Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando de valvulas preparação ligth

Comando de valvulas preparação ligth

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 8 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal pretendo trocar meus comando de valvulas , montar o 4x1 do binho escapamentos.

    mas a duvida é qto ao cabeçote com taxa de 10:1 gasolina qual desses modelos seria mlehor visto que a jpf fabrica eles só passar as medidas para eles

    o carro é para rua , estão para chegar as polias regulaveis

    http://img199.imageshack.us/my.phpoimage=comandos.jpg

    nao estou conseguindo colocar imagens nao pode usar mais tags

    http://img42.imageshack.us/my.phpoimage=comandos1.jpg

    outra coisa o caso é para usao na rua queria tirar uma potencia de em torno de 145 cv ,

    pretendo investir em cold air intake.

    escapamento 4x1

    polias e comando de valvulas

    será que precisa taxar mais esse cabeçote ou 10:1 esta bom

    se precisar taxar dou taxa diminuindo a h do cabeçote mais em conta ou troca de pistoes ??

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #2

      só 10:1 é

      isso é taxa de motor original…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SOSSEGADO
        escreveu em última edição por
        #3

        taxa e alcool e bicos…

        tem que ver a necessidade de abrir os bicos em... e esses do zetec axo q sao tipo agulha (chatinhos de mexer)

        ai tem outro pequeno detalhe, a injeção, esse sim e complicadinho... e pra ficar baom mesmo tinha que remapear...

        veja com o magoo ak do forum ele tinha um desses forte... sabe tudo de zetec

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #4

          ok taxar sim mas como cabeçote , pistoes ?? qto de taxa fica legal

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Roberto Vilela
            escreveu em última edição por
            #5

            é zetec de escort ou de focus?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #6

              é zetec de escort ou de focus?

              ia perguntar o mesmo. o motor de escort é bem diferente do focus.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #7

                bom é zetec do focus 1.8 ano 2001 espero que ajude nas opinioes

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RoNiN
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sem precisar mexer no ponto de ignição ou fazer cavas nos pistões e continuar usando gasolina comum pode taxar até 11:1, rebaixando o cabeçote mesmo. tenho um amigo com vendendo um par de comandos crower stage 2 que eu usava no meu zetec 2.0. eu tenho um coletor de escape do focus svt, coletor 4-2-1 equalizado. se quiser fazer um trabalho de fluxho top no cabeçote também é só mandar pro zezão aqui em brasília, já fez vários cabeçotes zetec. se interessar em qualquer uma dessas coisas entre em contato comigo por mp.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafones
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    focus do ronin era :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ronin, conseguiu esse coletor do svt aonde? vende aki no brasil?

                      será que as bielas e pistoes originais aguentam qnts cvsó tava querendo mexer no meu zetec 2.0 também, soh que nao queria mexer na taxa pelo cabeçote, mas não to achando pistoes mais taxados…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RoNiN
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ronin, conseguiu esse coletor do svt aonde? vende aki no brasil?

                        será que as bielas e pistoes originais aguentam qnts cvsó tava querendo mexer no meu zetec 2.0 também, soh que nao queria mexer na taxa pelo cabeçote, mas não to achando pistoes mais taxados…

                        importei o coletor dos eua, está aqui comigo em brasília, exclusivo e único no brasil. o que dizem é que pistões e bielas originais do zetec aguentam até 300cv. pistões mais taxados aqui no brasil se não me engano tem na da luz racing.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários