Aos lulistas malditos
-
somos leigos demais para comentar qualquer coisa a respeito…
e olha que não apoio o governo em questão.
genero, número e grau.
a única observação que eu tenho a fazer sobre tudo isso e faço isso com base, não sou presidente do bacen, mas lixei de estudar economia até hoje e, sinceramente, a jogada foi com uma empresa que hoje é genuinamente brasileira e com potencial para barganhar por melhores condições para os brasileiros, antes utilizar os recursos deste patrimonio nacional (entre aspas pois considero uma idiotísse utilizar esse termo para uma empresa que tem seus funcionários e deles sim ela é patrimônio) para impulsionar a economia do que para dar combustível para esse nosso povo que vai ter um carro na garagem e passar fome por não ter emprego e ter que sustentar esse carro…
é quem é esse gorverno de merda que está por ai, mas uma coisa é fato esse acordo vai dar fôlego para movimentar diversas industrias, fábricas, fundos de investimento, empresas e afins dos quais os próprios senhores podem estar retirando o seu pão, seja ele direta ou indiretamente, no início, no meio ou no fim da cadeia, como fornecedor ou como cliente…
eu sou uma pessoas que minha posição social, não me refiro a riqueza ou pobreza, mas sim à minha função na sociedade que, como dono de empresa, naturalmente abomino este governo, mas base nisso ai há, eu prefiro infinitamente doar todo o petróleo do br, a ver meu povo viver tão prostituído quanto na india e com a sua mão de obra não valendo nada...
a deal is a deal... para conviver é necessário ceder, hoje nós, amanhã outrem...
a partir do momento que você abre o seu mercado para outros você está sujeito ás regras do jogo, às vantagens e às desvantagens comerciais...
abraços.
-
eu já acho bom. trocar algo que tem aqui debaixo do nosso pé por dinheiro.
no fundo é um grande empréstimo que sempre tem um juros, e que o brasil vai pagar com algo que está brotando no pé dele. se o custo do barril saira pouco mais de 13 dolares para a china, blz, mas eles vão receber isso em 10 anos.
não sei porque a revolta nesse negócio.
-
eu já acho bom. trocar algo que tem aqui debaixo do nosso pé por dinheiro.
no fundo é um grande empréstimo que sempre tem um juros, e que o brasil vai pagar com algo que está brotando no pé dele. se o custo do barril saira pouco mais de 13 dolares para a china, blz, mas eles vão receber isso em 10 anos.
não sei porque a revolta nesse negócio.
putz é só ve quanto sai os juros internacionais hoje e ainda mais agravado pela crise internacional que vc vai ve que é um putahipermegablasterignitoncmplus pra china.
isso aqui é país de revolucionario socialista video foro de são paulo que 99,9% dos brasileiros não sabe do que se trata,as praticas capitalistas com liberdade democraticas estão com os dias contatos nesse país, é só ve que que o nosso pesidenti lullalau ja se declarou que se elegee a comandante estella ele sera o pesidenti da maior empresa brasileira a ptrobras.
-
como eu fui burro em voltar num analfabeto …
e eu sou mais ainda merda
-
eu jah n fiz essa cagada…...
-
isso temm muito mais a ver com alinhamento ideológico do que qquer outra coisa . bom , eu prometi para mim mesmo não me envolver mais em assuntos políticos porque é a perda de tempo mais vesta que pode existir .
-
se o brasil tá recebendo o dinheiro adiantado, nem é algo tão demais assim.. e tem outra, o petróleo brasileiro snme não é dos melhores…
mas de modo geral, desde o final do 2o grau, quando um ótimo prof. de história e geografia me abriu os olhos, estou convicto que estamos na merda e nada podemos fazer... ou, como meu pai diz, só uma guerra civil, mas isso simplesmente não rola por aqui.
ah se tivessem dado chance pro enéas...
-
quem teve a chance de fazer esse país ser grande foram os milicos. tinham tudo na mão e não fizeram.
chile é o que é hj , queiram ou não, graças ao pinochet.
chile não é tudo isso. meu chefe é chileno e converso bastante sobre as diferenças entre os paises.
lá se paga 47% de imposto sobre salário amigão. ninguem tem saude publica de qualidade e nem escola.
-
to longe de achar q vivemos em um lugar descente. é aquele velho ditado, a mulher do vizinho sempre é mais gostosa do que a nossa.
-
não é de se admirar não.isso aqui(brasil) é a casa da maria joâna mesmo .e pior, que aqui pra nós os desgraçados cobram caro no litro da gasolina.agora para dar de gráça para os outros pode néão paíszinho do carálho esse.se bem que aqui cabe aquela velha frase o povo tem a polícia e o governo que merece.
sem mais …....................