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Biagio .70/.68 no ap

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    junincastilho
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    #1

    fala ae pessoal, queria saber se alguem tem experiencia com a turbina biagio .70/.68 no ap, como fica o carro, a pegada dela vem mais tarde?? demora mais pra encher?? a minha turbina comecou a fumar em marcha lenta, mas so fuma na marcha lenta, consegui essa turbina nova, coletor deslocado no farol e carbura 3e por r$ 1000,00 do meu preparador e estou querendo pega-los,

    fico no aguardo da galera mais experiente,

    abracos a todos.

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    • G Offline
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      gti-xxe
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      #2

      olha vai enxer mais tarde mas o resultado vai ser muito bom, e vc vai fazer ups no carbura tbm e o coletor no farol e pulsativo se a caixa quente for pulsativa vai melhorar a pegada

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      • J Offline
        J Offline
        junincastilho
        escreveu em última edição por
        #3

        olha vai enxer mais tarde mas o resultado vai ser muito bom, e vc vai fazer ups no carbura tbm e o coletor no farol e pulsativo se a caixa quente for pulsativa vai melhorar a pegada

        isso será coletor e caixa quente pulsativa, e cabura 3e mexido já tbm, estou pensando no maximo 0,8 kg, estou com 1,2kg mas a turbina e pequena me corrijam se eu estiver errado mas tem diferenca de 1,2 kg da minha turbina .40/.36 pra .70/.68 ??

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        • G Offline
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          gti-xxe
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          #4

          pressao e tanto em uma .36 quanto em uma .80 oque muda e o fluxo de ar a maior vai ter capacidade de mandar maior volume de ar com pressao que a pequena que é limitada

          a tua deve ta amarando em alta ou ate mesmo perdendo pressao a grande vai manter a pressao e com um bom fluxo de ar

          eu de vc pegava esse conjunto

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #5

            tem q saber o tamanho do rotor e eixo.. si forem muito grande ñ vejo vantagem em coloca uma turbina dessa num motor praticamente std e anda 0.8…. qual a cilindrada do seu motor 1.6/1.8/2.0 ?

            abçs: jonathan

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            • J Offline
              J Offline
              junincastilho
              escreveu em última edição por
              #6

              tem q saber o tamanho do rotor e eixo.. si forem muito grande ñ vejo vantagem em coloca uma turbina dessa num motor praticamente std e anda 0.8…. qual a cilindrada do seu motor 1.6/1.8/2.0 ?

              abçs: jonathan

              eixo eu sei que é de 52mm agora rotor nao sei ao certo, o motor é 2.0 com pistoes a gasolina.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
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                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                fala junioor , cara , ficaria bom com a mesma pressão , no seu 2.0 pegaria daquele geitoo ,

                4 mil k , dexa com 1,2 mesmo , só pra voce senti a diferença nas turbinas

                a pegada vai ser violentaa a hora que ela entra viiu a sua força muito o cambio

                a hora que a pegada vem , força cambio , ja a grande 70/68 vai fica otima no seu 2.0

                vai na fé vai fica otimoo abraaços sumidãoo :nerd:

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  junincastilho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  fala junioor , cara , ficaria bom com a mesma pressão , no seu 2.0 pegaria daquele geitoo ,

                  4 mil k , dexa com 1,2 mesmo , só pra voce senti a diferença nas turbinas

                  a pegada vai ser violentaa a hora que ela entra viiu a sua força muito o cambio

                  a hora que a pegada vem , força cambio , ja a grande 70/68 vai fica otima no seu 2.0

                  vai na fé vai fica otimoo abraaços sumidãoo :hauhau:

                  fala leandro blz, coloquei a turbina, mas estou com um problema terrivel para afinar o 3e, o 2e é manha pra afinar agora o 3e está complicado ja troquei gicle mas acredito que nao estou longe de deixara ele aponto de bala novamente, a turbina ficou xique no urtimo mas ainda nao testei ela pra valer pq o carro está grilando mto ainda mas ja gostei do resultado.

                  abracao cara.

                  ps. e o goleta já está com a turba???

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    fala leandro blz, coloquei a turbina, mas estou com um problema terrivel para afinar o 3e, o 2e é manha pra afinar agora o 3e está complicado ja troquei gicle mas acredito que nao estou longe de deixara ele aponto de bala novamente, a turbina ficou xique no urtimo mas ainda nao testei ela pra valer pq o carro está grilando mto ainda mas ja gostei do resultado.

                    abracao cara.

                    ps. e o goleta já está com a turba???

                    fala tiio , sumiu heim é mais aee , problemas pra acerta o 3e ?

                    o meu fooi assim , até que fico bom com a galera aki do pp..

                    vai roda com quantoo é 1,2 mesmo ?

                    se for fica mais o menos assim : agulha 300 , injetor 80 , 1º gicle 160/ 2º gicle 220 brocado

                    broca de 2,5 mm nele pra fica bom , se não da falta em alta

                    é isso ai as configuraçoes do 3e aaah e as canetas encima .. b110 a do meio grossona

                    porque tem 3 canetas encima . a do meio é b110 , e a da esquerda é x110

                    num tem como fica ruim nisso ai , de resto so regula pressão de combustivel

                    ps: goleta sem turbocompressor aceito doaçoes kkkkkkkkkkkkkkk³

                    abraços homi sumidoo :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      isso será coletor e caixa quente pulsativa, e cabura 3e mexido já tbm, estou pensando no maximo 0,8 kg, estou com 1,2kg mas a turbina e pequena me corrijam se eu estiver errado mas tem diferenca de 1,2 kg da minha turbina .40/.36 pra .70/.68 ??

                      cara seu motor eh forjado? pra um motor std e pra essa pressão que vc falou eh besteira essa turbina…

                      e vc vai perceber mt diferença de potencia nas 2 turbinas com a mesma pressão, como o gti-xxe falou, o volume de ar muda e muito...

                      fala leandro blz, coloquei a turbina, mas estou com um problema terrivel para afinar o 3e, o 2e é manha pra afinar agora o 3e está complicado ja troquei gicle mas acredito que nao estou longe de deixara ele aponto de bala novamente, a turbina ficou xique no urtimo mas ainda nao testei ela pra valer pq o carro está grilando mto ainda mas ja gostei do resultado.

                      abracao cara.

                      ps. e o goleta já está com a turba???

                      3e eh mt chato de acertar mesmo, qual o modelo dele?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        fala tiio , sumiu heim é mais aee , problemas pra acerta o 3e ?

                        o meu fooi assim , até que fico bom com a galera aki do pp..

                        vai roda com quantoo é 1,2 mesmo ?

                        se for fica mais o menos assim : agulha 300 , injetor 80 , 1º gicle 160/ 2º gicle 220 brocado

                        ue se ta brocado o gicle, então ele não eh mais 220….

                        broca de 2,5 mm nele pra fica bom , se não da falta em alta

                        ai o gicle vira 250…

                        é isso ai as configuraçoes do 3e aaah e as canetas encima .. b110 a do meio grossona

                        evite usar essas canetas grossas, quanto mais grossa a caneta, menos ela alimenta… procure sempre por canetas das mais finas, e faça ainda um polimento nelas, da uma boa mudança...

                        porque tem 3 canetas encima . a do meio é b110 , e a da esquerda é x110

                        num tem como fica ruim nisso ai , de resto so regula pressão de combustivel

                        ps: goleta sem turbocompressor aceito doaçoes kkkkkkkkkkkkkkk³

                        abraços homi sumidoo :hauhau:

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                        • F Offline
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                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          não quis falar para não ser o do contra, mas é oque o sushi falou: motor meio original nao vai conseguir fazer essa turbina entrar cedo e quando ela entrar não vai poder empurrar tudo que é capaz senao o motor poe as bielas pra fora. eu vejo mais vantagem num turbo menor, dimensionado para esse motor ( e para o giro dele, em vista que o 2.0 original não curte muito girar ).

                          quanto as canetas, as originais do opala 6cil a alcool são bem finas e não tem aquela cabecinha embaixo, o combustivel passa ao redor delas e não dentro delas. já alimenta melhor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            junincastilho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            não quis falar para não ser o do contra, mas é oque o sushi falou: motor meio original nao vai conseguir fazer essa turbina entrar cedo e quando ela entrar não vai poder empurrar tudo que é capaz senao o motor poe as bielas pra fora. eu vejo mais vantagem num turbo menor, dimensionado para esse motor ( e para o giro dele, em vista que o 2.0 original não curte muito girar ).

                            quanto as canetas, as originais do opala 6cil a alcool são bem finas e não tem aquela cabecinha embaixo, o combustivel passa ao redor delas e não dentro delas. já alimenta melhor.

                            skyper,por isso fiquei na duvida, ela ia entrar tarde de mais e quando entrar, o motor está perto do limite, mas o problema e que peguei ela num negocio bom e já estou com ela em maos, será que tem como trocar por uma caixa quente menor????

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ja q ta negocio é por e ver como fica.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Leandrinho Gol 86 Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                sushi , falei pra ele compra o 220 , porque talvez não axe um 250 direto , ai ele pega um 220 , broca pra 2,5 mm e faz vira 250

                                ja que ele qué faze roda forte , acerta , é isso canetas b110 e x110 .. depois ele vai afinando

                                bunitinhoo , por inquanto é isso

                                abraçoos :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  junior , não seria 70/63 é nunca vi cx quente .68 , e sim 58 pulsativa

                                  68 quente é certeza ?

                                  se for 58 fica otimo cara .. eu ia pega uma 70/58 . mais a super 70 master power

                                  acabo não dando certoo , mais vamo que vamoo

                                  abraaço junior , segue firme forte aee , pegada vai se violenta de .70 viu

                                  hajaa braaaaaçooo :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    #17

                                    sushi , falei pra ele compra o 220 , porque talvez não axe um 250 direto , ai ele pega um 220 , broca pra 2,5 mm e faz vira 250

                                    ja que ele qué faze roda forte , acerta , é isso canetas b110 e x110 .. depois ele vai afinando

                                    bunitinhoo , por inquanto é isso

                                    abraçoos :olhos:

                                    eh sim achar gicle 250 eh meio complicadinho mesmo… mas ai qq gicle pode ser aberto pra 250... mas liga não eh q to enxendo linguiça mesmo heheh

                                    essa receita q vc passo pra ele eh meio feijão com arroz mesmo, serve pra mts carros, mas acho q pro caso dele, seria melhor deixar um gicle 220 e mais uns 2 econostatos. turbina .70 pede mt comida...

                                    junior , não seria 70/63 é nunca vi cx quente .68 , e sim 58 pulsativa

                                    68 quente é certeza ?

                                    se for 58 fica otimo cara .. eu ia pega uma 70/58 . mais a super 70 master power

                                    acabo não dando certoo , mais vamo que vamoo

                                    abraaço junior , segue firme forte aee , pegada vai se violenta de .70 viu

                                    hajaa braaaaaçooo :hauhau:

                                    leandro vc ta misturando as bolas cara, um ap 2.0 não aguenta mt giro, os 1.6/1.8 sim esses viram os olhos mesmo.

                                    no carro dele, eh capaz da turbina servir somente por uns 2k rpm, isso não eh legal… vai tomar espanco de todo mundo...

                                    mas no seu carro sim, ela iria fazer bastante estrago pq seu motor sim aguenta girar na faixa q essa turbina trabalha...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      Leandrinho Gol 86 Turbo
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                                      #18

                                      eh sim achar gicle 250 eh meio complicadinho mesmo… mas ai qq gicle pode ser aberto pra 250... mas liga não eh q to enxendo linguiça mesmo heheh

                                      essa receita q vc passo pra ele eh meio feijão com arroz mesmo, serve pra mts carros, mas acho q pro caso dele, seria melhor deixar um gicle 220 e mais uns 2 econostatos. turbina .70 pede mt comida...

                                      leandro vc ta misturando as bolas cara, um ap 2.0 não aguenta mt giro, os 1.6/1.8 sim esses viram os olhos mesmo.

                                      no carro dele, eh capaz da turbina servir somente por uns 2k rpm, isso não eh legal... vai tomar espanco de todo mundo...

                                      mas no seu carro sim, ela iria fazer bastante estrago pq seu motor sim aguenta girar na faixa q essa turbina trabalha...

                                      verdade , esqueci dessa falha dos 2,0 … os ap 1.6/1.8 são bem giradores mesmo ..

                                      no caso isso que voce disse : no carro dele, eh capaz da turbina servir somente por uns 2k rpm, isso não eh legal... isso seria no caso : ela pegaria com 5k rpm é é isso é servir por somente 2 mil giros é motor std dele vira 7 k rpm certo é se ela pega com 5 mil rpm , nãoo compensa pra ele .. até uma apl ficaria melhoor ... ou pra fica na faixa bunitinho uma 50/58 é ficaria boa sushi ?

                                      abraçoos

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                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        verdade , esqueci dessa falha dos 2,0 … os ap 1.6/1.8 são bem giradores mesmo ..

                                        no caso isso que voce disse : no carro dele, eh capaz da turbina servir somente por uns 2k rpm, isso não eh legal... isso seria no caso : ela pegaria com 5k rpm é é isso é servir por somente 2 mil giros é motor std dele vira 7 k rpm certo é se ela pega com 5 mil rpm , nãoo compensa pra ele .. até uma apl ficaria melhoor ... ou pra fica na faixa bunitinho uma 50/58 é ficaria boa sushi ?

                                        abraçoos

                                        olha um compressor .70 eh pra ter eficiencia pra 3k +. a pressão q ele falou até apl supre bem… mas com um compressor maior, ele vai ter maior volume de ar, mas com uma perda na pegada(por conta do maior peso do conjunto).

                                        mas pra ter uma boa relação de pegada/potencia, essa .50/58 fica legal sim.

                                        agora como ele ja tem essa turbina na mão, ele pode tentar colocar uma caixa quente menor. mas isso pode deixar o motor dele entupido ...

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                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          certo , entupido , seria empurra mais não puxa é geralmente quase 100% usa caixa quente maior. no caso uma menor ai não ficaria legal né é como não tem como diminuir a ciaxa fria ( compressor ) , vai se a unica solução diminui a quente junior .. coisa de 160 r$ na dnt ..

                                          1 Resposta Última resposta

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