Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Apresentando meu santana 2000 ap turbo

Apresentando meu santana 2000 ap turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
60 Posts 18 Posters 10.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    junincastilho
    escreveu em última edição por
    #39

    eu decidi pelas bbs pq acho que fica mais old school e tal, mas sei lá, as duas são muito bacanas mesmo…

    e ai junior, inicio do mes ta chegando einh.... que tal uma viagem para bsb para testar o carro e já vir buscar as rodas?

    opa ivo blz, verdade inicio do mes chegando, e eu no vermelho de novo hauhauhauhau, carro turbo toma mais dinheiro que pensão alimenticia :positivo: nao vou poder ficar com suas rodas cara, pelo menos nao esse mês, mas agradeço vamos ver se vc ainda tive-las no mes julho eu fico com elas.

    obrigado

    abracos.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #40

      e eu nas 13 de férro

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sanna10
        escreveu em última edição por
        #41

        curti demais o carro…

        bandidao...

        eu gosto desse estilo. o problema é que os homi tb adoram parar esses carros assim...

        meu chevas eu tomava uma geral por fds... rsrsrs

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          junincastilho
          escreveu em última edição por
          #42

          curti demais o carro…

          bandidao...

          eu gosto desse estilo. o problema é que os homi tb adoram parar esses carros assim...

          meu chevas eu tomava uma geral por fds... rsrsrs

          kkkkkkk isso é verdade, é uma por semana mesmo, quando não querem levar pro patio kkkkkk

          e a ultima geral abriram meus forros de teto e de porta na faca… :positivo:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            sanna10
            escreveu em última edição por
            #43

            ta doido???

            e vc deixou??

            nao pode nao velho…

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #44

              pode nãoo junior .. mais eles encanam facil mesmo

              1 pergunta : não te mandaram abri o capo ?

              o bom é que seu carro não chama atenção ( não dá na cara ser turbo )

              por isso que é bom mais ai se te mandassem abri o capo , ia da mérda nãoo ?

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                junincastilho
                escreveu em última edição por
                #45

                ta doido???

                e vc deixou??

                nao pode nao velho…

                hoje em dia não compensa mexer com isso não, as vezes lá dentro os caras avisam pros mesmos que fizeram a graca, e depois sabem onde estou onde frequento e nao deixam passar batido, entao deixei pra lá reformei tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  junincastilho
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  pode nãoo junior .. mais eles encanam facil mesmo

                  1 pergunta : não te mandaram abri o capo ?

                  o bom é que seu carro não chama atenção ( não dá na cara ser turbo )

                  por isso que é bom mais ai se te mandassem abri o capo , ia da mérda nãoo ?

                  abraços

                  opa leandro blz, nao mandaram abrir não ainda bem eu esta entrando no carro, nem liguei o carro nao, e nao abriu o capo ainda bem rsrsrs.

                  abracos cara

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    belo carro, parabens…

                    gostaria de saber algumas especificacoes do carro, como o motor, pressao, turbina... além de cambio.

                    tenho um irmao , um versailles 1992 2.0 alcool completo e vou comecar as brincadeiras nele e gostaria de esclarecer algumas duvidas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      junincastilho
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      opa, flavio obrigado,

                      o motor é um 2000 original do santana mesmo, carbura 2e com gicles 1º estágio de 160 e 2º 200 alimentado por uma bomba gti e dosador beep turbo, usando pistoes a gasolina do santana mi (novos), estou usando o cambio do santana mi tambem, (original), embreagem original tambem, a turbina segue uma foto dela:

                      é uma turbina ihi rhb5, gringa, usadas nos utilitarios japoneses da isuzu, .40/.36 com 1.2 de pressão, mtos me falaram que essa turbina não é adequada para meu carro, eu estou mto satisfeito com ela a pegada dela é mto boa e não está amarrando e já deu 240 km/h no pé. um carro mto bom pro dia a dia, está fazendo 6 km/l cidade se nao forca mto né rsrs já na estrada não fiz média ainda, mas acho que deve fazer seus 7,5 8 km/l, o carro não precisa nem comentar, é um carro mto estável calçados com pneus 205/50/15, bem rebaixado rsrs, e é isso cara no versailles iria ficar top uma preparação.

                      espero que possa te ajudar mas se tiver mais duvidas sobre o carro estamos ai.

                      abraços,

                      junior

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        opa, flavio obrigado,

                        o motor é um 2000 original do santana mesmo, carbura 2e com gicles 1º estágio de 160 e 2º 200 alimentado por uma bomba gti e dosador beep turbo, usando pistoes a gasolina do santana mi (novos), estou usando o cambio do santana mi tambem, (original), embreagem original tambem, a turbina segue uma foto dela:

                        é uma turbina ihi rhb5, gringa, usadas nos utilitarios japoneses da isuzu, .40/.36 com 1.2 de pressão, mtos me falaram que essa turbina não é adequada para meu carro, eu estou mto satisfeito com ela a pegada dela é mto boa e não está amarrando e já deu 240 km/h no pé. um carro mto bom pro dia a dia, está fazendo 6 km/l cidade se nao forca mto né rsrs já na estrada não fiz média ainda, mas acho que deve fazer seus 7,5 8 km/l, o carro não precisa nem comentar, é um carro mto estável calçados com pneus 205/50/15, bem rebaixado rsrs, e é isso cara no versailles iria ficar top uma preparação.

                        espero que possa te ajudar mas se tiver mais duvidas sobre o carro estamos ai.

                        abraços,

                        junior

                        realmente a turbina é pequena… sobre satisfação, todo motor que vc turbinar vc vai achar super legal.... mais quando vc troca a turbina vem um brilho a mais no olho da pessoa :ohoh:

                        realmente, meu carro veio com 195/65/15.. acabou e pus 205/50/15 e melhorou muito

                        vc fez o que eu pensei... por o pistao a gasolina dos mis, pois taxado no alcool alcool é dose...

                        duvida:

                        • sempre pensei que os 2000 viessem com o 3e

                        • vc so trocou os gicles e esta alimentando o carro? ou pos econostatos?

                        • embragem original ta aguentando essa força toda em um carro pesado?

                        • qual seu coletor? vc acha que se seu carro tivesse ar/c complicaria?

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          junincastilho
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          realmente a turbina é pequena… sobre satisfação, todo motor que vc turbinar vc vai achar super legal.... mais quando vc troca a turbina vem um brilho a mais no olho da pessoa :ohoh:

                          realmente, meu carro veio com 195/65/15.. acabou e pus 205/50/15 e melhorou muito

                          mto mesmo, mas meu paralama dianteiro que ta sofrendo ele pega um pouco quando eu disterco total.

                          vc fez o que eu pensei... por o pistao a gasolina dos mis, pois taxado no alcool alcool é dose...

                          duvida:

                          • sempre pensei que os 2000 viessem com o 3e

                          eu sempre vejo a galera de santana com 3e mesmo mas o meu veio um 2e quando eu comprei, o 3e vem no mes que vem.

                          • vc so trocou os gicles e esta alimentando o carro? ou pos econostatos?

                          isso eu so troquei os gicles, e mudei o 2º estagio a vacuo para manual com uma mola do fusca.

                          • embragem original ta aguentando essa força toda em um carro pesado?

                          a embreagem eu tinha trocado a pouco tempo, coloquei a sachs original, ela aguenta blz mesmo com o peso e com o carro bastante forte, mas creio que nao dure bastante pois quando se da akela puxada mais forte tem que saber soltar ela pq senao ela queima e deslisa pra caramba e sobe so a catinga de disco queimado, mas a proxima troca eu ja vou por de ceramica, acho que por agora nao compensa a mao de obra,uma vez que esta tudo novo na embreagem.

                          • qual seu coletor? vc acha que se seu carro tivesse ar/c complicaria?

                          eu to usando um coletor normal para turbo mesmo monofluxo, ele nao é deslocado se eu tivesse ar ainda,nao daria pra usar esse mesmo.

                          vou mexendo aos poucos flavio, tipo assim estou com ele praticamente original a satisfação está boa, agora de acordo com as minhas nescessidades vou substituindo as peças originais por preparadas, tais como cambio, embreagem, carbura, pq tudo de uma vez só eu vou a falencia rsrs.

                          mas é isso ae turbinou prepare-se pq a dor de cabeca sempre existe, mas o resultado é satisfatorio,

                          abracos

                          junior.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            junincastilho
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            realmente a turbina é pequena… sobre satisfação, todo motor que vc turbinar vc vai achar super legal.... mais quando vc troca a turbina vem um brilho a mais no olho da pessoa :ohoh:

                            realmente, meu carro veio com 195/65/15.. acabou e pus 205/50/15 e melhorou muito

                            vc fez o que eu pensei... por o pistao a gasolina dos mis, pois taxado no alcool alcool é dose...

                            duvida:

                            • sempre pensei que os 2000 viessem com o 3e

                            • vc so trocou os gicles e esta alimentando o carro? ou pos econostatos?

                            • embragem original ta aguentando essa força toda em um carro pesado?

                            • qual seu coletor? vc acha que se seu carro tivesse ar/c complicaria?

                            desculpe eu respondi no seu post ae mas segue a resposta.

                            melhora mto mesmo, mas meu paralama dianteiro que ta sofrendo ele pega um pouco quando eu disterco total.

                            eu sempre vejo a galera de santana com 3e mesmo mas o meu veio um 2e quando eu comprei, o 3e vem no mes que vem.

                            isso eu so troquei os gicles, e mudei o 2º estagio a vacuo para manual com uma mola do fusca. o que é econostato?? me desculpe a pergunta mas eu nao conheço

                            a embreagem eu tinha trocado a pouco tempo, coloquei a sachs original, ela aguenta blz mesmo com o peso e com o carro bastante forte, mas creio que nao dure bastante pois quando se da akela puxada mais forte tem que saber soltar ela pq senao ela queima e deslisa pra caramba e sobe so a catinga de disco queimado, mas a proxima troca eu ja vou por de ceramica, acho que por agora nao compensa a mao de obra,uma vez que esta tudo novo na embreagem.

                            eu to usando um coletor normal para turbo mesmo monofluxo, ele nao é deslocado se eu tivesse ar ainda,nao daria pra usar esse mesmo.

                            vou mexendo aos poucos flavio, tipo assim estou com ele praticamente original a satisfação está boa, agora de acordo com as minhas nescessidades vou substituindo as peças originais por preparadas, tais como cambio, embreagem, carbura, pq tudo de uma vez só eu vou a falencia rsrs.

                            mas é isso ae turbinou prepare-se pq a dor de cabeca sempre existe, mas o resultado é satisfatorio,

                            abracos

                            junior.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              vou mexendo aos poucos flavio, tipo assim estou com ele praticamente original a satisfação está boa, agora de acordo com as minhas nescessidades vou substituindo as peças originais por preparadas, tais como cambio, embreagem, carbura, pq tudo de uma vez só eu vou a falencia rsrs.

                              mas é isso ae turbinou prepare-se pq a dor de cabeca sempre existe, mas o resultado é satisfatorio,

                              abracos

                              junior.

                              ja tiva carro turbo e sem bem o que é isso… o gol era turbinado.

                              entao esse coletor não vira pra ar/c certo? tem que ser um deslocado...

                              quanto rpm vc ta girando com o motor std?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                junincastilho
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                ja tiva carro turbo e sem bem o que é isso… o gol era turbinado.

                                entao esse coletor não vira pra ar/c certo? tem que ser um deslocado...

                                quanto rpm vc ta girando com o motor std?

                                vc terá que colocar um coletor deslocado mesmo, a turbina ficara colada no motor de partida atras do compressor de arcondicionado. esse coletor nao é dificil de se achar não.

                                eu estou girando ele a 5000 rpm no máximo ainta estou receoso em pisar, estava usando pistao taxado orginal a alcool e ele torrou todim na segunda semana, então to pegando leve ainda.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  vc terá que colocar um coletor deslocado mesmo, a turbina ficara colada no motor de partida atras do compressor de arcondicionado. esse coletor nao é dificil de se achar não.

                                  eu estou girando ele a 5000 rpm no máximo ainta estou receoso em pisar, estava usando pistao taxado orginal a alcool e ele torrou todim na segunda semana, então to pegando leve ainda.

                                  quanto de pressao vc usava no alcool alcool pra ter torrado?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    junincastilho
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    quanto de pressao vc usava no alcool alcool pra ter torrado?

                                    estava testando ainda mas torrou com 1.0 kg certim, pq estava tentando acabar com as falhas e nao aguentou… e a junta original tbm nao segurou.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      estava testando ainda mas torrou com 1.0 kg certim, pq estava tentando acabar com as falhas e nao aguentou… e a junta original tbm nao segurou.

                                      tambem :ohoh:

                                      1.0k em motor taxado a alcool + junta original???

                                      se eu turbinar ele no alcool/alcool vai ser no maximo 0.5k

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        junincastilho
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        tambem :copa:

                                        1.0k em motor taxado a alcool + junta original???

                                        se eu turbinar ele no alcool/alcool vai ser no maximo 0.5k

                                        verdade mas o problema foi que eu mesmo montei o kit e nao sabia como regular na waste gate e ela estava em 1 kg, depois de montado e vc andando nele nao quer baixar a pressão de forma alguma sempre pensa ah num da problema não rsrsrs mas eu aprendi a lição. minha sorte é que eu tenho um amigo meu que é preparador aki, e me cobrou super barato para trocar pistões e as bielas que eu esqueci de falar que são da kd, e deixar ele afinado. ele me falou mesmo ( original alcool/alcool maximo 0.5 k) preocupado com a junta ainda,rsrsrs.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          verdade mas o problema foi que eu mesmo montei o kit e nao sabia como regular na waste gate e ela estava em 1 kg, depois de montado e vc andando nele nao quer baixar a pressão de forma alguma sempre pensa ah num da problema não rsrsrs mas eu aprendi a lição. minha sorte é que eu tenho um amigo meu que é preparador aki, e me cobrou super barato para trocar pistões e as bielas que eu esqueci de falar que são da kd, e deixar ele afinado. ele me falou mesmo ( original alcool/alcool maximo 0.5 k) preocupado com a junta ainda,rsrsrs.

                                          perai,

                                          se vc está usando pistao de 2.0mi + biela de kd seu carro estária muito destaxado…

                                          o meu alcool alcool nao faz nem 6km/l sem ar/c, com ar/c cai pra 4, me surpreende muito o seu fazer 5,5 com essa taxa...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários