Isso sim é subgrave
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spl é phoda já fui mais ligado à som automotivo, mais não deixo de admirar..
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prefiro sq em vez de spl, mas gosto é gosto.
prefiro sqpl..
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goiano, to com medo de estourar o vidro traseiro, acho q vou trocar o meu original com a serigrafia gt por um original…
falta agora terminar o carro, ja foram 5k no turbo mais uns 2k ta pronto...
por incrível que pareça geralmente o que trinca é o parabrisa..
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tbm prefiro um sqpl, tanto q vou usar 3 vias na frente, tudo old, exceto as tuitas q ainda não encontrei, mas por enquanto uso um par de 6 premium e um par de mid ranges arlen pró150, e na lateral traseira (tudo isso ja veio cortado, nunca cortaria os acabamentos do meu carro) um par de pioneer ts-a 6986, ligados num kenwood kac 723 de 300w rms e apenas 17 anos de idade (pra vcs terem uma ideia ele foi fabricado na alemanha). na frente queria encontrar um par de mids oz audio das antigas pra fazer pezinhos, agora os tweeters ainda naum sei o q procurar =/
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acho que nao da pra quebrar o parabrisa nao..
tinha um rapaz do sul q tinha 4 mtx 9515 num corsa…só trincou depois de um tempo
é lá do autoforum..
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isso mesmo..
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tbm prefiro um sqpl, tanto q vou usar 3 vias na frente, tudo old, exceto as tuitas q ainda não encontrei, mas por enquanto uso um par de 6 premium e um par de mid ranges arlen pró150, e na lateral traseira (tudo isso ja veio cortado, nunca cortaria os acabamentos do meu carro) um par de pioneer ts-a 6986, ligados num kenwood kac 723 de 300w rms e apenas 17 anos de idade (pra vcs terem uma ideia ele foi fabricado na alemanha). na frente queria encontrar um par de mids oz audio das antigas pra fazer pezinhos, agora os tweeters ainda naum sei o q procurar =/
eu usava um par de oz de 5 , em pezinhos(http://memimage.cardomain.com/ride_images/1/2393/2801/5981400078_large.jpg). mas bom mesmo são os de 6 . descem que é uma beleza…
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diamond e mb quart ja..
qualidade sem comparaçao..
focal infelizmente nao ouvi..
mas me bateu saudades do meu ex player alpine
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eu gosto de coisas meio vintage sabe?
já tive varios aparelhos de som ditos antigos, como aqueles gradientes model 126 e afins, pra ralar a qualidade de som deles vc tem que comprar aparelhos acima de 2 ou 3k, acopanhado de algumas modificações ainda, destroi demais. carro tbm sou assim até por isso tenho um gol gt q estou fazendo tantas modificações. tenho ainda projetos de ter um opalão ou caravan anterior a 80, ou ainda um landau, uma kombi corujinha furgão pra tirar um sarro com a galera, uma cb400, uma rd350…
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eu gosto de coisas meio vintage sabe?
já tive varios aparelhos de som ditos antigos, como aqueles gradientes model 126 e afins, pra ralar a qualidade de som deles vc tem que comprar aparelhos acima de 2 ou 3k, acopanhado de algumas modificações ainda, destroi demais. carro tbm sou assim até por isso tenho um gol gt q estou fazendo tantas modificações. tenho ainda projetos de ter um opalão ou caravan anterior a 80, ou ainda um landau, uma kombi corujinha furgão pra tirar um sarro com a galera, uma cb400, uma rd350…
para som, acho que o que é vintage é melhor.
amplificadores, af… não tem jeito. o tal do valvulado nunca será substituído. eu nunca vi, mas chega a ter módulo para carro válvulado.
eu sempre curti som, mas nunca tinha me ligado em qualidade mesmo. calhou de eu ter comprado um par de módulo da lanzar com um cara que é juiz da iasca. conversa vai, conversa vem, resolvi montar o som para competir.
mas foi somente uma etapa, porque precisaria de muito mais grana para continuar. meio que eu ia ter que refazer o som, para continuar na frente.
alias, parei de participar do autosom.net desde então.
pensei em comprar um kit da focal, sub da focal, módulo wharf (só o head que era top e não precisava mexer), mas parei com esse negócio de som e turbinei.
hj no celta eu uso um kit hiend coaxial da bravox na porta, com manta asfaltica, um sub da nar numa caixa selada e um modulo wharf flex. to feliz. ah.. o head é um premier p690ub. mas pretendo trocar em breve porque está com mal contato e enche o saco isso.