Pastilhas d agua
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pastilha??? vc quer dizer selo ???
selo de ap o correto é montar prensado…ele tem q entra forçado... se guspiu selo, eh pq tem alguma restrição no bloco/radiador ou cabeçote ferrado que tá fazendo o sistema de arrefecimento pegar pressão
ou selo mal montado/errado ou o arrefecimento tá pegando muita pressão... tem q dar uma analisada
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no meu carro antes de montar o selo tem que bater no meio dele pra ele ficar levemente mais largo assim ele entra com muita pressão depois passar uma camada fina de loctite e depois montar e ai dá uma ligadinha ele seca rapidin o loctite ai depois desliga e poe agua e ja era
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o básico:
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alojamentos limpos e sem riscos
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selos originais vw
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selagem externa com plasteel
o bloco explode, mas os selos ficam la numa boa.
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o que seria plasteel?
eu ja tive problemas com isso tb… mas foi erro da retifica q não prenso os selo corretamente... depois que eu mesmo refiz, não tive mais problemas...
mas no meu caso so queimo junta/empeno cabeçote... não tive problemas com pistões e aneis não... e andei por uns 20 km (não percebi que o maldito caiu, e fui embora) ainda depois q o selo abandono o carro...
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plasteel:
http://www.quimatic.com.br/quimatic/aplicacao/solda-a-frio/
plasteel massa 1:1 solda a frio. epóxi bi-componente reforçado com aço. para reparar desgastes, trincas, rachaduras, etc. ideal para unir metais diferentes. fácil de usar. usinável como aço. aplicável sobre superfícies úmidas e com resíduos de óleo. para manutenção em geral.
essa colinha é usada inclusive para reparos em cilindros de motores de navios.
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oia então essa colinha… eh so colocar ela por cima dos selos e pronto?
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o correto é não precisar de cola, mas…
a tal colinha custa em média 100/120 reais.
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só ligar la amigo, eles te informam
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