Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Usados importados: custo x benefício? existe ou é….

Usados importados: custo x benefício? existe ou é….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
44 Posts 30 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #35

    bem, hj veio a conta do mecânico do 106: r$150,00 pra mexer no trambulador (trocar todas as buchas e regular o cabo de embreagem). ficou 0km :hauhau:

    pra mim, está valendo a pena, o carro simplesmente não me enche o saco :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • 3 Offline
      3 Offline
      347
      escreveu em última edição por
      #36

      ê o passat, não é interessante?

      http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…5670/detalhe.wm

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #37

        passat desse modelo é um carro comum com manutenção de carro top

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Caracol
          escreveu em última edição por
          #38

          me desculpe a sinceridade, mas achei interessante o seu tópico e elogio sempre a galera aqui do pp por saber o que falar e não sair falando asneiras, galera sempre com o pé no chão msm, novamente me desculpe a sinceridade se ela não agradar…

          você mesmo disse, está casado a algum tempo e está em condições de embarcar em uma csa própria, atitude louvável, espero que dê certo, parabéns mesmo você vai dar um passo importantíssimo, dê um de cada vez, compre a casa, curta a casa, depois encara um carro diferenciado, enquando isso, vai no que supre as suas necessidades...

          quer um carro economico, que ande bem e que tenha relativo conforto e manutenção que não seja cara, numa boa, importado não vai ornar, pode ser que ache um carro de colecionador uam bmw série 5 com 40.000km que dê uma bucha que você vai precisar praticamente doar o carro pra se desfazer do problema, e pode ser que pegue um carro que hipotéticamente foi moído e está bom e nunca vai te dar um probleminha se quer...

          não troque o certo pelo incerto, quer um carro nessas condições, pega um nacionalzão mesmo, se não quer dor de cabeça mesmo e os seus problemas minimizados, cai pra solução genérica do problema:

          http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr…2286/detalhe.wm

          e seja feliz.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marv
            escreveu em última edição por
            #39

            com certeza custo beneficio do santana é imbativel. em 2007 tive um cli 1.8 1994, completo com ar e cheguei a rodar quase 500km por dia, rodei quase 90 mil km com ele nesse ano e apenas manutenção normal. vendi com 180mil kms e o motor era std. então com certeza um carro confortavel, relativamente economico e de manutenção baixissima, fique com o santana/quantum.

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #40

              pra mim carro pra quem tá com grana curta e presiça economizar é, na ordem uno, palio e gol. econômicos, manutenção barata, fácil de achar peças e de revender.

              santana só se fizer muita questão de mais espaço e conforto.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Puma GTS
                escreveu em última edição por
                #41

                bom, falando do que conheço….

                em casa temos 4 tranqueiras:

                306 xs 1.6 8v

                meu primeiro import, peguei ele bem fudido, arrumei inteiro e nao me dá uma dor de cabeça. a unica manutenção que faço mais constante é suspensao, pois é rebaixado. de motor, fiz cabeçote qdo comprei para troca das guias e retentores de valculas.

                306 rallye 1.8 16v

                quarto import a atracar em casa ainda nao tive problemas, mas o dono anterior, galo cego, que me lembre tbm nao teve nada de dor de cabeça.

                206 sw 1.6 16v

                até agora sem nada a reclamar 8,5km/l na cidade rodando na cana. é originalmente flex.

                honda civic ex

                está com meu pai, tem quase 180.000km rodados e o bicho é resistente. manutenção de praxe, susp, freios e recentemente as homocineticas. motor impecavel.

                xsara glx 1.8 16v

                passou pela gente, ficou um ano conosco. carro mto bom e manutenção de praxe, freios e susp

                eu gosto mto dos psa´s como notou, se tudo der certo o polo vai embora e entra outro eheheheheheh

                mas é como disseram, manutenção um pouco mais cara. diria que a manutenção dos 306 é semelhante a do astra nacional em termos de preços. existem peças paralelas, encontro mta coisa na autorizada e tem a possibilidade de importar tbm em ebay e argentina.

                para teu perfil, acho o civic mais apropiado. consideraria tbm o corolla e um 306 sedan ou break que é bem barato. a 306 break e a xsara break, excelentes peruas com preços bem baixos. xsara ainda tem a vantagem de encontrar até 2003.

                eu particulamente fugiria de audi, bmw, mercedes, alfa, que apesar de serem excelentes, tem o custo de manutenção muito mais elevado para ser um carro de dia-a-dia.

                mitsubishi sao bons carros. o lancer glx tem um preço honesto. pense tbm em um subaru completos e com preços bons, alem de serem bem resistentes

                []´s

                puma

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fpimentel
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  daewoo mecanica da gm nao tem dificuldade nenhuma em achar é um seda medio porte motor 2.2 126 cv

                  completasso e mto confortavel e poxa qdo estragava o que era raro era qq peça de vectra monza e kadett mto boa a manuntenção

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    digo tambem de causa propria… se esse passat alemão for tranqueira... não mais oq possa ser um carro bom, mas tem q ter cautela, pegar um novo, peguei esse cheio de coisinhas, fiz tudo desde motor, a suspensão bomba de combustivel acabamento interno, hoje ta redondo, e não me da dor de cabeça alguma... só estou notando o consumo dele, subiu bastante no ultimo mes, pode ser sonda ou massa do ar indo pro pau, mas isso é fichinha, da pra tirar de letra... teria outro porem compraria 6 cilindros.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      a única recomendação q posso te dar aki é em relação à manutenção em gyn.

                      procure meu mecânico de confiança.

                      ele se chama daniel e a oficina dele se chama franco auto service.

                      http://ww2.francoautoservice.com.br/index.phpogaleria

                      sem dúvidas a melhor mecânica de imports em gyn.

                      serviço de qualidade e preços mto bons de kem realmente entende do assunto.

                      p/ vc ter uma idéia é ele kem faz a manutenção dos carros da all motors e não é raro ver ferraris e porsches por lá.

                      diga q foi o pisca kem te indicou.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários