Embreagem cerâmica p/ até 250cv - qual usar?
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diria uns 30% mais dura do que a displatec (já andei em carro com displatec 1200lbs)
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entaum gili é só pedir do santana bicudaum… de 92 pra cima q já é grande....
mas até onde eu sei axo q o gol gti tbm saiu com garfo grande....
vai em qualquer alto peça e pedi o garfo grande pro motor ap q ele já sabem...
mas tbm tem q levar em consideração q vc tá acostumado a andar num polo original... né... um carro com embreagem de ceramica nunca vai chegar fikar igual a um original.. mas já tá uma aliviada....
vlw, vou pedir o maior que tiver, comprar 2, cortar e soldar um no outro hauahua
o bora tbm tinha cermica, mas 700lbs só e atuador hidraulico, se eu nao falasse ninguem falava que era ceramica.
abs e vlw
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paulo, esse esquema de usar sem molas muda em que no carro? trepida menosó a minha é 4pastilhas com mola.
cara, na teoria alguns falaram que embreagem sem molas era coisa de carro de arrancada e desaconselhável pra uso diário, ia ficar dura, blá, blá, eu tb achava isso. na teoria…
porém, já cansado de me ferrar com embreagem, fui indicado a usar 6 pastilhas sem molas mas fiquei desconfiado. porém como eu tive muito problema com embreagem e todas eram 4 pastilhas com molas (eram displatec, não dei muita sorte c/ as embreagens deles, trocaram 3 ou 4x na garantia...), então resolvi arriscar e coloquei da ff, e não é q a coisa funfou legal mesmo ficou mais macia que as outras (900 lbs) além de trepidar menos sim. pode por sem medo, estou com ela há mais de um ano. pergunte a quem já usou.
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vlw, vou pedir o maior que tiver, comprar 2, cortar e soldar um no outro hauahua
o bora tbm tinha cermica, mas 700lbs só e atuador hidraulico, se eu nao falasse ninguem falava que era ceramica.
abs e vlw
pelo que me disseram, o garfo ideal seria o do versailles que é maior, mas tem q ser original pq o paralalo não aguenta.
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me falaram que o de santana é = ao do versailles.. agora ferrou hehehe
hummmm… pra mim já disseram q o do versailles era maior. o negócio vai ser vc conferir então
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ta ai o msn do carra pede pra ele blz
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esqueci de diser to usando uma 1200lb disco 6 pastilhas com molas e ficou perfeito, pesado pq temque ser pesado ne senao nao gruda e otimo material muito bem feito e acabado
uso e recomendo
fala com o tio alfredo ai ele faz uma especial pra vc
e o garfo pra embreagem usem do gol g3 temque trocar o cabo tbm mas fica perfeito
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boom sabe resumindo é a melhor seria 6 pastilhas sem mola com 900 libras é ff ?
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boom sabe resumindo é a melhor seria 6 pastilhas sem mola com 900 libras é ff ?
é a que eu uso. foi colocar pra nunca mais ter dor de cabeça ( e eu tive muuuuita dor de cabeça antes dessa). agora estou no céu.
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o que eu ouvi é que disco sem mola força o cambio…
mas eu sempre andei com disco sem mola... (ok que quebrei tres cambios no astra)
em termos de conforto o melhor que consegui sempre foi 6 pastilhas + plato 900 agora no golf.. mas não serve de parametro pq meu carro tem embreagem hidraulica
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uso ff 1200 4 pastilhas sem molas e não tenho do que reclamar a não ser uma leve trepidada típica
leve no acionamento, pesada para soltar
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ae galera,
finalmente já estou pondo em andamento o meu projeto de fazer o motor e poder andar com mais pressão e estou começando por comprar a embreagem de cerâmica…. só não sei qual ficaria melhor pro meu carro.
primeiramente pretendo chegar até a 250cv de potencia.
qual devo usar?
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4 ou 6 pastilhas
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com mola ou sem mola. (acho q vou com mola pra dar menos tranco)
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pressão do platô (não quero deixar mto pesado pra qquer coisa a minha namorada ou outra pessoa poder dirigir por causa da m#$%@ da lei seca qdo eu encher a cara de cachaça )
de início estava pensando em um disco de 4 pastilhas e 980 lbs, como ainda sou leigo no assunto estou perguntando antes pra não fazer merda e me arrepender depois...
bom dia amigo,
recomendamos utilizar uma de 980lbs e disco de 4 pastilhas sem mola. recomendamos tambem que dê uma retificada no volante para que a embreagem assente mais rapidamente. qualquer dúvida estamos a disposição.
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