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  • G Offline
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    Gili
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    #916

    entendi nada da pergunta

    as minhas rodas estão montadas com slick 185…iam ser usadas em um carro de corrida, mas o amigo que me pediu elas emprestado acabou desistindo...

    arrumei rodas boas, a principio mais leves que as normais, num preço justo mas a tala é 6. levando em consideração que vou usar slicks 185, da pra usar tala 6 tranquilamente ou melhor continuar procurando uma roda tala 7 mesmo que seja mais pesada?

    creio que o fato de ser mais leve é mais importante que a tala né?

    capiche?

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
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      #917

      ah tá, agora eu entendi :amor:

      pela largura do pneu tala 6 fica beleza, e o fato de ser mais leve é interessante tb…mais força indo pro chão

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #918

        ah tá, agora eu entendi :amor:

        pela largura do pneu tala 6 fica beleza, e o fato de ser mais leve é interessante tb…mais força indo pro chão

        blz entao, vou fechar negocio.

        me surgiu outra duvida agora, mas isso fica na especulação enquanto nao estiver com o carro e rodas nas maos.

        minhas rodas atuais sao offset 41 e pra elas entrarem foi preciso de um espaçador de 10mm, ou seja, como se a roda fosse offset 31.

        essas rodas novas sao offset 36, entao ou coloco espaçador de 5mm ( que a roda ja deve apoiar alguma coisa no cubo, isso que tem que verificar ) ou usinar as rodas dianteiras por dentro para as pinças caberem ( mas aí tbm tem que verificar qto teria que comer nas rodas ).

        alguma ideia do que seria melhor prejudicial? meu carro ja esta com prisioneiros/estojos e porcas no lugar dos parafusos das rodas.

        abs

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        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #919

          o offset do gol quadrado já não é por volta de 35?

          se for, offset 36 e tala 6 não precisa de espaçador nenhum, pode ir na boa…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #920

            se os freios fossem originais ia dar….

            da pra ver o espaçador na primeira foto:

            abs

            1 Resposta Última resposta
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              16volts
              escreveu em última edição por
              #921

              gili,

              para com essa mania de querer tala 7… só aporrinhação.

              205 monta muito bem em tala 6 e o 185/565 (slick) vai de boa também...

              abraço

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              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #922

                agora que vi que vc largou de viadagem boa

                compra as rodas e faz o teste não é só o offset que influencia, mas o perfil na parte interna da roda. de repente você vai precisar um espaçador de 8mm ou até mesmo não vai precisar. questão de vc ver.

                um amigo meu tem wilwood no quadrado e usa r15 com elas. se ele tiver no encontro hoje vou tirar umas fotos. passa a um pelo do aro, mas não pega e pelo que me consta não tem espaçador.

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #923

                  agora que vi que vc largou de viadagem boa

                  compra as rodas e faz o teste não é só o offset que influencia, mas o perfil na parte interna da roda. de repente você vai precisar um espaçador de 8mm ou até mesmo não vai precisar. questão de vc ver.

                  um amigo meu tem wilwood no quadrado e usa r15 com elas. se ele tiver no encontro hoje vou tirar umas fotos. passa a um pelo do aro, mas não pega e pelo que me consta não tem espaçador.

                  abraço

                  po, tira fotos mesmo, quero ver sim. e to ligado no perfil interno das rodas serem diferentes.

                  ja comprei as tala 6 mesmo, mas vem de sp e nao as vi antes.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
                    1 Offline
                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #924

                    po, tira fotos mesmo, quero ver sim. e to ligado no perfil interno das rodas serem diferentes.

                    ja comprei as tala 6 mesmo, mas vem de sp e nao as vi antes.

                    abs

                    semana passada deu um bozinho (zão) e tava todo mundo de original :humpft:

                    que discos vc usa é 256mm mesmo ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #925

                      semana passada deu um bozinho (zão) e tava todo mundo de original :humpft:

                      que discos vc usa é 256mm mesmo ?

                      280mm

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                      • V Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #926

                        amigo , voce vai fazer a suspensão do carro, como dito acima, coloque todas as buchas de poliuretano, inclusive coxins de motor e principalmente cambio, original os gts racham tuneo, imagine turbinado. segue o contato aí: andré apolonio, 5971-5927 e 7274-6955 ([email protected]), faz buchas em pu para qualquer carro. o freio do gts original é muito bom, ao invez de adapitar discos maiores na frente, procure em desmanche a ponta de eixo trazeira do golf mexicano glx ou gti, que podem ser instaladas no eixo do gol quadrado sem adapitações. opinião de quem gosta do carro, mantenha ele o mais original possivel, com os farois originais e grades originais, no maximo as rodas orbital que eram do gti na época, as gotas vai ser dificil achar, o grande barato desses carros é deixar ele original, senão vira jegue de cigano ou penteadeira de puta, cheio de enfeites e todo colorido .

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #927

                          se os freios fossem originais ia dar….

                          da pra ver o espaçador na primeira foto:

                          abs

                          qual o part number dessas pinçasó quantos pistões?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #928

                            amigo , voce vai fazer a suspensão do carro, como dito acima, coloque todas as buchas de poliuretano, inclusive coxins de motor e principalmente cambio, original os gts racham tuneo, imagine turbinado. segue o contato aí: andré apolonio, 5971-5927 e 7274-6955 ([email protected]), faz buchas em pu para qualquer carro. o freio do gts original é muito bom, ao invez de adapitar discos maiores na frente, procure em desmanche a ponta de eixo trazeira do golf mexicano glx ou gti, que podem ser instaladas no eixo do gol quadrado sem adapitações. opinião de quem gosta do carro, mantenha ele o mais original possivel, com os farois originais e grades originais, no maximo as rodas orbital que eram do gti na época, as gotas vai ser dificil achar, o grande barato desses carros é deixar ele original, senão vira jegue de cigano ou penteadeira de puta, cheio de enfeites e todo colorido .

                            cara, se perder ( ou nao ) um tempo e ler o projeto todo vai ver que o unico objetivo que o carro nao tem é se ficar bonito e se parecer com um gts, vai ver tbm que o carro está com todas as barras estruturais possiveis e ja foi feito um trabalho e reforço no tunel.

                            tbm vai perceber que está com buchas da balança em pu, as demais preferi nao colocar pra nao passar vibração.

                            vc ja andou em gts com 350 hps com freio original? eu ja, nao achei nada bom, bom é agora com discos 280mm e pinças wilwood.

                            o carro é pra acelerar e nao desfilar, que se foda a estetica, quero eficiencia e funcionalidade.

                            :humpft:

                            abs do dono da penteadeira de puta cheia de enfeites e todo colorido.

                            qual o part number dessas pinçasó quantos pistões?

                            tem 4 pistoes cara, mas o pn sinceramente nao lembro, tenho anotado em algum lugar mas nao achei. sao wilwood dynalight pra ajudar na busca.

                            acho que na oktane tem gente vendendo uma igual ou 1 poko superior sei la.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              Vasco Soliani
                              escreveu em última edição por
                              #929

                              gili

                              seu gts está bem bonito, é que infelizmente todos gts de hoje em dia são muito enfeitados…..........

                              não foi a intensão depreciar seu carro, mas se enchergou dessa forma, peço desculpas...............

                              só tive a intenção de ajudar, não só voce mas todos que precisem de buchas de pu a baixo custo..............ok????

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #930

                                a minha idéia é essa mesma config de freio, com 280mm + essas pinças wilwood. só que voce me levantou uma preocupação referente ao offset. nem tinha me tocado nisso.

                                eu ia usar roda de offset +49 (15 ).

                                o bom disso é que eu encano de vez nas oz e compro com calma :humpft: mas mesmo assim ainda acho que o offset dará problema, porque eu usaria o mesmo offset dos honda, que acho que é +40. vou ter que alargar paralama, pelo visto.

                                em relação ao freio original do gts, é disco sólido e não para nada. adicionando com as rodas originais então, é para ferver mesmo.

                                tem a venda sim na oktane, mas ta meio salgado. se comprar direto na summitracing.com, pelas contas vem mais barato (peças + imposto).

                                tem kits prontos. eu to de olho no p/n 140-8695. não é a mesma pinça que a sua e nem saberia dizer qual é a melhor escolha.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #931

                                  http://img147.imageshack.us/img147/6699/340x255.jpg

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #932

                                    gili

                                    seu gts está bem bonito, é que infelizmente todos gts de hoje em dia são muito enfeitados…..........

                                    não foi a intensão depreciar seu carro, mas se enchergou dessa forma, peço desculpas...............

                                    só tive a intenção de ajudar, não só voce mas todos que precisem de buchas de pu a baixo custo..............ok????

                                    abraços

                                    ok

                                    a minha idéia é essa mesma config de freio, com 280mm + essas pinças wilwood. só que voce me levantou uma preocupação referente ao offset. nem tinha me tocado nisso.

                                    eu ia usar roda de offset +49 (15 ).

                                    o bom disso é que eu encano de vez nas oz e compro com calma :humpft: mas mesmo assim ainda acho que o offset dará problema, porque eu usaria o mesmo offset dos honda, que acho que é +40. vou ter que alargar paralama, pelo visto.

                                    em relação ao freio original do gts, é disco sólido e não para nada. adicionando com as rodas originais então, é para ferver mesmo.

                                    tem a venda sim na oktane, mas ta meio salgado. se comprar direto na summitracing.com, pelas contas vem mais barato (peças + imposto).

                                    tem kits prontos. eu to de olho no p/n 140-8695. não é a mesma pinça que a sua e nem saberia dizer qual é a melhor escolha.

                                    cara, quando pegar o carro tiro fotos com mais detalhes, mas te garanto 2 coisas, freia muito e ainda nem coloquei as pastilhas racing e a roda fica pra fora, nao tem jeito ( só se comer a roda ), que fico com receio ( nao sei o que é pior, comer a roda ou usar espaçador ).

                                    offset 49 ( considerando que o formato interno das rodas seja igual ) é totalmente inviavel de usar, teria que usar espaçador de 18mm.

                                    vou ver como que vai ficar com essa roda nova, mas ja pensei seriamente em dar uma alargada nos paralamas, mas seria meio extremo, nao queria fazer isso nao.

                                    eu uso atualmente offset 41. vc vai precisar de roda offset 31 pra caber direto.

                                    só te falo, vai fundo, para muito, vale a pena, mas nao eskece desse detalhe, pq atualmente minha roda ta tipo 1cm pra fora.

                                    abs

                                    http://img147.imageshack.us/img147/6699/340x255.jpg

                                    :nnn:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #933

                                      gili estive olhando a minha spyder da tsw e se liga

                                      ela é 4x100 offset40 tala 6,5 e rampada perto do cubo

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                                      • G Offline
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                                        #934

                                        gili estive olhando a minha spyder da tsw e se liga

                                        ela é 4x100 offset40 tala 6,5 e rampada perto do cubo

                                        mas eu ainda nao parei pra ver o qto e até onde na roda teria que comer para caber a pinça, a desgramada é muito larga.

                                        abs

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                                        • T Offline
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                                          Tucano
                                          escreveu em última edição por
                                          #935

                                          que pinça neorotica.

                                          1 Resposta Última resposta

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