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Trackday oktane 2009.1

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  • E Offline
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    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #18

    que capô :teteto:

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #19

      queria dar uma volta lenta nesse fuscao

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        paulom
        escreveu em última edição por
        #20

        fiz este treco usando o arquivo gerado pelo racechrono do nokia n95

        o programa chama-se racechronoavi

        funciona como hotlap tambem.

        http://www.youtube.com/watch?v=q1fgkra5mgu

        achei bem legal e agora so falta aprender a como juntar isso com o filme onboard.

        mostra uma das minhas melhores voltas :teteto:, no maximo 5000 rpm, usando terceira e quarta marcha.

        tive problemas com o controle de pressao e estava dando 2 bar a 3000 rpm e estava impossivel de andar com o carro pois ia explodir o motor. entao tive que soltar o acelerador o tempo todo.

        como nao estava andando, montei a camera no vidro traseiro do subaru wrx que ficou em 4º.

        apenas duas voltas, mas da pra ver como os subarus escorregam.

        http://www.youtube.com/watch?v=oav7xnpeoac

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #21

          fiz este treco usando o arquivo gerado pelo racechrono do nokia n95

          o programa chama-se racechronoavi

          funciona como hotlap tambem.

          http://www.youtube.com/watch?v=q1fgkra5mgu

          achei bem legal e agora so falta aprender a como juntar isso com o filme onboard.

          mostra uma das minhas melhores voltas :teteto:, no maximo 5000 rpm, usando terceira e quarta marcha.

          tive problemas com o controle de pressao e estava dando 2 bar a 3000 rpm e estava impossivel de andar com o carro pois ia explodir o motor. entao tive que soltar o acelerador o tempo todo.

          como nao estava andando, montei a camera no vidro traseiro do subaru wrx que ficou em 4º.

          apenas duas voltas, mas da pra ver como os subarus escorregam.

          http://www.youtube.com/watch?v=oav7xnpeoac

          é uma pena as versões anteriores do impreza não terem vindo nas versões sti com dccd

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maurício
            escreveu em última edição por
            #22

            ah, também teve um fusca vermelho que chamou muita atenção:

            :teteto:

            o cojones é bem o tipo de carro que eu quero pra andar no dia-a-dia.. hehehe…

            hum... quero só ver quando colocarem um uninho 1.6 ali... o meu tá com 770kg + 80kg meus= 850kg

            uma pena que ele tem só 55cv, mas se fosse uns 150, ah meu amigo, uns pneus mais ou menos, molas e amortecedores idem, e um alinhamento meio macabro... eita nóis...

            vo sair do escritório direto pro raceland... hahahaha...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #23

              se eu conseguir arrumar pelo menos o freio do meu carro (ja venho tentando por 6 meses) eu ando no td da nda em dezembro.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #24

                é impressão ou o scooby sai de frente com gosto?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  de jeito nenhum

                  snme, o disco do focus encaixa em roda 14 e do si só 16 p cima.

                  o disco do si no focus, ficaria 1 freio muchobom

                  justamente

                  um freio grande daquele, em um carro relativamente leve não poderia abrir o bico tão fácil. achei fraco mesmo. soube que vem de fluido dot3 originalmente….. piada isso né?

                  pro meu qdo entrar o outro motor vou usar discos da ecasport. o original do focus é um lixo de freio tb, com fluido 5.1 melhorou um pouco, aguenta um pouco mais de tortura.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    ué….não tinha nenhum gol ls andando na frente do gt-r?

                    q estranho....

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      pô mas o disco do focus não é o mesmo da eco?

                      caça umas pinças de focus svt/st170, aí sim é um grande avanço…

                      1 Resposta Última resposta

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