Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Honda nsx

Honda nsx

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
17 Posts 8 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #1

    http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/honda-nsx-1.htm

    vale a pena ler. a honda soube fazer um dos melhores supercarros do seu tempo sem enchê-lo demais de traquitanas como uma certa concorrente fez quase 20 anos depois.

    interessante esse pedaço:

    mesmo que nunca venha a ter sucessor, o nsx passou à história como um dos marcos da indústria automobilística japonesa, um projeto reconhecido até mesmo por uma autoridade no assunto como o sul-africano gordon murray, criador do mclaren f1.

    em uma entrevista, murray admitiu: **no momento em que dirigi o nsx,

    todos os carros; ferrari, porsche, lamborghini, que eu vinha usando como referências no desenvolvimento de meu carro sumiram de minha mente.** é claro que o f1 precisaria ser mais rápido que o nsx, mas o comportamento dinâmico e o conforto de marcha do honda seriam meus novos alvos de projeto.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #2

      se o homem falou…

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #3

        bom mais a 20 anos atrás…. rsrsrsrs computador era ábaco... :)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #4

          bom mais a 20 anos atrás…. rsrsrsrs computador era ábaco... :)

          comparar nsx com skyline é comparar duas gostosas, uma loira e uma morena.

          e tentar defender o skyline com um 20 anos atrás computador era abaco é como defecar pelos dedos.

          e não fico nem um pouco surpreso com essa afirmação do gordon murray, o comportamento dinâmico do nsx sempre foi considerado state-of-art em qualquer lugar do planeta.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #5

            bom mais a 20 anos atrás…. rsrsrsrs computador era ábaco... :)

            quem desdenha quer comprar.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #6

              muito facil ver um desses rodando aki no japao, e um mais novo q o outro.

              lindos carros, e caros pra burro

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #7

                vale ressaltar tambem o honda s2000 que foi feito pra ter o melhor comportamento dinamico possivel sem ajuda de qualquer aparato eletronico.

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  qro comprar não… velharia high-tech ...fico com um porsche 959. :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    xtreme
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    comparar nsx com skyline é comparar duas gostosas, uma loira e uma morena.

                    e tentar defender o skyline com um 20 anos atrás computador era abaco é como defecar pelos dedos.

                    e não fico nem um pouco surpreso com essa afirmação do gordon murray, o comportamento dinâmico do nsx sempre foi considerado state-of-art em qualquer lugar do planeta.

                    hummm….

                    defendendo o krai... só apontei o motivo de atualmente se ter eletrônica embargada amplamente utilizada...... se gosta de carburador...rs... senta nele...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      hummm….

                      defendendo o krai... só apontei o motivo de atualmente se ter eletrônica embargada amplamente utilizada...... se gosta de carburador...rs... senta nele...

                      sente vc num módulo de ie, com areia, rs.

                      não sou nenhum fanboy babaca que pensa que só carro alemão presta.

                      não sou nenhum fanboy babaca que desmerece o skyline pq ele é cheio de tecnologia, a mesma está aí pra ser usada.

                      não sou nenhum fanboy babaca que acha que o skyline veio pra fazer a rapa no resto do mundo.

                      não sou nenhum fanboy babaca que pensa que motores de macho precisam ter alta cilindrada e baixa potência específica.

                      tudo tem seu encanto

                      ah, a 20 anos atrás creio que já existia o r32 , que de movido a ábaco não tinha nada. bom, escrevi isso tudo pra dizer que é cretinice comparar alhos com bugalhos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dionisio
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        o estepe compacto era armazenado vazio no compartimento dianteiro; se fosse preciso usá-lo, um compressor conectado ao acendedor de cigarros o enchia.

                        japonês é foda hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          xtreme
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          falou falou…....e acabou concordando....

                          comparei nda com nda... somente afirmei (indiretamente) que obviamente o mundo evolui...

                          e ...há 20 anos atrás... eletrônica embargada em automóveis...era ábaco sim....

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            falou falou…....e acabou concordando....

                            comparei nda com nda... somente afirmei (indiretamente) que obviamente o mundo evolui...

                            e ...há 20 anos atrás... eletrônica embargada em automóveis...era ábaco sim....

                            era tão ábaco que um 996t não tem tantos recursos quanto o 959… de 1986.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              como disse a evo:

                              ultimately, the gt-r feels like it has been built for speed, the evora for feel. each reveals the other s strenghts and weaknesses: what the evora gives you the gt-r can t and vice versa. for most of us, though, most of the time, the lotus rewards more.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                como disse a evo:

                                ultimately, the gt-r feels like it has been built for speed, the evora for feel. each reveals the other s strenghts and weaknesses: what the evora gives you the gt-r can t and vice versa. for most of us, though, most of the time, the lotus rewards more.

                                bairrismo? não, coerência.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  bairrismo eh uma coisa que os ingleses nao sabem o que eh.

                                  senao, triumphs, lotus e astons ganhariam todas os comparativos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vitinhu_Pinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    quarta tava indo no banco era umas 10 pra 6:00 da tarde..

                                    vi um nsx vermelho passado, aqui pertinho de casa, pena que foi rápido e nem deu pra tirar foto nunca tinha visto pessoalmente, o ronco é animal tbm..

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários