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Pistão de monza

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  • G Offline
    G Offline
    golbranco
    escreveu em última edição por
    #3

    entaum.. onde vc fez esses embuxamento???

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #4

      comprei o conjunto pronto ja mais qm faiz isso eh a retifica..

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golbranco
        escreveu em última edição por
        #5

        blz… vou ver se a retifica q eu levo... faz isso...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          golbranco
          escreveu em última edição por
          #6

          outra pergunta….

          no meu caso eu vou usar bielas de 1.8 original do ap... e pistão de monza... e virabrequim de 2.0... tem algum problema nisso????

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #7

            axo que nao vai fexar a altura

            vai ter que baixar o pistao

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #8

              vira 2.0 tem mais curso e as bielas to ap são mais compridas, vai sair bastante o pistao pra fora hem acho q nao dá…

              ah, a spa tem junta de cabeçote pra esses pistoes mais largos..

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golbranco
                escreveu em última edição por
                #9

                e se eu colokar o vira de 1.6 + biela ap + pistão de monza… daria certo.. ou tem q comprar mesmo a junta da spa

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  e se eu colokar o vira de 1.6 + biela ap + pistão de monza… daria certo.. ou tem q comprar mesmo a junta da spa

                  de qquer forma tem que comprar a junta maior né… pistao 84 numa junta 83,5 acho q nao dá certo nao hem...

                  acho que mesmo de vira 1.6 nao dá. veja que vira 1.8 e biela de kombi dao certo. a biela de kombi é 8mm mais curta, mas o vira 1,6 tem apenas 8,5 a menos de curso, mas oque vale é a metade desse valor, porque ao mesmo passo que o pistao sobe mais, também desce mais dentro do cilindro.

                  o pistao continuará saindo 3.75mm para fora. eu mesmo tempos atras tava com a ideia de mudar meu 1.8 para vira 1.6, biela 159 e pistao 2.0, mas nem assim fiz umas contas e vi que nao dava certo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tem bastante gente que usa assim… mas sinceramente não sei se compensa usar pistão de monza...

                    um forjado ta na casa de 600 conto... e tem com 84mm, vc so vai precisar abrir o bloco, e colocar uma junta maior...

                    pra usar o de monza com vira 2.0, vc vai precisar embuchar biela, cortar o topo do pistão, e dependendo do caso, ainda vai precisar usinar cavas pras valvulas na cabeça do pistão. mais o custo do jogo de pistão, creio que no final das contas vai sair quase elas por elas, mas os pistões forjados guentam mt mais cacete...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      é sushi.. eu cotei aki na geral parts o pistão de monza 340,00…

                      ai vc coloka na ponta da caneta... ida e volta pra retifica + dor de cabeça + stress...

                      no final das contas... é mais facil pegar um pistão afp sobre medida q sai mais barato...

                      vlw galera.. mas se eu for fazer essa experiencia axo q vou colokar pistão forjado mesmo... é mais facil de encontrar na medida.. q sem tem q fazer mil e umas adaptações...

                      obrigado a todos...

                      1 Resposta Última resposta

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