pq vale mais, pq isso ou aquilo, e acha que um g3 vai te trazer mais alegrias, vai fundo…
abraços e boa sorte
gustavo
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gts, velho… qto à ter dó no td.... eu vou por uma miura, que é toda de fibra num td
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ótimas opniões, se puderem continuar com cada opnião eu agradeço
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nao sei se teria coragem de colocar o gts inteirinho num td..
mas tbm nao sei se teria coragem de vender um gts inteirinho pra montar um g3 p/ td
que dilema heim?
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foda é que sou meio 8 ou 80
se for pra andar em track day pretendo fazer algo assim:
esternamente o carro vai ficar original, mas por dentro, somente 2 bancos, roll cage, suspensão pra circuito, freios melhores e tudo como manda o figurino…
uma das regalias do gts é eu não pagar mais ipva e por ser meio único onde moro, ninguem tem igual, fica meio embaçado alguem querer roubar que é um carro que os policiais daqui conhecem bem
complicado... complicado...
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foda é que sou meio 8 ou 80
se for pra andar em track day pretendo fazer algo assim:
http://i101.photobucket.com/albums/m65/sul…ros/golfmki.jpg
esternamente o carro vai ficar original, mas por dentro, somente 2 bancos, roll cage, suspensão pra circuito, freios melhores e tudo como manda o figurino…
uma das regalias do gts é eu não pagar mais ipva e por ser meio único onde moro, ninguem tem igual, fica meio embaçado alguem querer roubar que é um carro que os policiais daqui conhecem bem
complicado... complicado...
bem 8 ou 80 mesmo.. fazer isso no gts eu não faria hein acho que não vira. vai destruir um gts.
tbm tenho mta vontade de montar uma goleta nesse estilo racing, com concha, roll cage, todo aliviado, pra andar em td e etc.. a saída seria vc ter outro carro pra isso mesmo, mais como vc disse que não dá.
acho que a melhor saída seria fazer o que o victor disse, juntar uma grana e por enquanto continuar com o gts como está, ai depois vender ele e pegar um g3.
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destroi nada hehehe raton ta quase la… só falta a gaiola...
tem a parada do ipva que vc ja falou, o g3 vai ser mais visado, tds vc vai andar no max em 5 por ano.
eu nao trocaria, como nao troco... só pela gaiola tubular de minicooper de 600kg com duratec de 200hp hehehe
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opniões bem diversificadas hahahaha, no aguardo de mais opniões
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o problema é furar o carro todo, eu acho judiação…
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qual o problema de se colocar um roll cage num gtsó eu colocaria no meu se tivesse $$$
alem disso vc pode guardar as forrações que naum for usar.
exatamente, tem um esquema pra montar roll cage que não precisa serrar o painel, e posso fazer um roll cage que o carro ficará seguro em caso de acidente, além de melhorar do carro torcer nas curvas, é o que falo, por fora vai parecer um gts normal, assim como o painel, mas o banco, pelo menos do motorista, obrigatoriamente será um concha, os recaros são confortáveis e tudo mais, porém na pista, não são bons, vc literalmente cai do banco.
vejo muito roll cage por aí que é só pro carro poder andar na arrancada e não são nada funcionais, pra fazer assim eu nem faço.
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destroi nada hehehe raton ta quase la… só falta a gaiola...
tem a parada do ipva que vc ja falou, o g3 vai ser mais visado, tds vc vai andar no max em 5 por ano.
eu nao trocaria, como nao troco... só pela gaiola tubular de minicooper de 600kg com duratec de 200hp hehehe
sei lá, no seu caso, vc já tava restaurando e tal, ai até vira fazer um roll cage no do sullivan, ele desmontaria um gts original, eu não faria.
qual o problema de se colocar um roll cage num gtsó eu colocaria no meu se tivesse $$$
alem disso vc pode guardar as forrações que naum for usar.
nenhum problema, eu só não faria em um gts inteirinho.
é mais fácil pegar um gts destruído e montar, ou até msm um quadrado qualquer, aí sim não tem crise. é minha opinião.
o problema é furar o carro todo, eu acho judiação…
+1
acho que os clássicos devem ser preservados.
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sullivan, exatamente esse tipo de roll cage que eu acho show e que eu colocaria no meu gtzim. quanto a questão de se furar um gts inteiro, tbm discordo em partes. eu montaria um roll cage no meu mas se um dia tivesse q vender o carro eu venderia com a roll cage. e mesmo assim, se parar para analizar, normalmente a roll vai presa em pontos que tem acabamento. eu simplismente guardaria os acabamentos e se um dia tirasse a roll faria uma funilariazinha boa, fecharia os buracos, colocava o acabamento de volta e buenas, tamos originais denovo eu tbm ja pensei em trocar o recaro do motorista por um concha, mas isso pode ser para um td. a não ser q vc naum tenha espaço para guardar o banco, pode deixar o concha guardado e andar no dia a dia de recaro. no td vc poe ele e buenas.
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só um dúvida, o entre eixos maior é melhor mesmo para curva? esse caso não depende da pista? porque entendo que em pista travada, o melhor seria um entre eixos menor, mas claro, quanto mais largo melhor.
obs: também ficaria com pena de recortar um gts. aí é melhor pegar um cl e fazer toda a cagada.