Ajuda com motor tempra 16v
-
fiat regata , ritmo e 128 … a aplicação é a mesma .
agora rapaz , é um motor com 450.000 . faça tudo o que precisar fazer para rodar mais 450.000 com segurança e tranquilidade . mas tudo x tudo . aproveita que o motor tá aberto .
agora esse é o novo recorde de km que eu vejo falar . o anterior que eu conhecia era vw e foi quebrado recentemente , porque também era de um fiat fiasa 1500 de um taxista com quase 400.000 km .
-
o projeto desse motor é fiat mesmo . não é mecanica lancia não .
-
fiasa…o record de kms rodados sem retifica que eu saiba é dos opalas...teve taxi q rodou 1 milhao de km até precisar fazer retifica..
-
o projeto desse motor é fiat mesmo . não é mecanica lancia não .
a mecanica que vem da lancia sao os fivetecs ne?
-
fiasa…o record de kms rodados sem retifica que eu saiba é dos opalas...teve taxi q rodou 1 milhao de km até precisar fazer retifica..
ah , eu falei sobre os que já ví/ouvi falar diretamente . certamente devem existir valores maiores .
o recorde mundial que eu saiba é de um mercedes que rodou mais de 1 milhão de kms e depois disso foi encaminhado ao museu do automóvel . até hoje ele está lá com o motor original , pois foi encaminhado ao museu ainda em plenas condições .
pra mim , no brasil , passou de 150.000 é milagre .
sim , o fivetech é um motor original lancia acho que para os lancia thema ou phedra . não lembro agora .
ja o do tempra é 100% fiat . o nome do projetista é adivinhem …
-
o recorde mundial é de um volvo p1800 com 3.572.342 km rodados
o segredo? o cara viajava muito com o carro (motor em rotação constante), trocava o óleo antes do recomendado e sempre fazia as revisões
-
ah , eu falei sobre os que já ví/ouvi falar diretamente . certamente devem existir valores maiores .
o recorde mundial que eu saiba é de um mercedes que rodou mais de 1 milhão de kms e depois disso foi encaminhado ao museu do automóvel . até hoje ele está lá com o motor original , pois foi encaminhado ao museu ainda em plenas condições .
pra mim , no brasil , passou de 150.000 é milagre .
sim , o fivetech é um motor original lancia acho que para os lancia thema ou phedra . não lembro agora .
ja o do tempra é 100% fiat . o nome do projetista é adivinhem …
nao foi no kappa?
-
o carro rodou bastante tempo na mão do meu pai que é representante comercial e é muito desleixado com relação a óleo e agua e tal (tanto que ha dois meses atrás ele mandou o motor do vectra dele pro saco por não ver a temperatura subir).
a durabilidade realmente impressionou a todos agora estou esperando a resposta da retifica quanto ao preço do cabeçote
-
o meu tempra 16v 96 está com quase 170 mil sem abrir a parte de baixo.
-
o mtor do marea aqui de casa (o temido 2.0 5 cilindros aspro) foi até os 200.000km (160.000km de painel ) sem abrir…
-
ah , eu falei sobre os que já ví/ouvi falar diretamente . certamente devem existir valores maiores .
o recorde mundial que eu saiba é de um mercedes que rodou mais de 1 milhão de kms e depois disso foi encaminhado ao museu do automóvel . até hoje ele está lá com o motor original , pois foi encaminhado ao museu ainda em plenas condições .
pra mim , no brasil , passou de 150.000 é milagre .
sim , o fivetech é um motor original lancia acho que para os lancia thema ou phedra . não lembro agora .
ja o do tempra é 100% fiat . o nome do projetista é adivinhem …
jesus?
-
jesus?
despeito…
lampredi.
-
caso não encontre na sua região , se quiser eu posso ver na sr tempra , aqui em santos .
-
péssimas noticias na parte do cabeçote:
-
uma valvula de escape quebrada
-
guias de válvula com folga
-
os 2 comandos condenados
quero ver como que vou fazer pra achar esses 2 comandos pra comprar.
rapaz, procura um tempra batido 16v… rola até base de troca em cabeçote em bom estado, ou se for o caso depena ele
-