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Audi 1.4 tfsi -100mil

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  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #1

    noticias automotivas - audi 1.4t

    provavelmente sera esse o motor do novo gol gti

    123cv :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #2

      tem versao desse motor com 160hp, usado no golf.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #3

        duvido que seja essa potencia, ou então mata o golf no lisarb (desculpe goiano :ohoh:)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          guabiroba
          escreveu em última edição por
          #4

          duvido que esse motor será o do gti. o mais provável é que seja o do antigo gol turbo aumentado pra 1.4.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafones
            escreveu em última edição por
            #5

            duvido que esse motor será o do gti. o mais provável é que seja o do antigo gol turbo aumentado pra 1.4.

            então, se trocarem a bosta da linha gt12, nem colocarem nada parecido com ela, e tiverem melhorado o projeto da vvt, vai ser um puta motor

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SOSSEGADO
              escreveu em última edição por
              #6

              olha o motor do gol gti ae

              haah eu diria olha o preço do gol gti ae

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #7

                então, se trocarem a bosta da linha gt12, nem colocarem nada parecido com ela, e tiverem melhorado o projeto da vvt, vai ser um puta motor

                aguentar os donos de 16v, girar 300 mil rpm, e ainda durar igual a gt12…

                ah se toda turbina fosse merda igual a essa.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  a que ponto chegamos…

                  um miserável a3 custando tudo isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    a que ponto chegamos…

                    um miserável a3 custando tudo isso.

                    sem mais :copa:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      por 100mil compro um civic si ou em jetta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafones
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        aguentar os donos de 16v, girar 300 mil rpm, e ainda durar igual a gt12…

                        ah se toda turbina fosse merda igual a essa.

                        então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

                        turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

                        ta claro ou quer que eu mastigue mais?

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

                          pena..

                          motor rox

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            então vou desenhar pra ficar claro o que eu quis dizer.

                            turbina gt12 vem de fábrica com carcaça quente trincada, todas, sejam trincas grandes ou pequenas, quer influenciem no desempenho ou não. reparo de gt12 custa o preço de uma nova. gt12 é uma turbina de uso exclusivo nos gol e parati turbo, tornando o seu preço fora da realidade. gt12 tem flange única, dificultando qualquer adaptação.

                            ta claro ou quer que eu mastigue mais?

                            é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

                            fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              vw e muito louca de lançar esse carro no brasil, vai ser igual os 16v turbão, vai vender pouco e ser mal falado..

                              pena..

                              motor rox

                              tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                                  carro é reflexo do dono.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    k1llm4ster
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                                    leo, você tem problemas comigo hahaha..

                                    o lance do acabamento pra mim me pareceu de melhor gosto sim, até meus tios acham o mesmo fora isso…

                                    o lance e que infelizmente no brasil este carros não emplacam, pessoas como nós que entendemos e gostamos de carros esportivos etc etc são extrema minoria, pessoal quer beleza e economia somente..

                                    sou totalmente a favor da vw trazer este motor pra k, mas não deixa de ser meio que loucura, e no fundo no fundo você sabe disso..


                                    e se a gm mantem monzas hatch até hoje e porque tem trouxa que compra...

                                    aliá o motor vhc-e etc etc são ótimos motores e não tem porque sair de linha, são baratos, duram mais que a maioria etc etc... quero ver com os ecotec, que são corrente, comando variável etc etc, quero só ver o povo cair de pal..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #18

                                      é a garret honeywell gt12 agora não presta mesmo.

                                      fora os choques de temperaturas das mulas que desligam o carro apos longos wot tem o fator n75 que alterna centenas de vezes, a ja altamente sensivel wastegate, como o carro é de cilindrada alta quase nao pressuriza, a carcaça quente (quente mesmo) quase não toma pancada da waste gate. tirando o fato de poderem usar adamantium desconheço qualquer outro material que aguente tal tortura . carro turbo de fabrica q eu conheça q tenha turbininha q dure, e seja barata é a diesel, comprou turbo de fabrica gasolina andador economico,e agora ainda por cima pegando o boi q disponibilizaram só conj rotativo pra vender, e ainda reclamar de preço de turbina é o fim da picada. ta na chuva é pra se molhar mas a nasa ja deve ta desenvolvendo uma boa q dure 400 mil km. gt12 não faz menos q sua obrigação dura até d+.

                                      não precisa judiar metade do que vc falou pra ela abrir o bico e vc sabe disso… afinal, vc frequenta o clube do gol turbo, a gt12 e a vvt mataram o gt...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #19

                                        tive uma parati 1.0t, rodei uns 35 mil kms chipada e nunca tive problema algum.

                                        eu também tive um golt turbo chipado e nunca tive problema algum, assim como conheço outros que nunca tiveram problemas… mas isso em se tratando de gol turbo é a excessão, não a regra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #20

                                          tudo é questão de nicho a gm não ta com o monza hatch, monzatech acabamento melhor q civic tentando vender? e olha q manter o monzinha não é tao caro. os 16v turbo com metade do motor anda mais e ainda consome quase 2x menos :copa:

                                          além de, como eu disse, o motor ser do caralho, gira a 10.000rpm e o miolo aguenta umas 3 turbinas e 4 vvt sem abrir o bico…

                                          1 Resposta Última resposta

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