Progressividade do 2o estagio
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tava procurando saber pra que servia uma caneta com a numeração 90 no meu carburador
numa apostila vi que se trata de um sistema de progressao do 2o estagio.
alguem sabe se esse sistema ajuda a diminuir o buraco de quando abre a borboleta de 2o estagio, num 3e com acionamento mecanico?
será q se abrir o furo dessa caneta me ajudaria a amenizar ou tirar o buraco que dá quando entra o 2o estagio?
e por final, no caso de resposta positiva para as perguntas acima, se eu errar na abertura do furo da caneta, como se tira ela(é rosqueada, prensada…?)?
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faz mto tempo q não mecho com brosol. ali vc teria como aumentar a alimentação no momento de abertura do 2º estágio.
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entao, creio q é isso q estou precisando…
pq olhando no multimetro nessa hora da uma faltinha bem boa...
e dependendo do pé, se for um pouco mais rapido, qdo entra o 2o estagio o carro dá aquela soqueada... pelo q vi desse sistema, creio q ele pode melhorar isso, nao é?
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2e/3e são cheios de frufrus , tem coisas q vc meche, altera e depois não consegue mais voltar caso não de o resultado pretendido.
alem desse gigle, tem q medir o diâmetro do duto por onde passa o combustivel, bem como o furo q fica ali ao lado da borboleta.