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Air cooled

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #63

    seguinte…

    meu problema agora eh quem monte a joia, um mecanico amigo meu ficou com o carro mais de seis meses parado na oficina enrrolando pra mexer no motor, cada hora era um problema diferente pra resolver e mexe na joia nada...

    pra ter uma ideia jah comprei ate os pistoes 94 pra vira de curso, tenho tudo, tudo mesmo...

    esse semana vou no panza pra ver o que ele me diz, alguns mecanicos que fui essa semana me desanimaram muito em relação a durabilidade da carcaça quando aumentada pra 94 com vira 82..

    e como eu tenho pretenções nos tracks day da vida, uma previsão dessa eh alarmante e desanimante....

    tenho uns conhecidos de sampa que na pior da hipoteses vou levar la pra ele fechar o motor pra mim e o resto eu monto em casa mesmo... pq a foda...

    obs: de mao-de-obra me cobraram pra fechar o 2300 = r$ 3.000 inicial... é isso mesmo????

    motor de fusca da medo na turma... axo

    traz aqui que fechamo essa encrenca e vc para de chorar.

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    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #64

      aqui sempre foi gol e saveiro batedeira .

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #65

        velho, meu mecânico que e caro caro mesmo, me cobrou 500 pratas de mão de obra, a primeira vez que quebrou( ai eu n ajudei ele fez tudo. )..

        lembro das palavras dele até hoje esquece que você tem carro, deixa aqui que vou desmontar tudo, quero ver como ta eu vira, o bloco certim etc etc. muito caro a mão de obra desse povo ae, pqp.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          andre_ll
          escreveu em última edição por
          #66

          pessoal, se tão enrolando tomem uma atitude, mandem à pu************ e tirem o motor/carro do local e não paguem um centavo, e tenho dito

          rsrsrs mandei hj aaa meu o cara não ia pra frente… bom o fato é que levei na retifica de um amigo meu ... que fecha vw de olho vendado... só que............ nunca montou um turbo ... daí que vou precisar da ajuda da galera ..... se tiver msn,,,, melhor pra tirar duvidadas rapidas..

          pro favor me ajudem a montar um caçador de ap...

          abraço a todos

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          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #67

            poutz

            tenho 1 colega meu q teve um gol bx aspro aki em gyn.

            ele era liso de lata, interior orige + alguns instrumento de controle na parte de baixo do painel.

            painel de gol gt c/ conta-giros.

            motor a ar 1.8 c/ dupla weber 40 e comando engle.

            rodas bbs 14 tala 7 pintadas de preto + aba cromada.

            o escape saía embaixo da porta do motorista.

            a cor dele era akele verde metálico da vw.

            andava demais

            sabe oq aconteceu?

            foi roubado na porta da casa dele durante o dia.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SOSSEGADO
              escreveu em última edição por
              #68

              bah eh desanimante essas esperas prolongadas…

              um mecanico que fui conversar falou mal pra caraio do comando

              copia que eu tenho... se for ele quem vai fazer quer eu compre

              um eagle ou outro top...

              alguem tem experiencia com esses copias?? sabe se risca muito e talz??

              streit... conversamos esse find...

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #69

                bah eh desanimante essas esperas prolongadas…

                um mecanico que fui conversar falou mal pra caraio do comando

                copia que eu tenho... se for ele quem vai fazer quer eu compre

                um eagle ou outro top...

                alguem tem experiencia com esses copias?? sabe se risca muito e talz??

                streit... conversamos esse find...

                abraço

                é copia ou e eixo bruto??? qual a marca??

                copia eu ja usei pra nunca mais, o comandinho porcaria, agora os feitos em eixo bruto ai sim…

                abracos

                wagner luis

                :teteto:

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                • S Offline
                  S Offline
                  SOSSEGADO
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  provavelmente eh copia sim…

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                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    o que seria esses comando de eixo bruto? até hoje nao sei…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      o que seria esses comando de eixo bruto? até hoje nao sei…

                      pelo que eu sei, o comando cópia e feito em cima de um comando original só enchido pra dar levante , e essa parte enchida gasta com o tempo. o de eixo bruto, como o próprio nome diz, e feito do zero já com as medidas de comando bravo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        pelo que eu sei, o comando cópia e feito em cima de um comando original só enchido pra dar levante , e essa parte enchida gasta com o tempo. o de eixo bruto, como o próprio nome diz, e feito do zero já com as medidas de comando bravo.

                        perfeito :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          gol bx eh chamado de chaleira pq esse motor esquenta muito

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SOSSEGADO
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            :hauhau:

                            sabias palavras meu amigo hahhaah

                            gol bx eh chamado de chaleira pq esse motor esquenta muito

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #76

                              gol bx eh chamado de chaleira pq esse motor esquenta muito

                              mas chaleira tem água, logo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #77

                                mas chaleira tem água, logo…

                                aqui chamamos de chaleira. mas porque parece o som daquelas chaleiras que apitam quando ferve.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _NandoO_
                                  escreveu em última edição por
                                  #78

                                  pelo que eu sei, o comando cópia e feito em cima de um comando original só enchido pra dar levante , e essa parte enchida gasta com o tempo. o de eixo bruto, como o próprio nome diz, e feito do zero já com as medidas de comando bravo.

                                  ahh tah, saquei, obrigado pela explicação

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Maran
                                    escreveu em última edição por
                                    #79

                                    ahh tah, saquei, obrigado pela explicação

                                    não por isso.

                                    :pix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ramirez45dxr
                                      escreveu em última edição por
                                      #80

                                      em relação a mão de obra, eu acho que o preço tá justo por um serviço bem feito, mais bem feito mesmo.

                                      eu tenho uma fuca 1835cc, comando 318, cabeçotes cb perfomance, 2 solex 40 etc, e de todos os carros que eu tive (varios ap s (turbos inclusives), 6 cilindros, etc) o motor a ar é o mais complicado até hoje pelo excesso de detalhes e pequenos truques, é um motor que não perdoa, se vacilar na montagem quebra mesmo e geralmente o prejuízo é grande.

                                      em relação ao comando, eu também andei de copia e eixo bruto da eagle (o meu é eagle mesmo e não engle) e é mais do que absurda a diferença, eu to andando com comando de graduação considerada enorme e a lenta do meu carro eu simplesmente muito melhor que um 28ealgumacoisa copia, e a forma como o comando limpa também tá me satisfazendo bastante.

                                      um abraço

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        Ramirez45dxr
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                                        #81

                                        eu queria dar uma editada na mensagem, infelizmente não consegui, queria adicionar algumas coisas sobre o preparador

                                        e cada preparador tem a sua receita para os apertos das carcaças, que quando os motor tá ligado há uma pressão extra, então não se pode colocar muita e nem pouca, tem o certo , em um motor de performance então, essencial absolutamente todos os milhares de parafusos (rs…) de um motor a ar serem torqueados do jeito que o preparador acha que deva ser, além de ter varios outros detalhes na montagem, meu preparador por exemplo passa silicone somente em dois pontos da carcaça e não vaza absolutamente nada de óleo, outros colocam na carcaça inteira, outros detalhes pra dar a folga certa no virabrequim com aquelas arruelas que vão no volante que são coisas de centesimos, porém extremamente necessario...

                                        espero que tudo dê certo na montagem do seu brinquedo, abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          Ramirez45dxr
                                          escreveu em última edição por
                                          #82

                                          estou na mesma situaçao a mais ou menos 13 meses….... sempre na mesma..... lesma.....

                                          devido a serviços ruins de retifica. pqp, brasilia é uma cidade desprovida de mao de obra especializada.

                                          brasília é uma cidade que me deixa pasmo.

                                          tive problemas com soldas mal feitas na minha carcaça, mesmo assim porque eu fui bobo em deixar com gente que ninguém conhecia.

                                          em relação a retifica não tive problemas

                                          quem conhece boas pessoas que prestam serviços nos vw ar é o paulista, apesar de eu não preparar o motor com ele, sempre to fazendo algum serviço com ele, como balanceamento, abrir carcaças do jeito certo, ele sabe quem tem gabaritos certos de cabeçotes pra abrir pra pistão maiores, etc etc etc etc

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