O que me dizem dos volvo s40 & v40 ???
-
um amigo meu está querendo trocar de carro, atualmente ele tem um corolla 2001, e me perguntou sobre os volvo s40 e t40:
v40
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…0678/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…9848/detalhe.wm
s40
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…4756/detalhe.wm
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…6575/detalhe.wm
honestamente, eu mesmo nunca havia reparado nesses volvos, e achei bem interessante, motor 2.0 turbo 16v com 170cv, câmbio automático 5 marchas, 6 airbags, completasso, bonito e preço bacana… quem sabe se ele encarar um (cobaia, hehehe) eu não pegue um mais pra frente tbm...
sei que deve ser aquela mesma história, de difícil de achar peças, manutenção cara, etc... mas será que é um carro problemático? parrudo? seguro caro? bom, alguém tem mais infos?
[] s
-
alguns sites dizem 170cv outros 200cv… ??
tem umma versão 2.0t com turbo de baixa pressão e o t4 que é 1.9t e 200cv. um amigo andou procurando um há uns 3 anos e cotou o seguro: 9k. está certo isso?
tem um cara vizinho lá da empresa que tem um s40 2.0t. diz ele que o carro é muito bom.
-
meu amigo estava me passando por msn, alguns preços básicos que ele pesquisou:
-pastilha de freio: r$120,00 o par
-filtro de óleo: r$35,00
-filtro de ar: r$37,00
-conj. de coxins do motor: r$150,00
-bronzina de mancal: r$220,00
-bronzina de biela: r$190,00
-correia dentada: r$158,00
-jg juntas completo: r$540,00
-bomba de oleo: r$630,00
-amortecedor novo: r$1150,00 par
por enquanto na média…algumas coisas mais caras como amortecedores, mas de resto achei normal... agora, sensores da injeção, peças de cambio, etc aí o bicho deve pegar...
[] s
-
chega rapido e a pica eh beeeeem menor
-
meu amigo estava me passando por msn, alguns preços básicos que ele pesquisou:
-pastilha de freio: r$120,00 o par
-filtro de óleo: r$35,00
-filtro de ar: r$37,00
-conj. de coxins do motor: r$150,00
-bronzina de mancal: r$220,00
-bronzina de biela: r$190,00
-correia dentada: r$158,00
-jg juntas completo: r$540,00
-bomba de oleo: r$630,00
-amortecedor novo: r$1150,00 par
por enquanto na média…algumas coisas mais caras como amortecedores, mas de resto achei normal... agora, sensores da injeção, peças de cambio, etc aí o bicho deve pegar...
[] s[/quote]
pô, pra qual motor?
tem como você passar a loja que ele cotou essas peçasó o preço tá muito em conta.
no caso, a loja só trabalha com volvo?
-
excelente custo/benefício, mas na revenda precisa de mais paciência que subaru
se o problema fosse a revenda…
o problema chama-se vocal...
se o amigo der uma busca ai no site vai ver uma historia que contei sobre um volvo nosso e de um amigo nosso, quando precisaram de peças...
-
esse cara que passou alguns preços tbm:
http://www.orkut.com.br/main#scrapbook.asp…587009692441018
tshiii, conta aí pra nós o que aconteceu… estou com internet lerda aqui no mato, e pra procurar no google é um teste de paciência...
mas de qquer geito não dá pra depender de concessionária hj em dia, é pra quebrar qquer um...
[] s
-
problema desse tipo de carro é q/ é casamento na certa…. camarada meu tá querendo vender um já há mais de ano....
mas não tem como não negar q/ é um carro bacana.... passei algumas horas c/ esse carro... mas, sinceramente, só compraria se tivesse uma boa grana sobrando, pq. não é um carro de fácil comércio, e a desvalorização é absurda....
-
volvo é um excelente carro, isso é indiscutível.
mas no brasil é complicado.
tivemos umas 850 turbo há uns 10 anos atrás, um carrão, andava muito, mas precisamos de um coxim de cambio, minusculo, que custou 850,00 a vista (há 10 anos atrás, hoje quanto estará??)
e um conhecido meu tem loja de carro e estava com um sedan la a venda, pedindo 18.000. apareceu com muito custo uma mulher interessada, mas pra fechar negocio ela queria que levasse na concessionaria pra dar uma analisada e uma revisão. pois bem, levaram, e o orçamento ficou em 17.000 reais…. o carro estava inteiro, impecavel é revisão besta mesmo, trocando meia duzinha de porcarias...
ai a mulher disse q beleza, ficava com o carro, mas a loja pagaria a revisão.... kkkkkk inviabilizou... depois nao tive mais noticia desse carro, se vendeu, como foi...
essas coisas que me desanimariam em pensar num c30 t5...
-
volvo é um excelente carro, isso é indiscutível.
mas no brasil é complicado.
tivemos umas 850 turbo há uns 10 anos atrás, um carrão, andava muito, mas precisamos de um coxim de cambio, minusculo, que custou 850,00 a vista (há 10 anos atrás, hoje quanto estará??)
e um conhecido meu tem loja de carro e estava com um sedan la a venda, pedindo 18.000. apareceu com muito custo uma mulher interessada, mas pra fechar negocio ela queria que levasse na concessionaria pra dar uma analisada e uma revisão. pois bem, levaram, e o orçamento ficou em 17.000 reais…. o carro estava inteiro, impecavel é revisão besta mesmo, trocando meia duzinha de porcarias...
ai a mulher disse q beleza, ficava com o carro, mas a loja pagaria a revisão.... kkkkkk inviabilizou... depois nao tive mais noticia desse carro, se vendeu, como foi...
essas coisas que me desanimariam em pensar num c30 t5...
hoje com disseminação de peças, fabricantes independentes e bom censo das montadoras o preço por incrivel q pareça caiu …