Nissan super ultra mega foda gtr x golzim ls
-
muito bom o gol, para quem curte dragster é uma boa mesmo. superesportivos são handling cars, dragster são dragster, enfim…
pegamos um caixinha top, vamos pegar então um gtr top, que seja um modelo descontinuado, como o gol, para a comparação ser mais justa:
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/46ovptknoxq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/46ovptknoxq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
seria uma boa comparação mesmo. pegar um civic (ou um gol, ja q civic é o golzinho la de fora), investir exatamente o mesmo que foi nesse sky drag e ver o q acontece.
-
e entra em cena a velha desculpinha: ganhou desse mas ganha daquele ali tb
desculpinha? eu acho q é a realidade….
ai vcs vao vir com a desculpa q qm tomou pau ali foi o gtr, e nao um porshe.... sim, pq ao menos o dono desse gtr ai, deve ter bola, ou espirito esportivo como nos de colocar o carro na mesa contra qualquer um, e nao como 99% dos donos de esportivos, que só aceleram entre si.
abraços
-
legal , mas nada demais do que se já viu em um zilhão de exemplos . acho que a realização fica por conta de quem montou e pilota o carro .
-
somente isso naba no gtr
sem mas
-
alguém viu alguma coisa além do meio da pista?
-
eu nao consegui ver me…. nenhuma
video mais trava doq roda.
-
desculpinha parte 2: a missão
desculpinha porque é não sou funcionário da nissan , nunca tive nissan e nem pretendo ter . mas quem nunca viu isso mesmo em r;acha de rua é um puta dum super-esportivo tomar taca de um popular bem preparado numa puxada é é legal , mas não há nada de extraordinário , incrível ou excepecional nisso .
aliás , na rua é bem mais legal , pela cara de tacho que o playboy do carrão geralmente fica .
-
desculpinha porque é não sou funcionário da nissan , nunca tive nissan e nem pretendo ter . mas quem nunca viu isso mesmo em r;acha de rua é um puta dum super-esportivo tomar taca de um popular bem preparado numa puxada é é legal , mas não há nada de extraordinário , incrível ou excepecional nisso .
aliás , na rua é bem mais legal , pela cara de tacho que o playboy do carrão geralmente fica .
éder, isso não foi pra vc
-
alguém viu alguma coisa além do meio da pista?
a questão é: cada macaco no seu galho.
quis fzr graça? tomou atropelo de carro velho .
-
quis fazer graça? porque?
ele tem o direito de correr com o carro dele onde for, e tem o direito e perder sim. se eu tivesse qualquer carro com mais de 100cvs eu também iria…é meu direito de competir, ninguém tem obrigação de ganhar hehe. vo falar para o cacá daud comprar um gtr então, se ele perder de gol com 2x a potência do carro, e 1/3 do peso, é porque o gtr é zuado, ou o piloto ruim.
é igual o cara ir numa arrancada de r1 std e outro de hornet turbo depenada, e a r1 perder. tá...e daí? a r1 sempre vai ser muito mais moto que a hornet (não pelo valor, mas sim pelo overall dela)...no caso a hornet modificada até o cú foi mais rápida que outra moto original, mas isso só prova que a engenharia hoje é brilhante...capaz de fazer uma caixa ser mais rápida que um superesportivo atual, em uma pista de 400mts.
[] s
-
éder, isso não foi pra vc
ah , então tá maneiro . vamos malhar o gt-jaca agora …
-
só 1 palavra… ap