Hora do cambio
-
engate rapido gasta.
uma hora vai ficar escapando marcha e tudo e vc vai se irritar.
uma relação 1-4 do sapinho ta coisa de r$2700
cavalo de troia é mais em conta (não lembro o preco)
cambio de gti to meio por fora de valor mas vc tem o trabalho da adaptação e não tem uma relação pro seu motor.
ai é questão de avaliar o que realmente voce quer.
o que você me diz da qualidade dos cavalo de troia ?
sapinho e bertolloti sei que duram e cavalo de troia?
valeu, abrazzz
-
o que você me diz da qualidade dos cavalo de troia ?
sapinho e bertolloti sei que duram e cavalo de troia?
valeu, abrazzz
tbm gostaria de saber se é bom…
e outra coisa quanto km dura um cambio sapinho, cavalo de troia ou bertolote.. já me disseram q guenta até 15000km... só...
-
tem maxtor tbm né?
foge…
pra montar direito sem quebrar vc vai gastar uns r$1000,00 só com torneiro.
-
alguém tem mais relatos sobre os maxtor ?
outra duvida também relacionada ao tópico.. questão de durabilidade de 15.000km como foi citado é mesmo andando normal, transito, viajens e etc ou com guiada soviética?
-
o engate rápido não é só a troca da alavanca do cambio é ou tem alguma alteração interna na caixa?
-
alguém tem mais relatos sobre os maxtor ?
outra duvida também relacionada ao tópico.. questão de durabilidade de 15.000km como foi citado é mesmo andando normal, transito, viajens e etc ou com guiada soviética?
entaum já tinha ouvido.. isso de um usuario.. q até os cambios sapinhos aguentava 15000km… ai um outro dia tava conversando com um mecanico... q tbm usa cambio sapinho... ele disse a mesma coisa...
-
-
eu uso akela alavanca de engate rapido…gostei do resultado, o engate fica mais curto e preciso...
agora bertolotti esquece o preço é acima de 4 mil ...
sapinho todos conhece a qualidade e cavalo de troia vem ai se mostrrando mto bom e aguentando bastante pancada...
o maxtor a maioria é uma merda pq é montado la, se der sorte vc pega uma engrenagens boas e manda seu mecanico ou algum especialista em cambio montar q fica tranquilo...so q a qualidade é um pouckinho inferior...mas a grande sacada é a montagem, eles sao ruim e o q o sullivan disse é real, pelo menos uns 100 de torneiro vc gasta sem contar q a embreagem preciso da estria de opala pq o eixo q eles usam nao é de ap...
-
off
tava na dutra e lembrei que do lado dos ferro velhos tinha uma loja só de cambios, ai prestei atenção, peguei o numero e liguei na hora. fico revoltado como tem gente que trabalha só com uma parada e nao entende porra nenhuma do assunto. segue a conversa ( g = gili e l = loja )
l - proooontooooo ( devia ta dormindo )
g - é da loja de cambio?
l - isso, que que voce quer?
g - to precisando de um cambio prum gol quadrado, que que vc tem mais longo de ap aí?
l - tenho de ap
g - ta, eu sei, mas qual que tem a relação mais longa?
l - eu tenho uns aqui, de santana, saveiro, gol turbo.
g - tem algum ps ae?
l - nao, esse nao tenho, só tenho de ap
g - eu sei que é de ap, mas o modelo ps tem? ou px?
l - ja falei que só tenho de ap.
g - ok, obrigado
filho da puta que raiva fiquei hehehe qualquer dia passo la e vejo.
-
off
tava na dutra e lembrei que do lado dos ferro velhos tinha uma loja só de cambios, ai prestei atenção, peguei o numero e liguei na hora. fico revoltado como tem gente que trabalha só com uma parada e nao entende porra nenhuma do assunto. segue a conversa ( g = gili e l = loja )
l - proooontooooo ( devia ta dormindo )
g - é da loja de cambio?
l - isso, que que voce quer?
g - to precisando de um cambio prum gol quadrado, que que vc tem mais longo de ap aí?
l - tenho de ap
g - ta, eu sei, mas qual que tem a relação mais longa?
l - eu tenho uns aqui, de santana, saveiro, gol turbo.
g - tem algum ps ae?
l - nao, esse nao tenho, só tenho de ap
g - eu sei que é de ap, mas o modelo ps tem? ou px?
l - ja falei que só tenho de ap.
g - ok, obrigado
filho da puta que raiva fiquei hehehe qualquer dia passo la e vejo.
nego é burro mesmo… não manja nada affe
tem que rir pra não chorar
-
off
tava na dutra e lembrei que do lado dos ferro velhos tinha uma loja só de cambios, ai prestei atenção, peguei o numero e liguei na hora. fico revoltado como tem gente que trabalha só com uma parada e nao entende porra nenhuma do assunto. segue a conversa ( g = gili e l = loja )
l - proooontooooo ( devia ta dormindo )
g - é da loja de cambio?
l - isso, que que voce quer?
g - to precisando de um cambio prum gol quadrado, que que vc tem mais longo de ap aí?
l - tenho de ap
g - ta, eu sei, mas qual que tem a relação mais longa?
l - eu tenho uns aqui, de santana, saveiro, gol turbo.
g - tem algum ps ae?
l - nao, esse nao tenho, só tenho de ap
g - eu sei que é de ap, mas o modelo ps tem? ou px?
l - ja falei que só tenho de ap.
g - ok, obrigado
filho da puta que raiva fiquei hehehe qualquer dia passo la e vejo.
meu… quando for assim... tem q ir lá.. véio...
se começar a falar as siglas(modelos) ninguem entende...
teve uma maun q axei um pvd por 250,00... ai perguntei pro cara se era pvd(só pra confirmar) ai ele disse é de gol, santana, etc...
-
eu sei, logico que tem que ir la…. mas se tem telefone, q q custa ligar e perguntar se tem pra ganhar tempo? porra, se me perguntam o que é responsabilidade civil objetiva das concessionarias de transporte público eu sei o que é porque trabalho com isso, o cara que só trabalha com cambio, a principio ( vi que nao é assim ) teria que saber pelo menos que existem modelos/siglas diferentes de cambios de ap ( nem quero que ele saiba qual é a diferença).
abs
-
eu sei, logico que tem que ir la…. mas se tem telefone, q q custa ligar e perguntar se tem pra ganhar tempo? porra, se me perguntam o que é responsabilidade civil objetiva das concessionarias de transporte público eu sei o que é porque trabalho com isso, o cara que só trabalha com cambio, a principio ( vi que nao é assim ) teria que saber pelo menos que existem modelos/siglas diferentes de cambios de ap ( nem quero que ele saiba qual é a diferença).
abs
o que eh responsabilidade civil objetiva das concessionarias de transporte publico?